destaques
destaques
Visitors

Today: 207
Week: 3.438
Total: 4.896.673

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de fevereiro de 2017 às 04:37 475 views

MeaddGIRL: milenyeugenio

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Eu não esperava que fosse ser selada ainda mais como a primeira meaddGIRL do ano, na hora achei que tinha sido a assinante da hora quando vi que tinha uma mp ou então quem sabe tivesse ganhado a assinatura Diamond no sorteio rsrsrs quem dera, mais quando vi os comentários meus amigos já estavam me parabenizando e eu fiquei sem reação, tio alien você sabe muito bem como nós surpreender, obrigada pois para mim este selo não é questão de status mais sim um reconhecimento por todo o tempo e carinho que tenho pelo meadd, Muito Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa no meu quarto postando em meus fanzinhos lindos e acompanhando os destaques com a minha amiga bah /katerinagraham que ainda postou uma capa linda apostando em mim como meaddGirl adoroooo obrigada amiga s2, então logo voltei para o meu pessoal responder os poucos comentários que tinha mais logo de repente fui notando um certo movimento de visitas, recados surgindo do além kkkkkk e minha amiga /cacau foi logo a primeira a me parabenizar fiquei muito feliz pois ela sempre apostou bastante em mim, te adoro lindona futura POP e PLUS , logo recebi mensagem no zap da Rachel minha gata do meaddPLUS lindo /empireoficial obrigada pelo carinho sempre minha linda!!!! e também de todos os amigos aqui do site recebi muitas mensagens, muito obrigada a todos pelo carinho!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2010 não me lembro a data mais foi por que gostei muito do site e também já tinha amigos com contas aqui então foi fácil para mim criar uma, adoroooo!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa bem simples e alegre, adoro a natureza, amo estar sempre com minha família e meus amigos,tenho um irmão mais velho que é casado e mora na capital já eu moro no interior de Goiás com meus Pais, e trabalho em uma confecção da hering, minha rotina diária é bem puxada e exaustiva, mais estou sempre de bem com a vida, sou uma pessoa que tem bastante fé e creio muito no poder de Deus, só ele realmente sabe da minha vida!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou muitoooo bipolar isso é chato mais estou tentando controlar isso!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Para quem tem conta pessoal e FAN isso aqui é uma loucura eu estou sempre editando, postando, respondendo, curtindo, atentando o Mike kkkkkk ou melhor ele que me atormenta de mais rsrs mentira manin te adoro por demais obrigada por sempre ter acreditado em mim, sem você eu acho que não estaria mais aqui sério mesmo meu Best tu é o CARAAAAAAA!!!!!!!
Ah poxa eu adoro o meadd mesmo com tantas tretas isso aqui ainda ta sobrevivendo haha somos sobreviventes ativos no site!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim gosto de fotografar então estou aproveitando esse tempo de folga para exercer e aprender mais sobre esse mundo incrível que é o da fotografia, fora isso eu fico aqui na internet, assistindo seriados pois amo ver séries, sagas, e filmes, eu não prático atividades físicas apenas faço caminhada pois sou anti academia mesmo, gosto de comer bem meu negocio é sustância kkkkkkkkk eu detesto dieta acho tudo sem graça e sem gosto mais eu me alimento bem como de tudo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site é ótimo ainda mais quando os usuários gostam de interagir isso torna tudo mais fácil e harmônico, se todo mundo fosse mais gentil e colaborasse com seus coleguinhas ao invés de julgar é apontar seus defeitos, o site só continuaria a crescer e o pessoal já teria mais gosto de voltar a logar em suas contas!

UMA indicação para destaque: /entrevista_sucesso