destaques
destaques
Visitors

Today: 105
Week: 3.154
Total: 4.901.544

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de agosto de 2016 às 11:01 757 views

MeaddFAN: fc_anahi

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma ótima sensação, não esperava, mas fiquei muito FELIZZZZZZ

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava na casa do meu namorado, sim o /loversgaga me avisou eu nem sabia, e ja entrei correndo pro meadd e me vi na inicial e não acreditava, só acreditei quando loguei mesmo e vi o meu selo de FAN debaixo do avatar. Ai comecei a gritar sem parar, gritei tanto que até me senti no The Voice.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2012 , aaah minhas amigas usava o site e elas me falava que amava e resolvi criar também e acabei ficando apaixonada. O motivo foi para mostrar quem era aquela garota além da novela Rebelde, que é uma mulher incrivel, fui focando cada vez mais nela e mais e mais e virei fanático pela Anahí, o meadd foi o lugar perfeito para eu demonstrar todo o meu amor que tenho por ela.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Anahí?
- Eu sou chata, sou boba, tem horas que passo dos limites, eu amo meus pais, meus amigos, minha família. Sou insegura, sou desconfiada, me apego rápido as pessoas, sou mimada, gosto das coisas do meu jeito, mais concordo com os outros. Sou indecisa, sou ciumenta, sou sensível, sou eu mesma. Não mudo pra agradar ninguém, sou sincera, falo o que vem na cabeça, sou orgulhosa. E o que os outros pensam sobre mim, eu não ligo muito , afinal, eles que fazem meu sucesso.
Tudo começou atrás da novela rebelde. É impossível não se apaixonar pela Mía Colucci. minha Anahí ❤, comecei a assistir ela todos os dias, e me apaixonei pela banda RBD, mas a Anahí sempre se destacava, eu fica horas e horas ouvindo todas as músicas, me apaixonando pela voz dela, pelo jeito dela, pelo sorriso encantador, corpo perfeito, um olhar que destrói tudo, uma barbie na verdade, comecei a acompanha-la ainda mais quando ela seguiu carreira solo, meu fanatismo só aumentou dia após dia, e há mais de 10 anos da minha vida eu sou apaixonada loucamente por ela, Anahí 💘

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- sim muitas coisas 😍
Revistas , Post's , Livros , Cd's , Dvd'S, Cards e etc...

Já fez alguma loucura por ela?
- Ainda não, quando ela veio para o Brasil tanto com o RBD quanto com a carreira solo eu não pude fazer nenhum tipo de loucura, ou ir no show, mas sem duvidas algumas que se ela fizer uma turnê novamente com esse novo álbum eu irei sim ir no show e tirar uma foto com ela no meet & greet, e realizar mais um sonho que tenho quando se relaciona ANAHÍ!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- entrei no meadd como Léo Frosi, virei trans agora me chamo Milena Colucci 💅🏻

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, arrumando o meu meadd, conversando com meus amigos...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, e a facilidade de ter um fotolog onde você consegue deixar tudo organizadinho quando se trata do seu fanatismo.

UMA indicação para destaque: Meu melhor amigo, e um dos melhores meadd que tem no site para meaddPLUS /loversgaga.