destaques
destaques
Visitors

Today: 352
Week: 3.227
Total: 4.891.913

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de fevereiro de 2017 às 05:48 683 views

MeaddPLUS: jessicachastainx

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Está sendo surreal! A sensação é a melhor e mais inesperada possível, eu de fato não estava com qualquer expectativa de acontecer algo especial comigo esse final de semana no site, e mais uma vez a vida prega uma peça dessas, tirando meu chão haha sinto que comecei meu 2017 com o pé direito por conta disso (mesmo tendo passado "quase" o mês de Janeiro gripada). É difícil conseguir expressar o suficiente em palavras toda felicidade por mais um reconhecimento no site, sinto uma gratidão enorme por ter sido escolhida novamente. Todo cuidado, carinho, amor e dedicação a aqui, assim como nos meus outros meadds, são por causa da Jessica e nada mais. Eu a amo como atriz, ser humano, seus filmes, projetos, seu apoio as mulheres. Tenho orgulho de ser fã dela. Sou fã de mulheres fortes, corajosas, que lutam pelos seus direitos e que não tem medo de se expressar. Talvez muitos nesse site só veem o exterior do meaddfan, mas é só a ponta do iceberg, por trás disso existe um trabalho árduo e enorme do qual não me arrependo. Amo o que faço, amo estar presente no site e NUNCA vou deixar fazer/cuidar do que gosto por causa de ninguém. Mais uma vez obrigada meadd, obrigada Alien, obrigada aos meus amigos queridos, a quem me elogia, gosta do que faço, a semana tem sido mágica e tenho certeza que ela vai permanecer assim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no meadd atualizando meu fan, editando fotos para o Jessica e assistia o Red Carpet do SAG Awards, aguardando ansiosa a chegada da Emma Stone e da Natalie Portman, enquanto isso procurava um link de stream para assistir ao SAG, por que todas as emissoras resolveram transmitir a premiação apenas um dia depois ¬¬. O chat dos destaques começou mas como estava ocupada acabei comentando apenas uma vez lá e voltei aos meus afazeres, assim que a grade embaçada saiu foi aquela comoção de sempre haha logo de cara reconheci a Kristen no MeaddFAN, mas nos outros destaques não estava conseguindo identificar ninguém da grade, até olhei rapidamente o MeaddPLUS e achei que fosse a Emma Watson no evento do MET Gala, até comentei com alguém que veio perguntar se não era a Jessica lá haha. O tempo foi passando e fui analisar mais de perto a grade, achei a sombra da foto similar a da Jess mas nem quis me animar muito, nisso o Huan e o Hugo vieram até mim afirmando com todas as letras que era ela, fazendo aquela algazarra de sempre para mexer comigo haha (odeio vocês meninos!). Nisso a grade saiu e eu quase morri junto quando vi a minha Jess linda e plena lá, veio logo o choque inicial, a tremedeira, o sorriso idiota que não saia da minha cara. Caramba! Alien se você queria que eu tivesse um infarto você QUASE conseguiu haha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o Jessica ano passado, há alguns meses, não me lembro exatamente quando, mas já conhecia o trabalho sensacional feito por ela há uns 3/4 anos graças a meu grande amigo e fã da Jess, o Matheus (/jessicachastain). Antes de conhecer o Matheus, eu havia assistido o filme "Mama" (sou apaixonada por filmes de terror haha) que tem a Jessica no elenco como uma das protagonistas, mas nunca dei muita bola para ela naquela época, até me surpreendi tempos depois pois não havia reconhecido a Jess no filme (ela usava uma peruca preta e curta no filme e fazia papel de uma rockeira haha). Outro filme que amo de paixão "The Help", que acabei inicialmente assistindo por ter a Emma Stone como uma das protagonistas, também conta com a Jessica no elenco, mas foi apenas em "Zero Dark Thirty" e "Interestelar" que ela arrebatou de vez meu coração, não consigo assisti-lo sem me emocionar toda vez na cena com o Matthew McConaughey, que faz o pai da personagem da Jessica no filme, "The Martian" é outro filme sensacional dela <3. O principal motivo por eu ter criado aqui foi por que meu amor e fanatismo por ela aumentaram em um nível tão surreal que se tornou impossível não ter um cantinho dedicado a uma das minhas ruivas favoritas no meadd (olá Paulenha e Emma haha).

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Como vocês devem saber não sou nenhuma novata no mundo dos meaddfans haha me chamo Nathália, tenho 23 anos, quase 24, meu aniversário é em Março mas já estou aceitando presentes desde já haha moro em Recife/PE, um dos melhores lugares para se estar agora no Carnaval, estou no site há bastante tempo, já fui destaque outras vezes e tenho uma enorme gratidão por conta disso. Sou formada em Publicidade e Propaganda, talvez devesse ter feito Jornalismo pois adoro escrever bastante (como novamente vocês devem ter percebido haha prometi a mim mesma que nada de Bíblia dessa vez mas...). Sou apaixonada por cinema, em Janeiro/Fevereiro fico em polvorosa querendo assistir todas as premiações de cinema junto a minha amiga Huana (enquanto isso a Paulenha odeia e acha tudo um saco haha), amo filmes e no momento estou tentando convencer todos a assistirem "La La Land" haha, amo ir ao cinema, tento assistir todos os filmes que estão indicados nas premiações para poder falar a respeito deles (ok Glória Pires?). Fora filmes, acompanho algumas series, realities, começo nas Kardashians e vou até os de culinária. Quanto a música, meu estilo musical de longe é o Indie porém estou sempre aberta a ouvir qualquer tipo de música contanto que seja boa, pode ser desde Anitta (oi Lan haha), Lorde (hello Jãozito <3) ou até mesmo Anahi (viu seu Rafael?). Bom acho que esse textinho define "resumidamente" quem sou eu haha chega de falar tanto a meu respeito, vocês já devem ter cansado de tanta coisa que escrevi.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim? Hm...vamos lá, acho que provavelmente vocês devem saber todas as minhas curiosidades já haha bom não sei se contaria como curiosidade mas meus amigos mais próximos sabem que sou extremamente perfeccionista com tudo, tipo num nível absurdo, não sei como eles estão me aguentando até agora por causa disso haha, são desde coisas da minha vida pessoal, até ( e principalmente) como cuido dos meus meaddfans. Não convivo bem com qualquer tipo de desorganização, seja no meu quarto, na minha casa, nos meus arquivos do computador. Costumo arrumar tudo ordenadamente, e as coisas só vão piorando...na questão dos meus fans, não consigo postar até que tudo esteja perfeitamente ordenado, as vezes edito um álbum gigante mas acaba indo tudo para lixeira por eu não ter gostado do posicionamento da foto dentro da borda (eu sei podem chamar o sanatório D:), tenho um toc tão forte na hora de editar que acabei colocando linha-guia dentro da camada para finalmente ficar satisfeita no meu modo de editar foto. Nossa são tantas coisas que me dão aflição acho que ficaria o resto da vida listando aqui D:.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do tempo que estou navegando no meadd, me dedico na organização dos meus fans, postando e editando(adeus toc da edição haha) minhas inúmeras fotos (obrigada Alien pelo número ilimitado de fotos haha), organizando as notícias, gosto de colocar tudo sempre em dia. Nossa como eu amo visitar o meaddfan de outras pessoas, ver como cada um organiza seu login, isso contribui bastante para eu sempre buscar o melhor para os meus próprios meadds, faço questão de responder todos comentários que recebo (menos os spams de sempre aff ¬¬), acho que não tem nada mais decepcionante para qualquer pessoa, que dá um duro danado, receber esse tipo de comentário em massa. Gosto bastante quando alguém visita o Jessica, me pergunta sobre a vida dela, me pede sugestão de seus filmes, me sinto muito bem em apresentar a qualquer um essa atriz excepcional que a minha ruiva é.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Respondendo essa entrevista eu acabei descobrindo um hobby...sou viciada em escrever haha gente juro que eu ia fazer essa entrevista menor que as minhas anteriores mas é mais forte que eu, perdão a todos ): (sei que a gabi /hp nunca liga de ler meu alcorão) haha brincadeiras a parte, eu não tenho nenhum hobby específico, minhas tentativas em fazer qualquer tipo de atividade física na época da escolha não deram muito certo haha então desde cedo sempre fui muito ligada ao mundo dos computadores (grande parte disso por causa do meu amado pai <3). Outra hobby que despertou minha atenção foi a fotografia, sempre achei algo fantástico porém ainda tenho MUITO o que aperfeiçoar para chamar de hobby, quem sabe meu amigo Hugs /gigihadid não me dá umas aulas hein? haha Ah eu também gosto de ler bastante, talvez não faça tanto isso com frequência por não ser a pessoa mas quieta do mundo...haha porém durante a noite, antes de dormir eu sempre tenho concentração para ler até me dar sono, leio desde uma bula, até matérias, blogs, sites, amo ler qualquer coisa sobre astronomia, o universo, curiosidades, sou apaixonada por isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não poderia deixar primeiramente de dar aquela resposta clássica, que a melhor coisa do meadd e a melhor coisa que ele me trouxe foram as amizades feitas aqui dentro, se não fosse pelo site e a facilidade que ele nos proporcional de conhecer pessoas Brasil afora, talvez eu não tivesse encontrado amigos tão incríveis quanto os meus. Acredito que não existe site igual ou melhor que o meadd para que nós fans possamos expor todo fanatismo e dedicação pelos nossos ídolos. Sempre tive blogs, flogs, mas me encontrei no meadd, estou no site desde o final de 2009 e não tenho a menor pretensão de sair dele tão cedo haha me sinto muito feliz aqui dentro. Obrigada meadd e Alien por tantas coisas boas que o site me trouxe, difícil imaginar como teria sido não ter clicado naquele link em um subnick de Msn, e não ter descoberto aqui <3. Queria aproveitar esse espaço também para dedicar essa entrevista a uma pessoa muito especial na minha vida, um amigo há mais de 10 anos que conheci em outro fotolog, acabamos nos afastando por um tempo mas graças a Deus voltamos a nos falar. Vic, você perdeu seu Avô essa semana, imagino o quanto deve tá sendo difícil, porém quero que você saiba que eu estarei aqui, presente na sua vida sempre para o que der e vier, obrigada por tudo que já fizeste por mim durante todos esses anos. Mesmo distantes sempre nutri um carinho enorme por você e te considerava um irmão. Quero ver mais e mais do teu sucesso aqui no site com o scar e o /blake << fiquem bem atentos nesse meaddfan maravilhoso minha gente haha Amo você maninho, obrigada por fazer parte da minha vida ❤.

UMA indicação para destaque: Uma única indicação me dói o coração, todas as pessoas próximas a mim merecem muito serem reconhecidas, como vários de vocês estão cientes torço demais para que minha Huantinha conquiste seu almejado selo de MeaddPLUS, nas últimas oportunidades que tive indiquei ele, porém dessa vez sinto a necessidade de escolher alguém que caso não tivesse voltado ao site, talvez meu Jessica não existisse. Paulenha você é a minha melhor amiga, dentro e fora do site, amiga não...a irmã que eu nunca tive, mesmo você tendo se afastado do meadd por alguns anos, nunca perdemos contato. Tenho uma divida enorme contigo, não sei quantas vezes seria necessário escrever a palavra "obrigada" para te agradecer por tudo que você faz e sempre fez por mim. Sou sua fã aqui dentro e você sabe muito bem disso haha com muita alegria que indico um dos meus meaddfans favoritos (e minha galeria favorita é claro haha), /taylorswiftx para MeaddFAN.