destaques
destaques
Visitors

Today: 336
Week: 2.779
Total: 4.891.465

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de julho de 2016 às 11:44 341 views

MeaddPOP: regiasdn

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Woooow, muito maravilhoso! Juro que não esperava em hipótese alguma, por mais que meus amigos viessem aqui me dizer que algum dia eu seria, jamais acreditei que esse selo viria algum dia. Obrigado a todos que torceram por mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava dormindo #ráa. Na hora do chat eu entrei com o meu meadd fan (/annalynnebr), só mandei um oi e sai. Estava esperando minha mãe chegar de viajem, assim que ela chegou fui dormir, então nem esperei para ver a grade. Na segunda quando acordei, liguei o celular e vi a explosão de mensagens dos meus amigos. Eu não acreditei haha’. Entrei no site e fiquei olhando um tempão, depois vim aqui no /destaques e olhei mais um tempo, até que depois de um tempo caiu a ficha. Fiquei muito feliz, porque não esperava pelo destaque. ^^

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossa senhoraaaa! Eu criei o meu meadd em outubro de 2009 (quase uma vida), inicialmente com o login /regia_denardi, mas acabei mudando esse ano. Não teve um motivo particular, foi apenas porque eu gosto de postar minhas fotos.

Fale um pouco de você! Quem é a Régia e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou a Régia, tenho 28 anos, namorando, moro em Camaçari – BA. Sou muito tímida a princípio (mesmo no mundo on), mas depois que faço amizade, saio tagarelando o tempo inteiro. Bacharel em Administração e atualmente cursando Ciências Contábeis (o que muito em breve já estarei concluindo também). Sou uma pessoa muito caseira, apaixonada por livros, séries, filmes e meus pets <3 (tenho 02 cachorros e 02 gatos). Anymaníaca louca s2.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou o tipo de pessoa que não nega comida. Tipo, raramente eu não gosto de certas comidas (como berinjela, mocotó, jiló...). Mas se eu vou em algum lugar e as pessoas me oferecem alguma coisa que eu não conheço, vou lá e experimento (não tenho essa de que, porque não conheço, eu não gosto), ótimo se eu gostar, péssimo se não rs. Mas no geral, eu sempre gosto kkkk’.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, eu passo mais tempo nos meus meadds fans (/annalynnebr & /alexis), e no geral é conversando com a galera & admirando os banners dos outros (acho que isso é mania rs).

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ler e assistir séries é o meu forte. Mas também faço pilates duas vezes na semana. E gosto muito de pegar um cinema ou ir à praia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A possibilidade que o site dá em conhecer novas pessoas, o que sem dúvidas os amigos verdadeiros que fiz aqui, em especial: /asisoyyo, /_channingtatum_, /gilmoregirls, /the100, /julianajuliana, /brunif, /shadowworld, /jessiejx, /terroronline, /janethevirgin /twd. /demi, /fraansinha, /rachel_mcadams, /hiddleston, /ashleybenson, /zooey, obrigada por fazerem parte do meu mundinho particular <3

UMA indicação para destaque: /flordelis