destaques
destaques
Visitors

Today: 252
Week: 3.483
Total: 4.896.718

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2016 às 05:47 538 views

MeaddGIRL: thaisbraaz

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Sinceramente? A melhor do mundo! Se eu tentar descrever, não conseguirei. Pq não há palavra que defina EXATAMENTE, como é essa sensação. Mas eu estava suuuuuuper desanimada com o site, principalmente depois de alguns acontecimentos ao decorrer do ano. Tanto que de uns tempos para cá, parei de tirar fotos e atualizar frequentemente. Mas esse selo, eu quero dedicar as 2 uniões, que marcaram a minha vida: /uniao_boop(que faz parte da minha história até hoje, nela tive momentos incríveis e conheci pessoas incríveis que nunca esquecerei.) e a minha união /bigcats(que me acolheu tão bem, de uma forma maravilhosa, me mostrou o verdadeiro significado da palavra união, amizade e companherismo. Fico admirada com tamanho carinho que cada integrante tem uma pela outra, é algo que só quem faz parte da União, consegue sentir).

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de deslogar do meadd, pq tava com muito sono e ia trabalhar no dia seguinte. Ai o pessoal da /soulfan comentou no grupo do whats, que tinha saído a grade embaçada e como de costume, fui stalkear pra ver quem era a nova girl kkkkk Assim que coloquei o olho na foto da girl, me reconheci na hora e já comentei no grupo, perguntando se era alguma brincadeira cmg, pq era minha foto ali na grade. Ai começaram a dizer: "realmente, parece ctg ali na grade Thaís". Ai depois reconheci o rapha na grade e já fui mandar msg pra ele dizendo que éramos destaques juntos, mas ele não tava acreditando kkkkk Até que saiu a grade normal e comecei a gritar aqui em casa(fiquei rouca kkkk), tremi horrores, chorei?(sim, claro) e tava totalmente eufórica, não sabia o que falar e nem como agir. Depois vi a Jaque na grade tbm, ai surtei novamente kkkkkk E já fui mandar msg no grupo, com minha voz maravilhosamente rouca kkkkkkk "Jaque é pra tombar, TOMBAMOS!" 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meu meadd em 2010, mas conhecia o site desde 2008/09. Conheci na época em que os fakes estavam no auge. Mais precisamente, através da Camila Braga e Gaby Dahmer. Elas estavam no auge, tinha fake em todos os cantos e comecei a pesquisar sobre elas, tentar descobrir nome ou alguma rede social. Até que descobri o meadd da Camila e vi o tanto de gente famosa que tinha aqui e fiquei espantada kkkk Então fiquei acompanhando o pessoal daqui, vendo as fotos dos encontros, os destaques que não pareciam reais e etc. Não criei nessa época, pq eu era totalmente fora do padrão do site, ai não me imaginava fazer parte desse meio. Até que em 2010, tive vontade de criar e acabei criando, ai to aqui até hoje haha.

Fale um pouco de você! Quem é a Thaís e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Nossa, essa é a pergunta mais difícil de todas, pq sou péssima para me descrever, mas tentarei kkkk Então, me chamo Thaís Braz, tenho 22 anos e sou de Aracaju/Sergipe. Atualmente curso o 5º período de Direito e trabalho como conciliadora em um fórum na cidade vizinha. Sou EXTREMAMENTE tímida e preguiçosa, do tipo "só falo se você falar" e "até poderia sair, mas minha cama está tão confortável..".Sou COMPLETAMENTE apaixonada por 3 séries: Supernatural, Bones e a trilogia de Chicago(Chicago P.D. / Chicago Fire e Chicago Med) Quanto à música, sou bem eclética, mas amo funk. Sou viciada em temaki e churrasco, se eu pudesse, comeria todos os dias.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu AMO comer, sério. Toda vez que alguém vier falar comigo, eu estarei comendo ou cozinhando kkkkk E tipo, se você quer me agradar e não sabe como(seja em aniversário ou alguma ocasião especial), me leve pra comer, pq vc NUNCA vai errar o presente. Eu NUNCA vou recusar um convite pra jantar/almoçar/lanchar e etc kkkkkk Até mesmo no primeiro encontro, prefiro sair pra comer, do que ir para alguma balada/show HAHAHA Comer é vida ❤

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou no meadd, vivo procurando novos integrantes para as minhas uniões: /soulfan e /bigcats, fico atualizando meus fans /ninelconde, /bones, /divas e /supernaturalcw(que está um pouco parado kk) e respondendo os comentários(quando estou disposta, pq geralmente tenho preguiça kkkk)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tenho 2 hobbies: fotografar e cozinhar, tanto que criei um meaddphoto(/foodography) que une as minhas 2 paixões ❤

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sei que é clichê, mas a melhor coisa é a amizade. Conheci gente que nunca imaginei conhecer e amo pessoas que nunca imaginei amar. Uma delas é a Gaby Dahmer(/gabyzinhamgo), uma pessoa que eu sempre tive enorme admiração e que nunca imaginaria conhecê-la. E sinceramente, nem sei o que falar sobre essa pessoa maravilhosa que é a Gaby. Foi graças a ela, aos ensinamentos e dicas, que eu me tornei o que sou hoje! Ela abriu as portas para mim, me acolheu e me ajudou quando mais ngm quis, quando ninguém me notava. Me deu a oportunidade de participar de uma grande união e conhecer pessoas maravilhosas, que amo e fazem parte da minha vida até hoje. São 7 anos de admiração e 4 anos de amizade. Um sonho que foi realizado graças ao meadd. Sei que não sou perfeita, tenho vários defeitos, mas ela me mostrou que sou "perfeita" do jeito que sou e que não precisaria agradar e nem ligar para a opinião de ninguém. Graças a ela que estou aqui hoje e é por isso que a coloquei em destaque, dentre as melhores coisas que o meadd me proporcionou! Outras pessoas que fazem/fizeram parte da minha história: melhor vaca /barbieminaj, /wesleycabeca, /lolozinhax, /eulully, /marcosborges, /itsluuh, minha marida /anafrancielle, minha irmã /gomez, /tatawerneck, /caiqueborges, /Teusiiinho, /carolinnarey, /carvalhoalan7, /j3fit0, /carloshn_, /nickealves, /bettine, /jenifernandes, /saralibna, /losoaress, /_thaaaysz, /waleriasilva, /letssilva, /isabelacrociolli, /emilylorrrana, /paalooma, /souzastone, /gisellyalves, /najlasales, /carolcarrucha, /plushfiirex4, /empireoficial, /newgirl, /thedoctor, /mirandacosgrove, todas as minhas manas da /bigcats, meu futuro marido /raphinha_, MINHA ETERNA /ANDREZ4 e todas as minhas cabritas e cabritos da zoofan(/soulfan) ❤
p.s: provavelmente esqueci alguém, mas não significa que não faça parte da minha história, pq afinal, todos vocês fazem parte dela!

UMA indicação para destaque: Eu queria poder indicar todos os meus amigos, mas eu prometi a mim mesma, que retribuiria de todas as formas possíveis, o carinho que recebi dessa pessoa. Então minha indicação é a Gaby Dahmer(/gabyzinhamgo) para meaddPLUS!