destaques
destaques
Visitors

Today: 146
Week: 2.293
Total: 4.890.979

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de agosto de 2016 às 08:44 477 views

MeaddPLUS:scarlett

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Here we go...! Dois anos depois do meu primeiro selo aqui neste meadd eu ainda digo: é quase que indescritível. Uma mistura de muita alegria, com muito nervosismo, muita tremedeira, vontade de rir, chorar e de contar pra todo mundo em casa sem nem eles saberem o que é direito o meadd. Foi umas das três melhores ocorrências nesse ano na minha vida, ainda mais por ser um evento raro de ser o segundo selo de categoria diferente em um mesmo meaddFAN! Valeu, Alien! O meadd é um site muito importante pra mim e pra todos nós!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na verdade eu estava acompanhando o chat e a grade embaçada. Eu pensei que o plus fosse um meadd pessoal, então fui pra cozinha fazer um lanche com meu namorado (- um beijo pra você, amor, sei que você vai ler! Te amo!) e fiquei atualizando pelo celular pra ver. Da última vez que atualizei eu vi a grade postada, mas não conseguia ver muito bem as fotos que estavam, então vi quais destaques estavam na inicial. Aí foi quando me toquei que eu seria o PLUS durante essa semana. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2013 com os mesmos motivos de qualquer outro meaddFAN: estar próximo, de alguma forma, do meu ídolo e de manter as amizades que eu já tinha aqui. Eu havia feito um outro meadd da Scarlett um mês antes, que foi desativado, mas não hesitei em criar outro e em seguir trabalhando pra ter um bom meadd mesmo com tão pouca gente que ficava online naquela época. 

Fale um pouco de você! Quem é o Victor Oliveira e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Carioca, 22 anos, estudante de engenharia química pela UFRJ, apaixonado por voleibol, namorado do Leandro e fã incondicional da Scarlett. Não vejo nada de especial que precise saber sobre mim, até porque respondo qualquer pergunta e qualquer pessoa de qualquer meadd, então é só perguntar :)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Apesar de cursar engenharia química, sonho em ser professor! 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com amigos ou com qualquer outra pessoa que se comunique comigo pelo meadd e, inevitavelmente, rindo de algumas bizarrices que alguns indivíduos postam.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Jogo vôlei na quadra e na praia. Também adoro combinar com os amigos pra jogar UNO em algum quiosque da praia de Copacabana!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A velocidade do site. Muito raramente vi o site dar algum bug de lentidão. Isso ajuda muito, ainda mais pra nós que fazemos upload de muitas fotos por dia (aproveito pra implorar pela ferramenta post-fixo). As amizades são consequências do uso do site, mas que claro, devem ter seu espaço aqui também na entrevista. Preciso agradecer publicamente à todos vocês que apareceram domingo após domingo no meu meadd e no chat me indicando e acreditando no meu potencial. Isso não tem preço. Vocês são foda! 

UMA indicação para destaque: victoriajustice (meaddPLUS)