destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 2.575
Total: 4.891.261

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2016 às 11:01 370 views

MeaddPHOTO: realphotographs

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
E uma sensação nunca vista, estou no meadd desde 2009 e achei que a reação seria completamente diferente, Porém a vontade era de pular gritar, fiquei andando em casa igual uma barata tonta olhei o destaque umas 10 vezes pra ver realmente si era mesmo isso que eu estava vendo. E hoje posso Dizer que e a sensação e unica, E eu agradeço completamente por ter reconhecido meu trabalho simples e humilde. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a cada um que me conhece e que está comigo desde quando eu entrei no meadd e também agradecer aqueles que estão a uma semana conhecendo um pouco de mim em cada fotografia.Essas pessoas são extremamente especiais em minha vida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Na verdade, eu estava esperando pra ver si outros amigos seriam destaques, e fui comer quando voltei estava lá, a grade com a minha foto, não deu pra acreditar, mas em compensação meus amigos já vinham falando vai ser photo, e eu que isso gente não tenho uma semana de meadd, como vai ter possibilidade, mas devemos acreditar no impossível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Em 2009 ( meu meadd pessoal) criei na intenção de fazer novas amizades, como via muitos encontros em outras cidades fiquei interessado, e ai foi juntando, e juntando fui pra outras cidades, conheci outras pessoas do meadd, que hoje infelizmente já não estão conosco no meadd, isso fortalece a ficar. Quando me tornei fotografo tinha saído do meadd, e esse ano resolvi voltar e mostrar um pouco do meu trabalho, e graças a Deus e o tio alien fui reconhecido.

Fale um pouco de você! Quem é o Mário Bassani (realphotographs) e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Eu me chamo Mário Bassani tenho 29 anos, Sou de Brasilia – DF. Bom um homem que e tranquilo e bastante comunicativo que gosta de conversar independente si a pessoa tem selo ou não, Um homem que ama o que faz quando está atras de uma câmera, não apenas fazendo uma fotografia, mas fotografando a realidade, a dor, a felicidade, o amor, o começo o meio e o fim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Nossa, eu sou muito tímido, mas não de brecha pra falar com você por que quando me solto parece que nossa amizade vem de mais de anos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Quando Não estou no meadd, ou estou estudando mais sobre fotografia, ou estou indo fotografar uma pouco da minha cidade, e sempre pensando e lugares diferente e melhores pra fotografar meus clientes.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
Na minha vida a fotografia tem um valor inestimável, Eu fotografando fico calmo e ao mesmo temo eufórico, me sindo leve e pesado. Eu amo fotografia pra mim e mais que um estilo de vida e mais que apenas fotografar.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
Não dependa de ninguém, si você tem vontade de fotografar e tem uma câmera vá e faça
E sempre pense o Simples vira sofisticado!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
As amizades, Nunca tive tanta amizade na minha vida. Porém doí ficar longe e as vezes voltar e saber que pessoas boas e legais não estão mas no meio de nós, mas Deus tira uma e nós da mais quatro, cinco de uma vez só.

UMA indicação para destaque: Boy: /guiiizinhoxp