destaques
destaques
Visitors

Today: 95
Week: 3.634
Total: 4.878.486

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de agosto de 2016 às 02:44 529 views

MeaddPLUS: bigcats

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É muito boaaaa! Estamos nesse momento gritando, mandando áudio loucamente no whats da Big que não para de receber mensagem!!!! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no quarto e minhas manas que me avisaram que nossa união tinha sido destaque! Eu não acreditei mesmo elas mandando prints. Eu tive que entrar no Meadd pra só então a ficha cair.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossa união foi fundada em 01/07/08 por Nany Severo que dividiu a liderança com Zhyvago Yury, e se tornou uma enorme família, onde muitas meninas já passaram e já se destacaram.

Fale um pouco de você! Quem é a lolozinhax e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Eu sou a dona da união (/lolozinhax) tenho 23 anos, curso ciências biológicas e nas horas vagas venho pra cá que é minha terapia pra curar o estresse ahaha. A nossa união é como uma família, a gente se diverte, ri, chora. É amizade mesmo e graças a deus eu vou levar pra toda vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não é algo que vocês já não saibam, mas entre nós nos chamamos de mana. É mana isso, mana aquilo haha. Acabei pegando o costume por conta da Nany a antiga dona que ainda está conosco ♥

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Comentando as fotos dos amigos, querendo saber se estão bem.. Postando na Big e no nosso insta que todo dia tem fotos novas. Quem ainda não segue da uma olhada lá @UNIAOUBC e o facebook @UBCOFICIAL.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Leio livros, muitos livros. É muito gostoso como ao ler nos somos levados pra outro lugar como se estivéssemos dentro dos livros. Amo os de romance de época.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Termos o nosso cantinho pra customizar do jeito que nós queremos. Me divirto fazendo banner.

UMA indicação para destaque: Como na Big ainda tem muitas girls lindas, te convido a dar uma olhada nas nossas integrantes e escolher a próxima Girl, Pop, Plus ahahaha e Photo. Por que elas tem cada Meadd de foto com uma foto mais linda que a outra.