destaques
destaques
Visitors

Today: 222
Week: 3.761
Total: 4.878.613

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de março de 2017 às 15:59 412 views

MeaddPLUS: soulfan

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Thaís – É algo surreal, completamente inexplicável! E sinceramente, a ficha ainda não caiu. Às vezes fico parada olhando o selo e atualizando a página, pra ver se é real mesmo kkk
Vinni - Maravilhosa! Nossa equipe tem se dedicado todos os dias na união, sempre buscando movimentar o site com diversos tipos de atividades e promoções na nossa união e ver isso sendo notado é imensamente gratificante.
Mandy - Uma sensação única! Fiquei super feliz com esse selo, ele veio em boa hora.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Thaís – Eu estava online acompanhando os destaques, quando saiu a grade embaçada, tentei reconhecer todas as fotos, mas não obtive êxito. Até que começaram a falar, que o plus e fan eram banners, ai fiquei ainda mais pensativa. Foi quando já tava ficando cega, tentando enxergar os destaques e fui para a página inicial do meadd, ai já tinha saído a grade e vi a união lá no espaço de plus. Surtei, comecei a gritar e fui no grupo de Adms(chorando, por sinal), para avisá-los.
Vinni - Eu estava logado no itsjaredleto mas não vi os destaques KKK Quando abri o grupo de ADM'S da união @Thais e @Amanda estavam dando a louca e eu achei que era zoeirinha pois elas vivem me trollando e no mesmo dia tinham me dado um susto dizendo que meu fãzin mrobbie tinha sido hackeado :( KKKK
Mandy - Na hora eu estava logada na união e estava conversando com Thais e Vinni no grupo dos admins no whatsapp, foi quando eu vi que a Thais falou que fomos plus.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Thaís – Criei a união no dia 06/09/2016, com o intuito de apoiar e divulgar ainda mais o público fan do meadd, pois atualmente, somos a maior categoria do site, mas não tínhamos nenhuma união ativa e estava sentindo falta disso. Ai falei com uns amigos meus, no grupo do meadd e muitos me apoiaram, disseram que me ajudaria, ai criei e estamos aqui há 7 meses. E esse selo veio na véspera do nosso aniversário, como forma de agradecimento a toda dedicação que nossos membros vem demonstrando com nossa família. Foi o melhor presente que poderíamos receber, muito obrigada Alien!
Vinni - Não fui o criador mas quando me deram a oportunidade de ser membro com um fã que eu havia acabado de começar a me dedicar já logo quis ajudar e me voluntariei para ser ADM, o tempo passou e então fui promovido a um dos donos ( de surpresa ) e embora eu tenha poua experiencia nisso, é bom poder ajudar algo a crescer.
Mandy - Foi no dia 06/09/16. Foi com toda certeza unir pessoas que demonstre o seu amor pelo seu ídolo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Thaís – Me chamo Thaís, tenho 22 anos, sou fotógrafa, modelo e conciliadora, faço faculdade de Direito e estou no 5º período. Atualmente possuo 3 fans no site, que são: /avrillavigne, /ninelconde e /foxmegan. E pra quem ainda não sabe, meu meadd pessoal é /thaisbraaz!
Vinni - Até onde eu sei me chamo Vinnícius né KKKK Amo fazer novas amizades mas também adoro provocar as pessoas e criar caso. Mas geralmente me dou bem com todos que me aturam por que sou mimado a nivel extremo, então o que vocês precisam saber, é: FAÇAM a minha vontade e FIM. KKKKKK
Mandy - Eu me chamo Amanda e tenho 22 anos. A maioria das pessoas já me chamaram de metida mas eu sou um amorzinho de pessoa.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Thaís – Sou muito chata com organização, gosto MUITO de planejar as coisas, para que tudo dê certo e fique do meu jeito sempre. Odeio esperar(de todas as maneiras), por causa disso, as vezes acabo agindo por impulso e sempre me arrependendo depois.
Vinni - Poucos sabem mas sou musico já fazem 11 anos, toco todos os tipos de instrumentos de sopro e palheta.
Mandy - Estudo Gastronomia

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Thaís - Fico editando fotos e att meus fans. As vezes até tento responder os comentários, mas morro de preguiça e acaba acumulando =/
Vinni - Como sou sincero admito que passo mais tempo cuidando da vida dos outros.
Mandy - Postar fotos e visitar os fans que me chamam atenção

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Thaís – Meu maior hobby é comer e dormir. Nossa como eu amo isso, sério. Passo 24hs fora de casa, no trabalho e universidade, ai quando tenho algum tempo livre, só penso em comer(vivo com fome) e hibernar para recuperar meus sonos perdidos haha
Vinni - Além da dedicação a musica meu outro hobby é dormir, por isso não venham em minha casa pois estarei dormindo.
Mandy - Eu gosto de desenhar ou criar looks

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Thaís – As melhores coisas são: a facilidade com que você pode divulgar o trabalho do seu ídolo e é claro, as amizades que são conquistadas aqui dentro.
Vinni - As pessoas, as legais(meus amigos) e também os rivais, o que seria da minha vida se eu não tivesse que ficar me importando com o pessoal que não gosta de mim né não?!
Mandy - As amizades que criamos aqui

UMA indicação para destaque: Thaís – De antemão, gostaria de indicar TODOS os nossos membros, pois todos merecem a oportunidade de serem reconhecidos. Mas em especial, quero indicar uma pessoa muito importante para mim e que me ajuda desde quando tive a ideia de criar a união até hoje(me aturou todo esse tempo e nunca me abandonou, PASMEM kkkk). Ela é um anjo, amiga e a irmã que Deus me deu e só tenho a te agradecer, Alien, por ter criado esse site e me dado a oportunidade de conhecê-la. Minha indicação é a Amanda do /barbieminaj. Está no site há muito tempo, sempre se dedicando e fazendo jus ao selinho de fan que está embaixo do avatar dela. Mas já passou da hora, do selinho de PLUS chegar também. Então fica de olho nela, tio Alien!