destaques
destaques
Visitors

Today: 508
Week: 3.739
Total: 4.896.974

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de setembro de 2016 às 13:31 228 views

MeaddPHOTO: neverenough

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
É muito boa, principalmente por eu ter um carinho diferente pelo /neverenough que é algo no qual explicarei no decorrer da entrevista. Já ganhei outros selos de photos e em cada um eu apresentei uma proposta diferente. Hoje não atualizo todos meus meadds por falta de tempo mesmo, mas o carinho por eles é especial e cada um tem um grande significado pra mim. Cada nome que escolhi, cada proposta, tudo foi por um motivo. Obrigada pelo reconhecimento!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Eu estava em casa jogando Overwatch. Acompanhava a grade pelo celular e vi o never como destaque, na mesma hora meu amigo /brenocosta também veio me avisar pelo whatsapp.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Criei no ano passado com a motivação de uma proposta diferente no site, uma ligação de fotografia e filosofia. Eu escolhi o nome neverenough baseado em uma música que se chama Never be enough da banda Sent by Ravens, um nome que se encaixou perfeitamente com o que eu queria mostrar em meu meadd. O nome que se traduz em 'Nunca será o suficiente' reflete um pouco desse sentimento filosófico onde estamos sempre em busca de algo mais em nossa vida, baseando-nos na razão e na eterna busca. Todas as fotos e edições sou eu quem faço.

Fale um pouco de você! Quem é a Dafy e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Sou uma pessoa intensa. Sou apaixonada por sociologia, filosofia, amo ler, assistir séries e jogar. Estudo para o vestibular de Direito.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Sou uma gamer girl.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Gosto de conversar com algumas pessoas que me visitam e desenvolvem um bom papo, adoro visitar outros meadd e admirar a arte de outras pessoas inclusive a grande dedicação dos meaddfans com os looks maravilhosos.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
Eu trabalho com fotografia desde 2009 e no decorrer desses anos trabalhei com ótimos fotógrafos, procurei me especializar mais em edição de imagens. Atualmente trabalho com diagramação de álbuns.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
Eu poderia falar de um bom equipamento, mas hoje vejo pessoas fazendo maravilhas até com seus celulares. Então no fim das contas o importante é ter um bom olhar, bom senso e boa iluminação.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
Toda a dinâmica do site, o reconhecimento por selos que estimulam os usuários e com certeza pessoas que conhecemos aqui e até amizade que fazemos.

UMA indicação para destaque: Para MeaddPHOTO /lookingmagic que pertence ao Dan e merece bastante.