destaques
destaques
Visitors

Today: 94
Week: 3.011
Total: 4.896.246

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de outubro de 2016 às 20:08 309 views

MeaddBOY: luizinhucarioca

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- A melhor sensação de todas!! nossa como e bom sentir esse friozinho na barriga de novo essa emoção de ser destaque.
E inexplicável o que acontece quando você recebe mensagens,ligações tudo isso pra te avisar que você esta na grade dos destaques da semana e muito bom.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava dormindo! Cheguei cansado depois de um domingo de eleições fui para uma lanchonete termina o domingo com os amigos.
cheguei em casa tomei um banho gelado e fui direto pra cama,mais antes fiz uma postagem e fui na grade e deixei um comentário na expectativa de ser destaque.
E na manha seguinte quando eu peguei meu celular o messenger estava com mensagens perdidas da MALUSCOFENO e no whatsapp estava o RENAN SCHAVES a JAQUEEE tentando de varias formas me acordar mais sem sucesso rsrsrsr...
Mais não acreditei e fui ver se realmente eu tinha sido escolhido srsrsr,fiquei feliz de mais.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu criei em 2011 por motivação de uns amigos que não se encontra mais no site a anos,eu gostei muito todos meus amigos tinha então eu resolvi fazer um só pra experimentar e hoje estou eu aqui sendo BOY pela segunda vez.
E claro sem fala dos amigos que fui ganhando ao decorrer dos anos.

Fale um pouco de você! Quem é o Luiz e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom meu nome é Luiz Carlos,como poucos sabem trabalho na área de saúde em um centro tecnológico e científico de pesquisas clínicas e avançadas do tratamento para o HIV em gestantes, gosto muito do que faço pois é uma profissão maravilhosa,sou bem carismático romântico por incrível que pareça sou daqueles homens que gosta de dar flores e sair pra jantar e odeio traição, falsidade dentro de um relacionamento ou numa amizade, adoro academia o que mais gosto de fazer e ajudar meus amigos a se desenvolver nos treinos.
Tenho um filho de 6 anos que é a coisa mais linda do mundo e moro sozinho.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Amo culinária! Adoro fazer tortas de chocolate bolos e salgados mais por incrível que pareça não como quase nada do que preparo na cozinha prefiro minha dieta lógico.srsrsr..
E tenho mania de limpeza,adoro deixa tudo organizado sou meio que chato com essas coisas.
Sou bem educado e na maioria das vezes palhaço adoro fazer meus amigos rirem srsrsr gosto de um ótimo astral pois as coisas ruim só vem pra mostra que as boas estarão por vir.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Antes eu ficava online direto postando conversando e adicionando.
Hoje tenho uma responsabilidade enorme com meu trabalho filho e casa e quase não dá pra postar ou conversa com meus amigos do meadd,mais sempre paro m pouco pra responder todos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- gosto de culinária e estou aprendendo a fazer drinks novos e quando não estou lendo ou aprendendo algo novo estou lavando meu carro minha moto e cuidando das minhas cachorras que são tudo pra mim parecem até uns dinossauros quando vêem gente estranha querem devora-las vivas,mais elas são um amor de cachorras.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no meadd foi conhecer o DENIS MUNINHO que hoje estão nos Braços de nosso Deus - JOTAVE - EDSON VIANNA - JHON - PIUR12 - MALLU - FABIANO AZEVEDO - LEO GATÃO - DIGO - PRUAN - XXJEXX - BRUNO LORD - RENANSCAVES - S2LUH - RENATO - FERNANDO OROSCO - NARIZ20 - JONATHAN - CAIQUEBORGES - THIE_DK - DANE_ - LEOCERUTTE SOUZASTONE - LIKEMAIKE - GABYZINHAMGO FORDIZAO - FATINHAEUTEAMO e a fiona Emilly bom essas pessoas são as melhores pra mim no site meadd.
E hoje eu tenho novos amigos que são /Jaqueee minha índia linda - (/JUH_R a girl sem selo) (/THYERREO o Boy sem selo). 
JR BATISTA MEU AMIGO DE LONGE.
E AGRADECER MUITO AO RENANSCAVES QUE ME AJUDOU A RECUPERAR MINHA CONTA E ME INCENTIVOU SEMPRE ATE MESMO QUANDO EU DESANIMAVA ELE ME XINGAVA E FALAVA RELAXA UMA HORA VOCÊ SERÁ DESTAQUE SRSRSR E AGRADECER TAMBÉM AO DONO DA ARTTISTTAS POR ME AJUDAR ME DIVULGANDO SEMPRE.

UMA indicação para destaque: /arttisttas