destaques
destaques
Visitors

Today: 387
Week: 4.164
Total: 4.897.399

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de setembro de 2016 às 18:28 340 views

MeaddPOP: driiguh

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Confesso que esperei muito, MUITO mesmo!!!!! Eu era aquele que ficava até o último instante para saber se eu tinha ganho. Mas isso foi lá atras quando existia uma galera maior, mega encontros e afins... Ficava imaginando a sensação, como seria a entrevista e "blá, blá, blá" .... Mas essa expectativa e euforia ficaram lá também. Hoje, foi mais um sentimento de, digamos... ciclo finalizado! Fechei uma etapa que estava aberta ainda. Mas contente pela escolha. Não esperava mais ser escolhido a essa altura do campeonato, rs!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa jogando Marvel Contest Of Champions (vicio já) kkkkk Michelle Marton (lindona) que me avisou por whats e depois o @zorak Harlan me ligou ❤️

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Pouco tempo depois do site ser criado não sei ser preciso. Tive várias contas antes dessa. Minha prima @loiiriinhacps que criou antes e me falou do site. Gostava muito de fotografar , e no fim serviu para construir lindas amizades. 

Fale um pouco de você! Quem é o/a driiguh e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- meu nome é Rodrigo Buenno (não vou contar a minha idade ). Por incrível que pareça odeio o meu login e agora pode mudar (se fosse antes tinha mudado agora fica assim pra posteridade) Moro em Campinas-SP, não sou antipatico como parece (pelo menos têm quem ache), sou super legal e muito simpático hhahaha. Gosto muito de viajar, tanto que já fui em vários encontros no Br e cinéfilo. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que poucos sabem mas sou maquiador e amo o que faço. E adoro trabalhar com fotografia e desfiles. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- jogando kkkkkk

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- vicio em séries e filmes , ah e adoro uma mesa de bar e comida de boteco kkkkkkk

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que a interação, amizade e os vínculos que proporcionou pra muitos usuários, e em especial para mim. Vivi muitas experiências através do site. Conheci lugares, pessoas e perdemos algumas (mas nunca serão esquecidos) Todo mundo tem histórias para contar (mesmo que seja só uma) Sou grato pelo site. Não conseguiria agradecer e homenagear todas as pessoas pelo carinho, amizade e conquistas. Listar algumas seria injusto porque não conseguiria colocar todas aqui (memória já não ajuda também como antigamente) (risos) Mas tenho certeza que sabem sua real importância para mim e faço por onde para que saibam disso. Mas não poderia deixar de mencionar (os fofuras) Mandinha, Fael e Fer Lima acho que sem a ajuda de vocês não teria sido escolhido. ❤️ Ahhh janguista melhor em escrever, fazer depoimentos. Estou enferrujado... Já falamos de coisas boas mas..... Assim como tem coisa boa, também existe coisas que precisam melhorar (na era dos smartphones um app seria bem bacana, já não usamos o pc/note com tanta frequência como usamos o celular) e a visualização do site no celular é ruim ; as escolhas de destaque também , muita gente ainda como eu , está há muito tempo no site e o reconhecimento demora muito tempo pra chegar (devia fazer um mutirão dos destaques antigos, só acho (berrrrooos))

UMA indicação para destaque: Muitas pessoas merecem que chega a ser uma injustiça indicar apenas um só. Mas a minha vai para um cara com um coração sem igual /xxuxa