destaques
destaques
Visitors

Today: 358
Week: 4.135
Total: 4.897.370

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2016 às 09:40 747 views

MeaddGIRL: larinf

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É incrivelmente maravilhosa, dá vontade de sair pulando e gritando por todo canto. Uma sensação de alívio e felicidade por ser reconhecida e por isso finalmente ter acontecido. Esperei muito por esse dia, e agora que chegou eu só tenho a agradecer, esse selo veio pra me dizer que tudo valeu a pena e que eu não posso mais deixar isso aqui e meus amigos. Obrigada alien, principalmente por essa grade sensacional onde todos mereceram, ainda mais meu amigo pop /renanchaves, arrasou <3 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no ônibus voltando para casa das minhas férias no Paraná. Estava com o celular desligado pois a viagem dura 12 horas e eu precisava da bateria quando chegasse, resolvi ligar e olhar a internet por volta das 21:00 depois desliguei e fui ler um livro, 21:50 liguei a internet novamente para dar boa noite para meus amigos e dormir, quando abro o whats já começo a ficar nervosa, o grupo do reencontro é o primeiro que vejo, o /itsluuh falando “É A LARI”, já bateu aquela pontinha de ansiedade mas me segurei, pois era cedo pra grade já ter saído e a algum tempo o pessoal já palpitava que seria eu, já ficava na expectativa e sempre me desapontava nas semanas anteriores. Logo depois vejo as ligações e mensagens dos meus amigos, da minha irmã /junf que sempre me acompanhava em tudo gritando horrores e até da minha mãe (que sempre acompanhou minha loucura nos domingos à noite) dizendo “Você é meaddGIRL, parabéns”, na hora explodi, queria saber se aquilo era real, não conseguia abrir as mensagens, não conseguia abrir o site, eu só pensava “não pode ser, como assim, SOU EU”, queria gritar muito e falar com alguém, mas eu estava no ônibus né haha ainda assim acordei todo mundo com os meus áudios enlouquecidos “gente é sério isso, não acredito”. Fui me acalmando e respondendo meus amigos, o pior é que tive que esperar até segunda pra logar, me ver na página inicial e meu selinho rosa lindo para ficha cair. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em março de 2011. Criei porque um amigo do ensino médio comentou comigo que tinha feito uma conta e me mostrou o site, me apaixonei logo de cara e como sempre gostei muito de tirar fotos me viciei rapidinho, na época eu não saia nem de casa para poder ficar atualizando, minha prima fica louca comigo e não entendia o porquê eu passava horas naquilo, hoje em dia ela sabe kkkk 
Nunca imaginei que o site tomaria esse espaço na minha vida, nunca imaginei conhecer tantas pessoas, tantos lugares... depois que comecei a ir aos encontros só me apaixonei mais pelo meadd, e comecei a ver que além das amizades virtuai, as reais existiam, pessoas que eu sei que posso contar. 
Minha primeira viagem “sozinha” foi para o RJ no fim de 2011, eu tinha 14 anos, fiquei alucinada com tudo aquilo e quis conhecer muito mais do que o site poderia me proporcionar, depois comecei a frequentar os encontros de SP e recentemente GYN, quero muito voltar em todos esses lugares incríveis para rever meus amores. 

Fale um pouco de você! Quem é a Larissa Ferreira e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Larissa do Nascimento Ferreira, tenho 18 anos (mesmo todos me dizendo que ainda tenho a mesma carinha de 15 anos), sou escorpiana e acredito totalmente em signos e moro em Campinas/SP. 
Estou no segundo ano da faculdade cursando ciências biológicas, completamente apaixonada por tudo que envolva a biologia, sou do tipo que conversa com as plantas e animais e ainda estou à procura da “profissão” da minha vida, sou estagiária no instituto agronômico e moro em Campinas. 
Sou muito carinhosa e sempre faço questão de que meus amigos saibam que são muito queridos por mim, mas não pise na bola uma vez porque sou extremamente rancorosa e do mesmo jeito que faço de tudo pelos meus amigos também faço de tudo para que a pessoa que me atingiu saiba bem o que ela fez. Mas sou um amorzinho haha.
Sou muito cabeça aberta, gosto sempre de ter razão (claro), mas me venha com um argumento melhor que o meu e eu facilmente aceitarei sua opinião, sou compreensível, impaciente, mimada, irritadinha e explosiva, ogra e delicada ao mesmo tempo, não gosto de chamar a atenção e odeio quem fica tentando fazer isso, estou sempre querendo que as pessoas gostem de mim ou querendo saber o porquê elas não gostam, mas também tenho muita facilidade em ignorar e desprezar quem me faz mal. Sou muito indecisa, o terror para mim é quando dizem “você escolhe”, ainda mais quando não conheço muito bem a pessoa, acredite, eu prefiro que você escolha e me surpreenda, se eu não gostar, paciência. 
Gosto de manter esse meu lado menininha, acho que é minha essência, e de algum jeito todos me veem assim, sempre fui muito caseira, não bebia nem saia muito, mas depois dos 18 anos as coisas mudaram haha. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou extremamente ansiosa. Quando eu era pequena minha mãe não podia me contar quando seria meu aniversário senão eu ficava doente e ela precisava antecipar a festa (já aconteceu kkk), quando tinha algum evento importante ela nunca podia me contar porquê eu não dormia a noite ansiosa com a chegada desse dia, ela já sofreu horrores comigo haha. Sofro de enxaqueca e bruxismo por causa da ansiedade, tenho crises frequentemente, quando me estresso muito com alguém, com o trabalho ou faculdade, ou quando fico muito preocupada (como por exemplo com um evento kkkk). Quem me conhece sabe o quanto sou ansiosa e exagerada, não sei esperar nada, imagina como foi para mim esperar esse selo... Quase fiquei doida! Rs 
Observação: a minha maior dúvida da vida era o que eu responderia nessa pergunta, sempre me imaginei respondendo a essa entrevista, nos mínimos detalhes. Me julguem haha 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, vendo fotos e fazendo amizades novas, amo conhecer pessoas, ainda mais com o reencontro se aproximando, quero ver a galera nova lá em rs 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou super sedentária e meu hobby favorito é dormir kkkk. Cada dia faço algo diferente, depende muito do meu humor (que oscila muito), algumas semanas gosto de ir para baladas em plena segunda, em outras, é sábado e eu estou em casa assistindo netflix. Mas amo sair, fazer festas, ir para baladas, festas de faculdade, barzinhos, churrascos, sociais e tudo que envolva estar com meus amigos, dançar, beber (pode ser suco ok? Haha) e comer. Amo programas mais família também, adoro passar o dia com meus primos, conhecer outras cidades, passear em zoológicos, praças e bosques. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que conquistei! Ou melhor, que me conquistaram. Os lugares e pessoas que conheci foram umas das coisas mais maravilhosas que já me aconteceram, jamais imaginei conhecer alguém de outros estados e ter afinidade tão grande por essas pessoas. 
Quero deixar registrado meu carinho pelos meus amigos... 
De “nárnia” que é como apelidamos minha casa quando eles vêm para cá são tudo pra mim, meu melhor amigo que me incentivou a voltar att /cllaitonsuritah, minha empreguete e patrocinador que rouba todos meus vestidos /thie_dk, minha irmã mais velha e fotógrafa maravilhosa /dane_, minha irma de sangue /junf que foi embora pra outro estado e nos abandonou e minha prima e caixinhas de segredos /gabidelrio. 
Minhas Beth’s de Gopoúva, minha barbiezinha lets go que causa horrores /itsluuh e minha viada mais escandalosa e favorita que me faz achar que sou a pessoa mais linda do mundo /isislopes. 
Meus amigos maravilhosos /pruan (com o coração mais mole e que se faz de durão que já ví, sabe que meu carinho por você é imenso arrepiadinho), /vampirinhocps (sdds pircings fofinhos), /yuriimp (mozão lindo que eu to morrendo de saudades), /mariobassani (seu apoio foi essencial amigo, sua indicação valeu sim rs), /kssio (ainda vou te destruir no uno, mas seu sorriso é maravilhoso mesmo assim), /lohanacosta (minha mãe linda), /muninho (meu noivo lindo, sem palavras, cuida de mim aí de cima, saudades imensa) /leocerutti (meu tio lindo, a popsofquality sempre vai significar família pra mim) / guhscaf (meu gordinho lindo), /xxjexx (Jé favela, nunca vou esquecer o que fez por mim no meu aniversário, vc é uma pessoa incrível). Pessoas lindas que eu tenho um carinho imenso / liipezer0, /emilylorrrana, /roots, /kahfernandes, /gella, /prilesme, /taztarcisio, /adam_brown, /xbiel, /thallestgdp, /coolt, /ale8p /victorhdm, /guinew, / mandiinhadiva, /Theop0p, /rafaeloliveira, /thyerre0, /brunolord, /tiaggoosantos, /nathan_n, /peehenriqee, /jasonderulo... 
E meus meninos do início, que não estão mais onn mas fizeram parte da minha vida: Celinho, Digo, Math, Junior, Theus, Hendrito, Fábio.. Minhas lindas Heel, Sheyla e Raquel. 

UMA indicação para destaque: /xxjexx para MeaddPOP