destaques
destaques
Visitors

Today: 191
Week: 2.586
Total: 4.895.821

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2016 às 07:17 459 views

MeaddFAN: crazygaga

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação bem louca, muito mesmo, eu não esperava MESMO que eu fosse ser fan, todos sempre falavam que eu ia ganhar o selo, e eu não conseguia acreditar, eu ficava rindo até de quem falava kkk. Na hora que saiu a grade verde, bem louca, muitos comentaram que era a Gaga, e eu não conseguia enxergar de jeito nenhum, a Kau até comentou que era eu, que era eu de qualquer jeito, e quando saiu a grade normal, eu só consegui ver aquela shoot da era The Fame, e meaddFAN == crazygaga, só consegui enxergar isso. Na hora eu simplesmente gelei, fiquei completamente sem reação, na hora eu comecei a me tremer, a chorar, dai meu wpp quase explode só com mensagem do João, chegou umas 30 mensagens na mesma hora! Eu já estava com o telefone na mão pra mandar mensagem pro João, mandei aúdio quase chorando, todo emocionaado e ele gritando comigo dizendo que eu era FAN da semana sim, e que era eu na inicial, e logo fui correndo pro fb pra mandar mensagem pra paula e pra Kau Kardashian. Foi um choque e eu passei horas e horas depois, apenas admirando o selo junto com o meu avatar. Obrigado, muito obrigado Alien! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava no /destaques mesmo acompanhando, e logo quando saiu a grade verde eu não enxergava nada, aquele verde ficou horas na minha vista kkkkk, e várias pessoas comentaram que era a Gaga, a Kau, o THG, e eu dizendo que eu tava cega por que não enxergava a Gaga mesmo ali. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em Janeiro de 2012, Eu já tinha um meadd da Gaga logo em 2011, o /ultimategaga, mas acabei desativando. Meu maior motivo, óbvio, foi poder mostrar um pouquinho da Gaga, por mais que tivesse vários meadds da Gaga na época, eu não liguei e quis criar mesmo. Eu queria um cantinho meu, que fosse a minha cara e que ali eu pudesse expressar o meu amor, e mostrar um lado que vejo diferente dessa mulher maravilhosa.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Lady Gaga?
- Eu me chamo Carlos Frederico, mais conhecido como Fred, tenho 19 anos e moro em Itacuruça, Mangaratiba - RJ, um lugar que quase ninguém conhece, é só falar que é perto de Angra dos Reis que todo mundo sabe kkkkk. Eu comecei a conhecer a Gaga em 2011, eu já conhecia alguns de seus trabalhos anteriores, mas nada que me envolvesse tanto e fizesse ver um outro lado dela. Lembro até hoje que Born This Way fez tanto sucesso que não parava de tocar em nenhum lugar, e eu acompanhava todos os canais que passavam clipes, como a MTV, Mix Tv e o TVZ. Só passava Born This Way o tempo inteiro. Logo quando escutei e vi o clipe essa música me chamava a atenção demais, assim como a coreografia, e eu amava dançar e cantar essa música. Fazia isso muito na escola na frente dos amigos KKKK olha a vergonha. E foi a partir dai que tive vontade de conhecer a história da Gaga, procurei saber tudo sobre ela, todos os clipes, e principalmente entrevistas sobre ela, aonde ela falava abertamente sobre tudo da sua vida, e sempre com o ar tão calmo, simples e verdadeiro sobre tudo o que falava. Logo após no mesmo ano eu decidi me assumir para a minha familia que eu era homossexual, e eu tinha apenas 14 anos. Após contar a minha mãe me tratou muito mal, a minha familia mal sabia, e apenas meu padrasto/pai sabia, e me apoiou a isso. Foi muito dificil pra mim passar por isso na época, na verdade foi horrivel, pior fase da minha vida. E hoje em dia me recordo com muito amor a isso, eu não tava sozinho. Eu tinha ali uma pessoa que seja como que fosse, estava ali comigo. Seja por uma tela, pelo fone de ouvido, ou por uma foto. Ela estava me dando forças pra passar por isso. Logo nessa fase eu procurava ficar boa parte do meu tempo procurando saber sobre a Gaga, performances, músicas, e eu já tinha uma coleção inteira dela. E era tudo que envolvia a ela, que me fazia sorrir tanto, e ser tão feliz. Em 2012 Gaga veio ao Brasil e eu não pude ir devido ao meu padrasto estar com os dias contados na empresa que trabalhava, e a gente estava de mudança para um apartamento que compramos na época, e fora que eu moro um pouco longe do centro, o que eu teria que ter companhia, e dinheiro para ir. O que não rolou na época e eu passei a semana chorando por isso. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono todos os CDs, DVDs, Algumas Revistas, Livros, Posteres.

Já fez alguma loucura por ela?
- A única vez que Gaga veio para o Brasil eu acabei não podendo ir, tinha várias coisas em mentes mas devido a idade, e morar um pouco longe ficou impossivel. E ainda mais por que sou perdido, ou seja, se eu fosse sozinho provavelmente até hoje eu estaria perdido no Rio.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa muito de boa com as coisas, bem dificil de ficar irritado, odeio barracos, e brigas, mas quando necessário, eu faço e faço com vontade, desço a lenha mesmo. Fora isso eu sou muito autocritico com as minhas coisas. Já exclui MILHARES de fotos do meu FAN, tenho mais de 20 banners nunca usados, entre outras coisas. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu adoro conversar com algumas pessoas, adoro descobrir novos meadds, olhar edição, looks, postando as 80 fotos do dia, e atualizando tudo no meu meadd. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além das amizades que todos sabemos, o fato do meadd nos ligar tanto com os nossos ídolos é algo incrivel, eu posso afirmar por que passei anos fora do meadd, e não é a mesma coisa quando estamos aqui. É tão incrivel acompanhar de pertinho tudo que tá rolando, seja uma premiação, um single, aqui a emoção se torna tão forte e tão presente, é algo realmente incrivel, e eu gostaria muito de agradecer a você Alien, pois foi aqui que passei anos me dedicando, e passaria tudo de novo, por que graças a essa mulher maravilhosa, eu sou quem eu sou hoje. E sobre as amizades, eu queria agradecer a todos que sempre estiveram comigo, a Paula, obrigado Paulinha por sempre me dar apoio em tudo, em sempre acreditar mais em mim do que eu mesmo, e sempre ser essa grande pessoa que é, mesmo tendo nos afastado anos passados, o amor e o carinho que sinto por você sempre foi o mesmo. Amo você! Ao Lan, a bixa maravilhosa que me faz passar carão na balada por que não me reconhece HAHA, ao Huan, ao Wroox, a Kau Kardashian maravilhosa, obrigado por tudo, quero ver você na grade já! E tenho certeza de que ainda vou te ver sim esse ano. Alô /spearsbritney. Ao João /gagalady, obrigado por tudo, por tudo mesmo, você sabe o quanto amo você e como se tornou tão especial pra mim, você é uma pessoa tão maravilhosa, de bom coração, carinhoso, engraçado, e inteligente, que eu fico surpreendido e cheio de boas energias quando estou do seu lado, obrigado por compartilhar desse momento maravilhoso comigo, não seria o mesmo sem você. Eu te amo! Pra melhorar o meadd mais ainda poderia ter um aumento no limite de fotos né não? Na qualidade também quem sabe. 

UMA indicação para destaque: /euanitta