destaques
destaques
Visitors

Today: 69
Week: 3.297
Total: 4.878.149

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de outubro de 2016 às 04:04 445 views

MeaddPLUS: cateblanchettx

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- A sensação de ser MeaddPLUS está sendo definida no exato momento que escrevo essa entrevista gigantesca, já peço desculpa pelo cansaço aos demais usuários que a quiserem ler até o fim e boa sorte aos que embarcarem nessa jornada haha A felicidade é gigantesca demais para escrever apenas míseras linhas, preciso me expressar de alguma forma ou vou explodir de tão grata que estou nesse momento, e essa é a melhor forma para isso. Acho que a palavra que melhor define minha reação naquele momento é incredulidade. Incredulidade pela rapidez, por mais um sonho aqui no site estar sendo realizado e por poder finalmente mostrar aos usuários que não conheciam muito bem o /cateblanchettx e a minha Cate, de eles saberem a atriz e pessoa genial que ela é. Acordei esse Domingo sem grandes expectativas sobre o dia, afinal quem quer acordar cedo para votar? E no final dele me deparo com essa surpresa gigantesca, quer algo melhor que isso? Eu definitivamente não esperava um reconhecimento tão cedo e ainda mais com um MeaddPLUS. Acho que ainda estou sonhando com tudo isso (e por favor ninguém me belisque!), a gente nunca sabe quando um presente desse vai chegar e quando ele chega, você só falta ter um mini ataque cardíaco, não da nem para avisar ao SAMU haha. Só tenho a agradecer a administração do site por me escolherem e por esse espaço de divulgar o trabalho da minha Cate, um obrigada de coração por isso.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no Skype com os meus amigos acompanhando o chat dos destaques, enquanto atualizava meu outro meaddfan o /jenniferlawrence. Quando a grade embaçada foi postada, de cara não consegui reconhecer ninguém dali, porém fui analisando melhor, como todo mundo, e percebi que a foto do MeaddPLUS tinha uma coloração azul muito similar a um evento de Berlin que havia postado da Cate há alguns dias. Até cheguei a comentar com meus amigos, mostrei a eles onde o evento se encontrava na minha galeria porém não quis criar muita expectativa a respeito. Assim que a grade saiu, levei um baita susto, as palavras me faltavam, a emoção começou a bater forte. Foi gostoso demais quando eu vi que estava na inicial, ainda mais com um selo desse inédito para mim embaixo do meu avatar, reluzindo, todo lindo haha. Minha ficha definitivamente não caiu até agora, fiquei acordada até quase 5 da manhã rolando na cama, olhando o site do meadd sem parar, não acreditando, essa experiência de MeaddPLUS tem sido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Até beijo no meu monitor esse selo azul lindo ganhou, acreditem ou não pessoas haha. Se tem algo que alguém (Paulenha, guxa, /1d) falou para mim e que concordo 100%, é o quanto aproveito cada segundo dessa semana, e aproveitaria muito mais se pudesse, vira praticamente um evento. Só tenho a agradecer ao Alien por ter me dado mais uma vez essa oportunidade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como todos devem saber não sou nenhuma novata no mundo dos meaddfans. Entrei no site há quase 6, 7 anos e de lá para cá nunca mais larguei o meadd.com. Já tive alguns reconhecimentos aqui no site e me sinto extremamente sortuda por conta disso. Cuido dos meus meaddfans com todo amor do mundo, tenho uma dedicação extrema e sempre procuro fazer/trazer o melhor por cada um deles, seja com notícias sempre bem atualizadas e organizadas, banners lindos (hello Jackranha /sweetadesire) e uma organização impecável, pois tenho um TOC imenso quando se trata disso. Criei o Cate há pouco menos de 2 meses (não sei quando minha entrevista será postada mas dia 6/10 ele completa 2 meses de existência haha). Em Agosto deste ano tomei a coragem de criá-lo pois sou extremamente apaixonada pela Cate, meu amor por ela não se resume apenas como alguns nesse site devem pensar, devido a quantidade de fotos maravilhosas que ela possui. A Cate Blanchett é um verdadeiro ídolo e inspiração para mim, sou apaixonada por mulheres fortes, independentes, poderosas, que lutam para tornar o mundo um lugar melhor, e definitivamente a Cate se encaixa nisso. Eu acho a Cate uma das atrizes mais talentosas e brilhantes da sua geração, tanto no cinema quanto no teatro. A integridade e o empenho com a qual ela se dedica ao seu trabalho estão claramente refletidas na poderosa intensidade de suas atuações. Esse seu estilo e talento inato fazem da minha Cate única. Tenho um orgulho imenso de ser sua fã/admiradora e estar representando ela aqui no meadd.com, estou profundamente grata pela oportunidade que me foi dada.

Fale um pouco de você! Quem é a Nathália e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom para os usuários do site que ainda não me conhecem, me chamo Nathália Mendes, porém prefiro que ninguém me chame pelo meu primeiro nome (parece mais que estou levando alguma reclamação da minha mãe haha), mil vezes que me chamem de Cute(i) ou Nath, como todos meus se dirigem a moi. Tenho 23 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda, amo escrever (acho que vocês sacaram isso haha), uma pessoa tímida mais sempre disposta a conhecer as pessoas e fazer novos amigos, maratonista de Netflix nas horas vagas, moro em Recife/Pernambuco, sou apaixonada por cães, mãe orgulhosa de um Cocker Spaniel Inglês e um Maltês haha, amo fotografia (mas minhas fotos nunca chegaram aos pés do mestre Hugo Barbieri /fashionandmodels, passo basicamente minhas horas vagas em frente ao PC editando fotos para meus meaddfans (o que eu AMO de paixão), quando não estou no site ou quando estou no site meu Spotify passa o dia inteiro fazendo hora extra, escuto qualquer tipo de música desde que seja boa, de preferência Indie haha minhas bandas favoritas são Foster The People, Bastille, Two Door Cinema Club, The Kooks, Fitz and The Tantrums, Saint Motel, Capital Cities, entre outras, sou ultra, mega, hiper fã da minha Pixie Lott ♥ (como se ninguém soubesse haha), adoro ouvir também Vance Joy, Sara Hartman, e mais uma lista interminável de cantores que ninguém se interessa em saber (mas vale muito a pena em ouvir haha). Escuto pouco mas escuto a Anitta viu Allana /euanitta? Sou apaixonada por series mas nem sempre me sobra tempo de assistir, realities de culinária, das Kardashians também (oi Reh /kuwtk), passo praticamente meu dia com Discovery Investigação na TV, acho que nem preciso dizer que sou cinéfila assumida certo? Se pudesse passaria, também, meu dia assistindo todos meus filmes favoritos, tenho coleção gigantesca de DVD's. Bom acho que isso resume bem quem é a pessoa por trás do Cate, vocês devem ter ficado enjoados com tanta informação haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sei como funciona para vocês mas essa é sempre a parte da entrevista que demoro mais para responder. Acredito que não sou a pessoa mais interessante desse mundo, nem tenho muitas curiosidades, e caso possuo alguma realmente extraordinária ainda não descobri. Dentro de um grupo de amigos, sempre fui considerada a pessoa mais introvertida dele, nunca fui alguém de muitos amigos e sempre preferi ficar na minha. Mas desde que entrei para o site em 2010, isso mudou bastante, ainda me considero bem tímida mas superei esse lado graças aos amigos que fiz no site, comecei a me sentir muito mais confiante comigo mesma. Consigo conversar mais tranquilamente com qualquer pessoa seja onde for, e devo muito disso aos amigos que conquistei no meadd e a boa aceitação que sempre tive de todos aqui dentro. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do tempo que fico online navegando aqui no meadd passo conversando com os meus melhores amigos, alguns usuários que estão online no momento, respondendo a todos que comentam no meu meaddfan (a não se que seja alguém mandando spam, não tem nada pior que receber repetidamente um "bom dia, boa tarde boa noite" ou aquele típico "oi, td bem, o que faz de bom por ai", gente sério por favor, PAREM! Existem formas melhores de se fazer amigos aqui dentro do site, e o spam não é o melhor caminho para elas. Não tem nada mais agradável que receber um comentário desinteressado, começar uma conversa verdadeira e empolgante, foi assim que conheci diversas pessoas muito bacanas aqui no meadd, e algumas delas são amigos que levo comigo até hoje. Gasto a outra parte do meu tempo visitando meadds que admiro, sejam eles fans ou pessoais, gosto de ver a forma como as pessoas organizam seus logins, new looks, edições, reformas, tudo isso definitivamente me inspira a buscar sempre o melhor para o conteúdo do meu Cate. Gosto bastante também de olhar as galerias da Cate, e dos meus outros meaddfans, separar alguns eventos para datas especiais, editar fotos, bom acho que essa é basicamente minha rotina diária no site.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Netflix conta como hobby? haha Brincadeiras a parte sempre me considerei uma pessoa introvertida, desde criança dava preferência a passar mais tempo sozinha em casa, no meu quarto, meu maior passatempo naquela época acabou virando passar hora no computador no mundo dos jogos virtuais, blogs, flogs, e a partir dai comecei a me interessar cada vez mais pelo Photoshop, design, tanto é que me formei em Publicidade e Propaganda. Depois de um tempo fui me interessando também por fotografia, sei que ainda não me aprofundei muito nessa área mas tenho uma vontade gigantesca de aprimorar minhas habilidades para quem sabe num futuro ter tanto talento quando meu guxo Hugo haha sonhar mais um sonho, quem sabe não é mesmo? Fora isso gosto de nas horas vagas passar um tempo com a minha família, meu cachorro, sempre ajudo minha mãe quando ela precisa de mim, adoro assistir, filmes, series, acho até que gasto mais tempo procurando algo no Netflix que assistindo de fato haha não sei se acontece o mesmo com vocês. Ah e é claro não abro mão do meu Skype sagrado de todo dia com os meus amigos. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa no meadd é a oportunidade que o site nos proporciona de conhecer pessoas do Brasil (e até mesmo do mundo todo). Sou muito grata pelos amigos que fiz aqui dentro, alguns perdi contato ao longo do tempo, porém outros continuo a amizade até hoje e considero pessoas indispensáveis na minha vida, pessoas que com certeza vou levar até o final dela. Não consigo imaginar como teria sido não estar no site ao longo desses 6, quase 7 anos, aprendi bastante coisa com o meadd, fiz amigos, sorri, chorei, me decepcionei, porém tenho certeza que não trocaria essa experiência por nada. Quem diria que mais uma vez depois de todo esse tempo eu estaria aqui respondendo mais uma entrevista? Me considero bastante sortuda por conta disso, e só tenho a agradecer a todas pessoas, amigos próximos que estenderam a mão para mim ao longo dessa jornada, o meu mais sincero OBRIGADA! Além de toda essa aproximação de todos os cantos do Brasil que o meadd traz, acho que não existe nenhum outro site onde nos dá a possibilidade de uma vitrine tão boa para o nosso fanatismo. As pessoas podem falar o que quiserem do site, acredito que na vida tudo tem seu lado bom e ruim, mas uma plataforma tão bacana quanto aqui você não encontra em qualquer lugar. Espero de coração Alien que você possa ouvir nossas sugestões (olá assinaturas em dobro, mais de 80 fotos com a diamond, post fixo, fotos em alta qualidade) e usá-las para ir melhorando cada vez mais o meadd, afinal se estamos aqui há tanto tempo é por quê amamos o site e só queremos um ambiente cada vez melhor para todos os usuários.

UMA indicação para destaque: Escolher uma única pessoa para indicação dentro de um grupo de amigos que merecem todo tipo de reconhecimento é bastante complicado. Indico um dos meus melhores amigos, alguém que sempre esteve ao meu lado, que me ajudou bastante em alguns momentos difíceis que passei ao longo desse ano, uma pessoa que admiro há bastante tempo, que me estimula a melhorar como pessoa/meaddfan, e que assim como eu está sempre presente no site. Não importa o que os outros digam, você vai ser sempre minha primeira escolha, minha melhor amiga(o), minha Huantinha /annehathaway para MeaddPLUS.