destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.557
Total: 4.878.409

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de setembro de 2016 às 22:46 488 views

MeaddGIRL: jenifernandes

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- a sensação é maravilhosa, não esperava ganhar o selo, mas quando vi quase cai da cama. Ainda estou sem acreditar, pensei que esse dia não chegaria nunca e agora só queria que ele não terminasse. Estou muito feliz, um sonho realizado. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- estava deitada prestes a dormir quando decidi dar mais uma olhadinha pra ver se tinha saído os destaques. Atualizei minha página sem querer em vez de atualizar o início e quase morri do coração quando vi o selo em baixo da minha fotinha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei o meadd em setembro de 2012 para postar minhas fotos. Era viciada em tirar fotos e ainda não usava instagram, então quis ter um fotolog por diversão. Acabou que no começo eu passava o dia inteiro no site. Quem me apresentou foi uma amiga minha cujo o primo dela tem conta no meadd, e eu adorava ficar vendo as fotos dele e da galerinha daquela época.

Fale um pouco de você! Quem é a /jenifernandes e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- meu nome é Jenifer Maria Fernandes, sou natural do Paraná mas moro no interior de sp desde quando ainda era uma baby. Tenho 19 aninhos, meu signo é de leão e curso Design de Moda. Nas horas vagas gosto de assistir séries (sou viciada em séries), desenhar, ler livros, assistir a filmes (principalmente de adrenalina) tirar fotos aleatórias e de vez em quando algumas selfies. Meu estilo de música preferida é rock n' roll, mas gosto de outros estilos como por exemplo pop, eletrônica, rap, indie e mpb. Sou um pouco fechada, mas sou muito amigável. As pessoas costumam me fazer de trouxa por ter um coração de manteiga derretida, porém não me importo. Gosto de tratar todos bem, seja jovem, criança ou idoso pois odeio fazer mal para as pessoas já que não quero que façam pra mim. Adoro animais, sonho com o dia em que terei meu cachorrinho pra chamar de meu melhor amigo. Gostaria que as pessoas soubessem que apesar de parecer antipática às vezes, eu não sou, pelo contrário, adoro fazer novas amizades e jogar conversa fiada fora. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- meu time do coração é o tricolor paulista (SPFC) <3

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- atualizando, postando fotos novas e respondendo a galera. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- tenho sim, gosto de colocar minhas séries em dia, dirigir moto (sou apaixonada por moto) e fazer meus croquis. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- as amizades que construímos ao longo do tempo. 

UMA indicação para destaque: FAN /ashleybenson