destaques
destaques
Visitors

Today: 243
Week: 3.474
Total: 4.896.709

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2016 às 14:23 960 views

MeaddPOP: mandiinhadiva

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
Sinceramente ainda não caiu a ficha! Já veio varias coisas na minha mente de quando entrei e fui fazendo minhas amizades, dos encontros com pessoas que hoje são minha família e nos nossos amigos que hoje são nossos anjos que infelizmente nos deixaram e isso e incrível o que esse flog nos proporcionou e de tantos momentos e das pessoas que eu nem imaginava conhecer. 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Fui atualizar minha pagina e fiquei em choque kkkkkkk e tenho um grupo no whatsapp que começou o pessoal me da parabéns foi demais pois não esperava mesmo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Eu criei no ano de 2008 o primeiro, mas acabei desativando e fiz no ano seguindo o MANDIINHADIVA que estou desde então e o motivo foi por gostar de fazer amizades e aqui fiz família .

Fale um pouco de você! Quem é a Amanda Barros e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Eu sou uma pessoa espontânea, sincera e louca mesmo RS ,gosto de fazer amizades e procuro sempre fazer o meu melhor quando foco em algo,tenho 28 anos moro em Santos e que irei casar ano que vem se DEUS quiser .As pessoa precisam saber que quero me tornar uma confeiteira e esse é meu maior sonho profissional e meu sonho pessoa é ter minha família com meu namorado Michel, aproveitar e me declarar MICHEL TE AMO!!! 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Eu faço e vendo brigadeiro gourmet e o nome da minha marca é AMOR COLORIDO e logo mais quero iniciar fazendo bolos!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Postando foto e respondendo os comentários e vendo quem foi o destaques (sempre da frio na barriga)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
Como disse eu amo cozinhar então eu fico muito na cozinha !

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
Melhor coisa no meadd é a oportunidade de fazer amizades e isso acaba mudando a vida das pessoas, tem muitas que tinham problemas como a depressão e através do meadd mudou isso e a oportunidade de conhecer gente do mundo todo ! Quero aproveitar e agradecer aos meus amigos e irmãos que formei aqui como /renanschaves
/isislopes,/fefinha/gordinh0,/xxjexx,/guhscaf,/driiguh,/vampirinhocps,/leocerutti ,/dane_,/michellemarton,/kahfernandes ,rodrigozero ,/itsluu,/thie_dk ,/cllaitonsuritah , /gella,/lorenacrazy,/lulyvampira,/itsflor,/prirezer, /denisocoringa , /ferhlimaa,/roots,/cpnocoracao,/carolgranstrom/fatinhaeuteamo,/thallestgdp ,/gabrielcpss , /guiiizinhoxp, /nathan_n, /emilylorrrana, /theop0p, /piia, /s2luh, /xxuxa, /larinf, /zorak, /kssio, /allaboutanneh, /trevo4, /_naaah, /djalminhaguiar, /brunolord, /washingtonbatista, /thiaguinhook, /ventruetrevas, /lezito, /maike_cps, /alanecerejinha, /deivid_orange, /pruan, /felipealmeida3, /xeln, /leotop e muito mais que me desculpem senão lembrei =/ 
Estou imensamente agradecida pela oportunidade de ser POP no meadd, pois eu amo aqui e sempre amei e foi pura nostalgia essa semana pra mim! Obrigada alienzinho  você não tem noção de quanto o site foi e é importante na minha vida e como mudou minha vida para melhor! AMO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS ESSE SELO É NOSSO!!!


UMA indicação para destaque: /driiguh MEADDPOP / ELE MERECE MUITO !