destaques
destaques
Visitors

Today: 326
Week: 3.201
Total: 4.891.887

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2016 às 13:56 525 views

MeaddFAN: kirstendunst

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
Alien do céeeeeeu rsrsrs, que que isso em kkk, e uma sensação muito maravilhosa GOSTOSA de mais kkkkkkk, adorei isso, eu quando vi a grade mosaico eu até pensei que fosse algum fan da Britney ou Jessie J, não imagino porque, mais ai eu lembrei que no meu começo do meadd eu tinha postado algumas fotos da Kirsten de vestido azul e tal... mais ai eu pensei não e possível ser eu kkkkkk, (- olha lá até o tom do vestido e diferente, não e o mesmo tom de azul), pois é eu pensie assim kkkk, ai eu fui lá na galeria de fotos do meu meadd e apertei no botão pra mim ir para a ultima página, e chegando lá eu vi todas as fotos dela de vestido azul e pensei novamente (- o tom de azul e diferente), mais no fundo do meu coração eu senti... será que sou eu? Ai eu comecei a ficar nervosão, igual maluco, meio desesperado kkkk, eu tentei me alcamar e toda hora f5 na página inicial do meadd, e nada do tio liberar os destaques e eu tentando ficar calmo e nada adiantava só ficava mais nervoso, e foi ai que chegou o grande momento “BUM!” alien liberou os destaques ‘O’ (MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEUUUUUUUS SOOOOOOU EUUU AAAAAAAAH). EU só queria GRITAR, mais não poderia devido o horário e por meu pai está dormindo. (mais AAAAAAAAAAAAAAAAH)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
Eu tinha chegado da igreja, cara e por incrível que parece foi um domingo que eu tive uma experiência muito gostosa com Deus, só quem e servo sabe do que eu estou falando, ai eu cheguei da igreja passei na lanchonete com a minha mãe, e eu doido pra chegar logo em casa pra participar do chat (nunca consigo), são muito comentários por segundo, ai eu sempre me perco, ai eu fico só lendo os comentário e morro de rir com tudo, acho muito engraçado esse chat, e uma das coisas que alegra o nosso domingo... – ai tá cheguei em casa, mais o alien nem tinha entrado ainda... ai eu fiquei esperando, terminei um banner, e mudei as minhas cores, editei um outro banner pra mim e o coloquei... eu sentia o selo ali no meu meadd, eu evitava olhar de baixo do meu avatar, pra mim não ficar louco kkkk, até consegui evitar-.
“Mais ai logo que o Alien liberou a grade com os novos destaques, a Gabi (/the100) correu no facebook e falou comigo, eu corri pro whatsapp pra falar com o Markos (eterno /adelesomeone) e (/allarianagrande) kkkkkkkk, maik de Ariana GrandÊEEEEEEE, sou o fan da semana...”, eu estava muito nervoso, minhas pernas tremulas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Esse meu meadd tem uma história um pouco complicada... e engraçado kkkk, bom eu criei em 2011 (- ué mais no seu meadd diz 2009), exatamente... eu criei o meu meadd em 2011, mais era o /carolinedunstfiquei por alguns meses lá, até que veio uma pessoa e disse, a cara cria o /kirstencdunst (porque Caroline e o nome do Meio da Kirsten, e ela não e muito conhecido por ele, e sim por Kirsten), dai eu criei, e lá eu mexendo... tinha um fan da /jessicaalba eu fiz um banner pra ela, tipo doação minha pra ela, e enviei o banner por mp... ai quando e fé ela me responde dizendo que era dona do oficial (/kirstendunst) o meu atual meadd hoje, ai ela falou que iria procurar o e-mail e a senha para me doar como forma de agradecimento, pelo banner que eu teria feito para ela, e eu disse a ela, que não precisava e tal, deixa pra lá, (isso foi a noite), (fui dormir), quando eu acordei eu tinha nas minhas MP, a mensagem dela... era o e-mail e a senha, foi a minha mesma reação de domingo a noite quando descobri que eu era o destaque, vontade de GRITAAAAAAAAAR, enfim... o motivo para eu criar o meadd, foi por eu amar a Kirsten... eu a conheci em Homem-Aranha, ruiva kkkk, mais eu a amo loira... a conheci como Mary Jane Watson, mais eu só me mantive ali... eu era criança, muito pequeno não tinha como fazer muito coisa por ela, ai eu cresci e ganhei meu computador... demorei um pouco pra instalar internet... instalei, comecei a pesquisar por ela, conheci o meadd vi que tínhamos os fans né, a categorias, e foi dai que criei o meu login /carolinedunst, e estou aqui até hoje,kkkkk.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da /kirstendunst?
Bom, me chamo Peterson Barros, tenho 20 anos, um Jovem evangélico, apaixonado por Jesus e pelo seus mistério, estudante da Gastronomia, como eu disse a cima, eu comecei a ser fã da Kirsten em Homem-Aranha, kkkkk, mais somente em 2009 que eu pude e comecei a pesquisar mais sobre ela, e foi quando tudo se expandiu mais.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
Aqui no Brasil eu não tem muitas coisas sobre a Kirsten não, mais eu tenho alguns DVD’s de filme com ela, e tenho um livro que deu origem a um filme “ON THE ROAD”, um filme pelo qual ela faz Camille, e neste mesmo filme tem o Garrett Hedlund o seu ex-namorado.

Já fez alguma loucura por ela?
Não, nunca fiz nada, mais considero ficar online procurando informações e etc sobre ela uma loucura kkkkkk, até onde eu sei ela nunca veio ao Brasil, mais em 2014 ela foi capa da Revista GLAMOUR BRASIL (só Deus sabe o quanto eu corrir atrás dessa revista, mais não consegui), e na entrevista dela para a revista ela diz, que ela supostamente pode vir ao Brasil, pois um ator/diretor e amigo dela tem uma ilha em Angra dos Reis, que e um pouco próximo de onde eu moro, então com certeza se ela vier eu vou atrás dela, não só no aeroporto e sim em na Ilha kkkkkk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
umas curiosidades sobre mim, (que sou feliz gordinho <3) e que eu sou gordinho :D e sou muito feliz assim, eu me amo assim, e te gente que quando me ver na rua fala coisas do tipo “pra mim emagrecer” kkkkkkkkkk só fico quieto e dou corda pro assunto kkkkkkkkkkkkkkkk, um certo dia o cara falou pra mim tomar um chá SECA BARRIGA kkkkkkkk ai eu cheguei na pensão da minha mãe e comentei com ela e meu irmão, ai ele disse pra mim que deveria ter falado pro cara tomar um seca LÍNGUA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu amo ser gordinho, para quem quiser me conhecer, estou aqui no meu meadd pessoal /peterson

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Conversando com o pessoal, aqui dentro temos muitas pessoas legais, só que por certos motivos algumas pessoas tem até medo de falar oi, porque até um simples “Oi”, as pessoas já querem armar o circo... visito os fans, tem uns maravilhoso tipo /potter gente que meadd e aquele? Muito lindo, sempre muito bem cuidado, /zacharyefron essa também e outra linda, amo esse meadd, edição maravilhosa e entre outros meadd lindos que realmente são fãs e que estão aqui no meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
os amigos que será pra sempre, e eu poderia citar o Markos /allarianagrande a Gabi /the100 e a Nath /ashleybenson são os três que eu sou mais achegado <3 amo vocês.

UMA indicação para destaque: /allarianagrande