destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.432
Total: 4.892.118

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2016 às 02:49 419 views

MeaddGIRL: anafrancielle

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Acho que é uma sensação indescritível que achei que nunca fosse vivenciar. Muitos me diziam que logo eu seria destaque, mais como estou no site há 7 anos e meio não imaginava que pudesse ganhar o selinho rosa, desacreditava achando que você nunca fosse me enxergar Alien, kkkkkkk mais pelo incentivo de muitos eu continuei me esforçando, não apenas pra que ganhasse algum reconhecimento aqui, porque o maior eu recebo diariamente de muitos que estão ao meu lado me ouvindo, aconselhando, puxando a orelha quando estou errada, e isso não há nada que pague, pois aqui o bem mais valioso que ganhei foram as amizades sinceras que tenho comigo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa, assistindo TV e acompanhando o chat, ai quando saiu a grade embaçada a Ale já me deu um grito no wpp dizendo que eu era a GIRL, e ai atualizei correndo a página, e parecia de fato que era eu, e do meu lado na grade de BOY era meu irmão Kssio, e eu fiquei sem reação e não conseguia acreditar no que via, ai veio o Thie, Thais, Dafy, Gustavo, Breno,Ju tudo me chamando no wpp pra dizer que eu era girl, eu olhava e parecia que me via, mais não conseguia acreditar, queria ver a grade oficial logo pra ter certeza do que tava vendo, e quando atualizei minha página me vejo de selinho rosa, eu surtei de tanta alegria, eu gritava kkkk e meu pai devia estar achando que estava louca pois já era tarde, e aquela euforia já corri no wpp do Kssio e disse que nossa semana tinha chego e podíamos comemorar pois o nosso desejo tinha se realizado, pois ambos dizíamos um pro outro que queríamos ser destaques lado a lado, e você Alien me deu de presente a melhor grade que poderia desejar, ao lado de um cara que considero pra crl, um cara que se tornou amigo, confidente e hoje irmão. Só tenho a agradecer por essa semana maravilhosa ao lado de pessoas incríveis.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei minha primeira conta (/plasticgirl) em janeiro de 2009. Tudo começou com um convite de uma amiga (Mari Safra) minha de Campinas pra conhecer o site, na época ela era photo e criou uma conta pra mim, pois pretendia me levar em um dos encontros pra conhecer. Me recordo como se fosse hoje meu primeiro encontro no site dia 31/01/2009 no Parque Taquaral. Achei super bacana, fiz inúmeras amizades, algumas desde lá ainda continuam na minha vida, outras abandonaram o site e perdi contato. Um ano depois de estar no site recebi um convite da Gaby Dahmer pra ser integrante da União Boop, e ai conheci meninas nesse decorrer de anos que se tornaram verdadeiras irmãs pra mim e estão diariamente presentes na minha vida, como a Thais Braz, Lu Cavalcante, Grazy Mello, Andressa Furtado, Sara Libna, Ju Gomes, Emily Lorrana e os meninos mascotes da união que marcaram presença ao meu lado aqui, como o Lucas Frederico, Diego Lemke, Marcelo Gomes, Bruno Mendonça, Vitor (Bettine), Felipe, Alex Prado, Marcos Borges. Aos designers e adms Lucas Andrade, Alef, Bruno Gonzaga, ao nosso maravilhoso fotógrafo Pedro Henrique, e a Gaby que me abriu espaço pra fazer parte da família BOOP, uma união que sempre me acolheu de braços abertos. Ano passado resolvi criar uma nova conta pessoal com o meu nome mesmo, que é essa, e então transformei a antiga em um photo em que fui selada, e é mais uma grande conquista que tenho aqui, juntei a paixão pela fotografia com a paixão que tenho pelo site, uma combinação perfeita ♥

Fale um pouco de você! Quem é a Ana Francielle e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Tenho 24 aninhos, sou mineirinha uai, graduada em administração de empresas já há dois anos, e no momento curso pós graduação em duas áreas. Sou uma garota completamente sentimentalista, que chora por tudo, não gosto nem que me tratem com grosseria ou falem alto comigo porque meu olho enche de lágrimas kkkk, chocólatra de carteirinha, amo animais, dificilmente vão me ver mal humorada, só mesmo em dias de TPM que fico um pouco irritada, ansiosa demais kkkk, namoro já há 7 anos e pretendo me casar daqui um tempo. Sou pisciana sonhadora, do tipo que é amiga pra todas as horas, só não pisa no meu calo pois eu posso até perdoar a pessoa mais não consigo esquecer o que me fez, e confiança se perdemos não conseguimos recuperar novamente. Tenho um irmão de 21 anos, meus pais são separados e moro com meu pai, a minha mãe vive com meu padrasto em uma cidade vizinha. Sou tricolor paulista de alma e coração. Adoro estar na presença dos meus amigos e da minha família. Um detalhe que todos vão perceber ao final dessa entrevista, é que sou tagarela, falo muito, né não ? KKKKKK ♥

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou completamente viciada em FUTEBOL, sou fã de carteirinha, daquele tipo que assisti todos os jogos que são transmitidos na TV independente de ser meu tricolor ou não, tenho paixão pelo esporte. Sou fã de carteirinha do Rogério Ceni, meu ídolo, pra mim ele é mito e fez história no SPFC. Não gosto apenas de assistir, quando era mais nova eu jogava futebol, cheguei a disputar alguns campeonatos regionais,e acredito que poucas pessoas sabem disso pois acham que sou toda delicada, mais futebol é tdb haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Costumo passar o tempo procurando fazer novas amizades com os usuários do site, respondendo os comentários e admirando os meadds. Fico encantada com o meadd de algumas meninas, meninos e photos que ainda não foram selados aqui que eu torço muito. Sou completamente apaixonada pelos FANS do site, eu vejo o tanto que eles se empenham e se dedicam pra manterem suas contas sempre lindas e ativas, e sem contar na paixão deles por seus ídolos. Uma categoria que pra mim grande parte dos usuários merecem muito o reconhecimento.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Durante semana meus dias são corridos, e divido meu tempo com trabalho e duas vezes por semana tenho aula na pós. Fico conectada no site o tempo todo, às vezes quando da uma folguinha eu corro pra atualizar e responder alguns comentários. Nos finais de semana costumo fotografar, é uma paixão que passei a adquirir aqui no site ao decorrer da minha trajetória e amo ler, tanto que sonho um dia ainda em montar uma mini biblioteca no meu quarto. Adoro estar na companhia dos meus amigos, minha família e meu namorado, e sempre nos reunimos pra sair pra barzinho, balada e viajar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades que fiz no site esses quase 8 anos que foram muitas mesmo, se fosse citar uma por uma até me perderia e ficaria aqui o dia todo falando e falando e não acabaria mais kkkkk. Mais todos aqui sabem a importância que tem em minha vida, e o quanto especiais são pra mim, porém perdemos algumas pessoas que em nossos corações serão eternas sempre. Então eu dedico esse selo a pessoas que se foram mais que me deixaram lembranças e lições de vida dos bons momentos que compartilhamos juntos como o Tio Dênis (meu conselheiro e amigo de todas as horas), Andreza (minha princesa, toda louca e alto astral), Alex Prado (um príncipe lindo e engraçado), Rômulo (meu eterno Muninho, confidente e irmão). Agradeço o reconhecimento das revistas aqui no site em que fui destaque algumas vezes, a minha família ETERNOS, a família BOOP e WORDPRESS, aos integrantes e donos da união KITTIIE, BIGCATS, SUPREME, KIITTY, UNIAO_BARBIE, RAGAZZI_, POPSOFQUALITY pelo incentivo e apoio. Agradeço em geral a todos vocês do site por estarem presentes comigo, e me ensinando diariamente grandes lições de vida.

UMA indicação para destaque: GIRL /thaisbraaz