destaques
destaques
Visitors

Today: 348
Week: 2.791
Total: 4.891.477

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de fevereiro de 2017 às 09:40 422 views

MeaddPOP: hugocesar

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- - Caraca, foi à mesma sensação de quando fui meaddfan nossa senhora, foi uma coisa de louco que não sei nem explicar o que senti um pouco mais uma coisa eu falo eu fiquei em uma alegria que eu não sabia se eu chorava, se eu ria nossa foi uma sensação maravilhosa. Obrigado Alien, por me proporcionar uma semana maravilhosa como está sendo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Bom eu estava em casa assistindo TV e no meadd, mais eu tinha deixado o meadd de lado para ver o Super Bowl daí meu celular começou a vibrar, quando fui ver o pessoal começou a falar que era eu que estava na grade e tals, e todos me dando parabéns antes mesmo de sair a grade oficial, quando saiu a grade oficializando que era eu. O pessoal que participo de um grupo do whats tava todos falando e quando é fé veio a Letícia, Bah, Juh, Luh, Thaís, Wallace, Tiago, Joyce, Bruno, Ana Virginia e o pessoal do grupo da União Soulfan veio dando os parabéns e eu não estávamos nem acreditando que era eu quando eu resolvi entra no meadd o caíque me ligou avisando que era eu mesmo no pop, então eu não tive reação só fiquei rindo, quando o caíque desligou ai que eu fui conferir a grade, pois não estava acreditando ainda, daí foi quando caiu a ficha hahahahaha’.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Ah quando criei meu meadd em 2015 foi pra criar mesmo, nunca pensei que algum dia eu teria um meadd selado, pois daí eu postava e sumia, pois quando eu criei meu fan da Miley eu deixei meu meadd pessoal completamente de lado para eu poder me dedicar ao fan, pois meu objetivo era ganhar selo de meaddfan e quando eu consegui eu comecei a dividir um tempinho entre o fan e a pessoa, um dos motivos de criar era que o login /hugocesar estava liberado e esse foi um dos motivos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Meu nome e Hugo César têm 23 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e às vezes até eu acabo me zoando hahaha, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas e a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho as vezes estou bem e as vezes não estou mais assim é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas do meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Sou uma pessoa que ama praticar handebol pois e um dos esportes que mais amo porque eu treino handebol no time da cidade que sempre participamos de campeonato, amo tomar açaí com os amigos da ultima vez que fui tomar açaí com eles chegamos as 17 horas e só saímos do açaí por volta das 22:10 hahahaha’, só viciado em musica, series e filmes hahahaha’.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Eu fico postando aqui no meu meadd conversando com a galera, fico postando no meu fan e às vezes dando as caras na união que sou membro.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - Nas horas vagas eu fico editando fotos pro meu fan e vou para casa de amigos para assistirmos filmes e series e sempre fazemos lanche e tals.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Nossa a melhor coisa do meadd e as amizades que CONSTRUÍ aqui no site onde conheci varias pessoas maravilhosas como Jussara (/juh_r), Rafaela (/rahfah), Bah (/katerinagraham), Caique (/caiqueborges), Fran (/collinsbr), Jaque (/jaquebianca), Joyce (/joycekelle), jaque (/jaqueee), Mike (/entrevista_sucesso), Letícia (/truelogan), Luana (/s2luh), Gabi (/hp), Xel (/anahipuente), Hyara (/lea e /dulcesavinon), Maíra (/chrispratt), Kauane (/britney), Ingrid (/roden), Ani (/gomez e entre outros), Brenda (/serebro), Vinni (/itsjaredleto), Thaís (/avrillavigne), Anderson (/andersondrew), Thiago (/top100maliciaaa), mady (/barbieminaj), Ana Virginia (/anaa), Dellei (/dellei_boy) e se eu tiver esquecido de alguém me desculpe. ALIEN POR FAVOR FAÇA UM APP DO MEADD, PARA FACILITAR NOSSAS VIDA DE QUEM POSTA PELO CELULAR, POXA ALIEN BORA PENSAR NISSO *--* TODOS NOS AGRADECEMOS!

UMA indicação para destaque: Bom eu queria indicar tantas pessoas, mais essa pessoa que irei indicar sempre está comigo e também já esta passando da hora dela ser alguma coisa no site né Alien, então eu só tenho que agradecer a essa pessoa que sempre esta comigo e que sei que nela não ira me decepcionar que sei que sempre irei poder conta com ela sempre, então minha indicação não e nada menos que minha falsiane que eu mais amo /joycekelle