destaques
destaques
Visitors

Today: 263
Week: 2.905
Total: 4.896.140

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de outubro de 2016 às 08:31 473 views

MeaddGIRL: rahfah

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
MEUUUU, não dá nem pra explicar a felicidade que é ser destaque aqui, eu não sei como que eu consegui logar de tanta tremedeira que me deu kkkkkkkk eu fiquei que nem tonta olhando a página inicial do site pra ver se era eu mesmo, tipo NÃO, PERA...NÃO PODE SER, SOU EU MESMOO QUE TO ALI? Sério?? Ahahahaha fiquei que nem besta tbm olhando o selinho rosa, que e a coisica mais fofa do mundo, meu Deus do céu Alien, você quase que me matou do coração a ficha demorou pra cair, são tantos usuários, tantas meninas LINDAS no site e ser escolhida para ser a Girl da semana, e uma sensação única, é um reconhecimento maravilhoso, obrigada Alien, por mais uma vez me permitir ser destaque nesse site que amo tanto.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Eu estava em casa, na sala, me preparando para assistir o retorno dramático de the walking dead, fui pra cozinha fazer uma pipoca, e deixei meu celular na sala, minha prima me falou “-Rafa, tem alguém te ligando, uma tal de Jussara (/juh_r)” PENSEI, meu Deus, fui destaque!!! Só pode ser isso. Corri pra sala peguei meu celular e atendi, e ela estava gritando igual uma louca, RAFAAAAAAAAAAAA VC E GIRL, eu comecei tremer né não sabia se gritava com ela, se logava, se assistia a série, foi uma loucura e depois que eu desliguei o telefone meu whats não parava, todos os meus amigos me chamando, o grupo que participo do meadd, onde só tem gente com problemas mentais KKKKKK desesperados dizendo que tinha sido destaque, o grupo das meninas da união BIGCATS que é minha união desde sempre e para sempre aqui no site, todo mundo me chamando, me dando os parabéns, foi uma loucura mesmo, e só pra constar, em 2013, quando fui POP, foi a /juh_r quem me avisou também, enfim, eu só quero agradecer a todos que acreditaram em mim, torcendo pra eu ganhar esse selo, ele não é só meu, e de todo mundo que acreditou em mim e que me deu força pra conquista-lo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Eu criei meu meadd, logo que o site entrou no ar, acho que ele tinha apenas 2 ou 3 meses de vida, um amigo meu me mostrou e falou, Rafa você vai gostar desse site, faz um, eu entrei, gostei e criei a minha conta, e quem disse que parei de mexer? Eu sempre quis fazer parte de um site assim, guardar as minhas fotos, e o meadd me proporcionou isso.

Fale um pouco de você! Quem é a Rafaela Roque e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Ah, eu sou uma moça paulista de 25 anos de idade, CORINTHIANA graças a Deus hahahaha amo os meus filhinhos que são os 3 cachorros da raça basset que tenho (eles dormem comigo) adoro sair com meus amigos, seja pra balada, ou algum barzinho conversar e ouvir música boa, comer, EU AMO COMER, ainda mais se for AÇAÍ hahaha quer me conquistar? Comece pelo meu estomago hahahaha BRINCADEIRA! Sou simples, não tem muito segredo, mais cada um tem a Rafaela que merece, se for legal comigo, vou ser legal com você, simples assim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Sou viciada em séries! Isso mesmo, eu sou completamente viciada, faço maratonas, termino uma, começo outra, só que já estou numa fase de ficar perdida em episódios, de tanta serie que eu assisto hahaha só pra vocês terem noção do quanto sou viciada hahahaa NÃO TO BRINCANDO, é sério!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Conversando com os meus amigos, que e a coisa mais importante pra mim aqui no site! 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Eu faço academia, e vejo série (sério gente, eu sou muiiitoo viciada) hahahahaha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
O meadd, permite que você faça amizade com pessoas que moram longe de você, te mantendo perto delas todos os dias, eu nem sei contar o tanto de amizade de verdade que fiz aqui, o tanto de risada que eu dou todos os dias com os meus amigos, falando abobrinha todo dia, o dia todo hahahahahaha e simplesmente a melhor coisa!!!

UMA indicação para destaque: minha gêmea linda para GIRL /jaquebianca ♥