destaques
destaques
Visitors

Today: 409
Week: 4.186
Total: 4.897.421

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de agosto de 2016 às 16:52 441 views

MeaddPLUS: diagonalley

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação MARAVILHOSA. Como muitos sabem, não é a primeira vez que sou destaqui aqui no site, mas de todas as vezes, acredito que essa foi a mais ESPECIAL. Justamente no dia em que o Harry Potter e a J.K. Rowling (autora da saga) estavam fazendo aniversário. Eu como fã, não podia ter ganhado presente melhor. Fiquei muito feliz, tenho vários outros flogs, mas esse em especial é o meu xodó. Não vou mentir que nunca desejei esse destaque pois estaria mentindo. Demorou, mas veio no momento mais propício. Parece que ainda não caiu a ficha. Muitos podem achar que é exagero da minha parte, mas NÃO É. Obrigado Alien e obrigado a todos que sempre acreditaram e torceram por mim. Está sendo MÁGICO.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume, eu estava acompanhando o chat dos destaques. E quando saiu a grade quadriculada eu fiz questão de não ficar analisando muito. Geralmente eu fico MUITO aflito de não saber quem são os destaques, então preferi esperar a notificação do twitter de que a grade original havia sido postada. Fui correndo olhar na página inicial e de cara vi que o /harrypotterx tinha sido MeaddFan. Fiquei gelado :O , mas quando olhei do ladinho, tava lá o meu bebê como MeaddPlus. Dei um pulo do sofá e soltei uns gritos de emoção, minha família levou um susto rsrs. Logo veio as mensagens no whats dos meus amigos. O primeiro foi o /cllaitonsuritah , me parabenizando e lembrando da conversa que havíamos tido mais cedo. Onde eu falava que se fosse pra eu ser destaque, eu queria ser MeaddPlus. Merlim ouviu as minhas preces e assim foi.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei essa conta no começo de 2013, mas eu já tinha um meadd pessoal. Quando eu cheguei no meadd, os fotologs de Harry Potter eram muitos e bombavam. Então eu resolvi ficar só com o meu pessoal mesmo. Com o passar do tempo, a febre HP foi esvaindo e como eu queria manter o espirito vivo, eu criei o /diagonalley (que significa 'Beco Diagonal'. Um dos locais marcantes desse mundo mágico). Acontece que no decorrer dessa minha saga aqui no meadd, eu meio que desanimei um pouco de tudo, acho que acontece com todo mundo. Então parei de atualizar por um tempo. Voltei com tudo, quando tive prazer de conhecer um dos atores da saga, o Jason Isaacs (que interpreta o Lucio Malfoy). Depois fiz a minha primeira tatuagem relacionada a HP e fiquei mais animado ainda. Quando eu morava no Rio, todo ultimo domingo do mês, eu ia a encontros com fãs de HP na Quinta da Boa Vista, o que mantinha a chama acesa e me animava a continuar aqui demonstrando o meu amor por essa obra maravilhosa. E aqui estou até hoje.

Fale um pouco de você! Quem é o Victor e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Victor (meadd pessoal /victorhdm), tenho 20 e poucos anos, atualmente moro em Goiânia. Gosto muito de viajar. Não sou o tipo de cara que planeja as coisas e pegando carona nesse fato, eu sou um rapaz um tanto irresponsável (nada muito grave). Gosto de sair com os meus amigos, pra qualquer lugar, estando com quem gosta, é o que importa. Gosto muito também de ficar em casa, assistindo séries e filmes. Atualmente estou solteiro e pretendo continuar. O resto, eu já devo ter contado nas minhas 5 entrevistas anteriores. Então é isso rsrs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tem nada a ver com a temática. Mas eu tenho um tumblr secreto, onde eu publico anonimamente algumas das minhas experiencias amorosas e sexuais. É a primeira vez que eu falo isso pra alguém rrs. Nem meus melhores amigos sabem. E não adianta pedirem o endereço que infelizmente, eu não vou poder passar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Como disse acima, eu tenho vários outros meadds. Então divido o meu tempo cuidando de cada um deles, com muito amor e carinho. Se eu criei, pode ter certeza que eu gosto e sou fã. Gosto também de me arriscar, fazendo alguns banners e ficar conversando com alguns poucos amigos que tenho aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de fotografar. Mas ultimamente não tenho feito tanto isso. São tantas as séries que eu assisto, que pra ficar em dia com todas, não sobra tempo pra fazer mais nada. kkkkkkkkkk Brincadeira. Eu estou numa vibe mais caseira, então nas horas vagas eu prefiro ficar em casa com meus animas (6 cachorros e 5 gatos) e/ou assistindo filmes e séries.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Aquela resposta clichê né? A melhor coisa do meadd, são as pessoas que conhecemos aqui e conseguimos construir uma amizade além da tela de um computador.

UMA indicação para destaque: /coldplay