destaques
destaques
Visitors

Today: 387
Week: 3.618
Total: 4.896.853

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de agosto de 2016 às 21:44 417 views

MeaddFAN: harrypotterx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
Gui: Meu Deus... Esperei tantos anos para estar respondendo essa entrevista que hoje sento na frente do computador e fico sem palavras, apenas com emoções fortes em ter um trabalho reconhecido aqui no site, por uma coisa que sou completamente apaixonado! Essa emoção ficou ainda maior pois divido esse meadd com a minha melhor amiga, na verdade corrigindo; com a minha irmã! Repetindo algumas palavras da Mirelly; esse selo é tão especial por que veio em uma data tão importante para nós PotterHead’s, onde foi o aniversário da J.K. e do nosso eterno herói Harry Potter, onde serei ETERNAMENTE grato por ter entrado em minha vida e mudado completamente, me ensinando a amar, respeitar, cuidar e principalmente saber o valor de uma amizade VERDADEIRA
-
Miih: A sensação é fantástica, já respondi essa entrevista uma vez com outro flog sobre Harry Potter, porém dessa vez existe uma diferença que tornou esse reconhecimento ainda melhor, dividir esse flog com meu melhor amigo e sermos reconhecidos pelo dono do site é uma sensação inexplicável. Ganhamos esse destaque em um dia muito especial, aniversário da J.K. e do seu “filho” Harry e também foi o lançamento do último livro sobre o nosso amado mundo bruxo. Então foi o melhor presente para um FAN de Harry Potter além de dividir a grade com outro FAN.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Gui: Como sempre, estava “mofando” em casa, seguindo ordens de Mirelly para postar as fotos que ela se matou para editar. Conversando com a Jéss (/30_stm) e Miih resolvi do nada ver se a grade tinha saído, foi quando me deparo com uma das fotos que postei do trio recentemente. Juro que meu coração acelerou de uma forma tão grande que não conseguia falar e nem digitar. Fui correndo para o Facebook gritar para a Mirelly me socorrer por que era nós como meaddfan. Como sempre ela não acreditou, mas quando realmente caiu a fixa começamos a chorar de VERDADE pelo WhatsApp (coitada da Jéss, escutando toda aquela felicidade). Quando finalmente foi liberada a grade literalmente lagrimas começarão a cair de forma que não conseguia falar apenas sentir. Foi quando o Ricardo (/thewalkingdead) me ligou, ai não aguentei e comecei a chorar junto com ele. Realmente foi uma emoção muito forte. Apenas tenho que agradecer ao dono do site por ter proporcionando alegria tão grande em minha vida!
-
Miih: Eu estava em um grupo no whatsapp com a Jéss (/30_stm) e com o Gui, parei de responder eles um pouco e fui mexer no facebook, quando do nada o Guilherme começa a falar “SOMOS FAN” só mandei pra ele “Não brinca com isso” e vim correndo para o destaques, era a grade embaçada, mas eu edito quase 600 fotos de Harry Potter por semana, eu conhecia aquela foto e conhecia aquela edição, antes de sair a grade eu já tremia e chorava muito.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Gui: Meu primeiro meadd aqui no site foi dedicado a saga Harry Potter mas infelizmente não deu certo foi quando eu criei o /danradcliffe. Anos passa e aquela vontade de ter um flog dedicado a saga não passava, foi quando eu chamei a Mirelly que realmente é apaixonada como eu para estar me ajudando com um flog pois como trabalho em área hospitalar não teria tempo. Na hora ela topou e passamos um dia inteiro, na verdade uma madrugada bem trabalhada montando post, conteúdo e edição, para trazer o melhor conteúdo já ativo no site! Como Mirelly disse, não criamos o /harrypotterx para ter um selo (como alguns fez) e sim pois respeitamos e amamos tão forte essa saga que seria um insulta abrir uma página dedicada apenas por caprichos!
-
Miih: Já tive um meaddfan sobre HP porém com outras pessoas dividindo e não deu muito certo, não vem ao caso o motivo. Sempre amei HP e o Guilherme também é apaixonado, ele falou quero um meadd sobre Harry Potter mas não tenho tempo foi quando falei pra ele, eu te ajudo já que estou com tempo. Então passamos um dia e uma madrugada montando edição, post, conteúdo... queríamos trazer o melhor sobre algo que realmente amamos, pois esse flog não é “mais um selo” ele é algo que amamos, que respeitamos e que temos gravado na pele, na alma e no coração.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Harry Potter?
Gui: Como dito meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e sou morador de Campinas-SP. Harry Potter entrou na minha vida através de palavras e historias perfeitas feita por Joanne Rowling. Ao contrário de muitos a saga Harry Potter se estacionou em meu coração através dos livros, lembro-me em 2003 acho, minha mãe contando histórias de um menino bruxo e órfão. Adorei tanto o livro que foi o primeiro que comecei a ler quando aprendi a ter noção das palavras, e esse amor apenas cresceu e cresceu de forma tão grande que tenho tatuado o símbolo das relíquias da morte para nunca esquecer o quanto sou apaixonado pela saga!
-
Miih: Me chamo Mirelly, tenho 22 anos e moro em Goiânia. Sabe aquele ditado de que “o primeiro amor a gente nunca esquece”?! Meu primeiro amor viveu na Rua dos Alfeneiros nº 04 até completar 11 anos de idade. Harry Potter foi o primeiro livro que li e que não tinha figuras e foi o único que eu li várias vezes e SEMPRE fico com o coração na mão. Eu tinha 10 anos quando comecei a ler os livros e só alguns anos depois me interessei nos filmes, mas confesso que os livros são donos do meu amor maior. Eu cresci vendo HP, cresci com os atores... é algo que me acompanhou e me acompanhará sempre. Pois meus filhos irão ler e amar assim como eu amo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
Gui: Nossa eu tenho tanta coisa, gastei tanto com Harry Potter que até hoje minha mãe fica louca da vida quando chego com algo relacionado a saga... Tenho quase todas as versões dos boxes de livros (apenas faltando uma que é muito cara), Dvd’s, Audiobook, varinhas, posters, livros e filmes relacionado aos atores, livros paralelos sobre HP, bonecos, cadernos, canetas, adesivos, vira tempo e minha tatuagem entre outras coisas. E quero crescer mais e mais essa coleção e deixar gravada em meu coração pelo resto de minha vida!
-
Miih: Quando lançaram o último filme a editora dos livros no Brasil fez uma edição de colecionar PERFEITA e caríssima, eu não tinha como comprar e me chateou muito, porém no natal para um carro na porta com uma entrega em meu nome, minha mãe tinha comprado esses livros e eu não sabia como agir, foi algo inexplicável (não empresto esses livros pra NINGUÉM). Tenho todos os filmes, alguns objetos como: vira-tempo, colar com o símbolo das relíquias da morte e outros. E tenho o cachecol da Grifinória, pois de acordo com o Pottermore essa é a casa à qual pertenço.

Já fez alguma loucura por eles?
Gui: Algumas... Mas creio que tudo o que fazemos por amor nunca será loucura e sim algo que vai deixar marcado pelo resto da minha vida
-
Miih: Quase impossível fazer loucuras envolvendo um mundo fictício ainda mais que quando HP estava fazendo as Premieres e coisas do tipo eu era uma menina, menor de idade, sem dinheiro... Porém eu tenho tudo organizado para no final de 2017 está indo visitar o Estúdio da Warner e o Parque Temático além de que irei para SP em breve para fazer minha tatuagem (só lá tem a tatuadora que eu quero).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Gui: Meu primeiro box de livro dedicado a saga foi quando eu “roubei” o cartão de credito do meu pai e no fim veio parar até polícia em casa. Até hoje essa história é motivo de piada em reuniões de família.
-
Miih: O primeiro livro de HP que li foi A Ordem da Fênix e li ele em português de Portugal, pois eu não tinha os livros e desconhecia que era possível ler na internet, uma tia trouxe pra um primo e ele não deu a mínima, eu como uma boa criança curiosa e intrometida fui ler, demorei o dobro do tempo mas vale cada minuto, pois foi ali onde eu me encantei com esse mundo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Miih: Como meus amigos íntimos daqui do site diz, não fiquem perto da miih ou vocês irão querer editar fotos que nem doido e postar tudo. Eu gosto de editar fotos, cada detalhe e consequentemente posto TUDO, não sou o tipo de usuária que só posta gif ou fotos repetidas.
-
Gui: Antigamente eu vivia procurando boy bonito para apreciar mas infelizmente acabou aqui, e como amigo de Mirelly Cordeiro peguei vicio em editar e postar fotos loucamente... E é claro passo quase o dia todo conversando com meus amigos que tanto amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
Gui: Sabemos o quão clichê é dizer isso mas para mim será sempre as amizades que formei aqui, tal como a da Jéss que me surpreendeu de tal forma, pois nós não se dávamos bem por conta de intrigas das cobras e hoje a considero muito, realmente ela é muito importante para mim. Não posso esquecer do meu irmão Ricardo, onde com ele aprendi a ser forte e me amar. Nunca irei esquecer o que você fez por mim, serei eternamente grato a você meu irmão, te amo muito e espero que saiba disso. Também tem a Gaby (gaaaaby_) onde eu pratico lesbianismo fácil; quero que saiba que sempre pode contar comigo assim como sei que sempre posso contar com você te amo muita minha princesa, de tal forma que a tatuagem na capa do nosso destaque (é a sua) ,para mostrar o quanto amamos você, respeitamos e agradecemos por sempre nos dar apoio. E por fim uma pessoa que entrou na minha vida sorrateiramente e hoje se tornou minha irmã que é a Mirelly, foi tão difícil de tirar um “te amo” dela mas hoje ela diz direito...Quero que saiba Miih que você sempre será importante na minha vida e que com você eu aprendi o verdadeiro significado do que é uma amizade, onde tem altos e baixos mas sem desistir um do outro. Te amo eternamente.
-
Miih: Minha resposta será BEM clichê, pois a melhor coisa do meadd são as amizades que fazemos e que são bem sinceras. Tenho duas amigas, Jéss e Maria Eduarda, que conheço a 8 anos graças ao site, tenho ambas como minhas irmãs. Recentemente comecei uma amizade com o Ric (/thewalkingdead) e admiro muito esse ser além da minha girl mais gata (Gaby) que estamos homenageando utilizando sua plaquinha em nossa capa. Ano passado eu conheci uma pessoa incrível e que amo muito, graças ao meadd hoje tenho a oportunidade de estar dividindo essa entrevista, essa semana, esse flog com ele, te amo Gui <3

15 de Julho de 2012 não foi o fim de uma saga mas sim o início de uma LENDA! ∆𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈 ∞

UMA INDICAÇÃO PARA DESTAQUE: Que todos, que realmente seja FAN, tenha essa oportunidade de ser reconhecido e viver esse momento mágico, pois todos precisamos de um pouco de mágica em nossas vidas, desejamos boa sorte a todos vocês e NUNCA desistam dos seus sonhos.