destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.431
Total: 4.892.117

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2016 às 20:41 264 views

MeaddPHOTO: fabiano

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- A sensação é sempre gostosa, mesmo sendo MeaddPhoto novamente. Eu fiz outro não pelo fato de "concorrer" por outro selo, porque há profissionais maravilhosos por aqui, mas sim pelo motivo de mostrar meu amadurecimento fotograficamente. O meu primeiro arte e fotografia, e que depois ganhou o selo de MeaddPhoto, /momentos, mostra uma fase da minha vida, de aprendizagem, como posso dizer, menos "RAW", menos "cru". Esse, já estou em uma nova fase, uma fase um pouco mais estudada, mais amadurecida, mais avançada, mais elaborada e engajada. Ao contrário de que muitos pensam, sempre tem um motivo de tudo! E claro, ganhar o reconhecimento (confesso que não esperava com apenas 7 meses de meadd ativo), é bom pra caramba!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava vendo um filme na Netflix, tinha de acabado de separar minhas coisas pro trabalho no dia seguinte, quando deu vontade de olhar o meadd. Postaram a grade com o mosaico, eu tinha reconhecido o Gabriel (/gabrielcpss). E, depois, olhei pra parte de baixo e disse: "hey, aquele ali sou eu hahahahaha", e comecei a rir, consegui reconhecer a minha foto também, na verdade reconheci a coloração da edição dela, então abri dias abas, uma com a página dos destaques, e outra com a minha foto e tive a certeza: "sim, sou eu". Aguardei a grade limpa. Não comentei que era eu, nem no "chat" na foto, e nem com nenhum amigo, pra não parecer prepotente, e me achar rs. Mas foi assim. Depois eu postei uma foto pessoal minha, e os amigos começaram a fala: "cara, deixa um selo pra mim", "você quer todos os selos", "tá colecionando? já tem quantos?", "gente, é o Ventrue, ele tem 23354751 selos, não creio". Mas o melhor foi do Renan (/renanschaves): "com tantos selos, já pode se enviar pelo correio e vir me amar...", Biel, não fica com ciúmes, tá, ainda sou só seu ♥ hahahaha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como disse lá na primeira pergunta, era realmente mostrar o meu amadurecimento fotograficamente, um eu em, numa fase de 2012, e agora, numa fase mais amadurecida, em 2016. Pouca evolução, sim, pouca, mas o suficiente pra minha auto aprovação.

Fale um pouco de você! Quem é o Fabiano e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Ah! Eu sou o bobão de sempre, retardado, com uma idade mental abaixo dos 15 anos rs. Sou exigente, leonino ferrado, ciumento, amigo. Bom, que me conhece sabe como sou, e quem quer me conhecer só chegar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- A maior curiosidade (acho eu), é saber quem está por trás das lentes. Até um certo momento, apenas uma pessoa (/itsluuh) sabia quem eu realmente era. Dias trás eu contei pra outro amigo, (/natanribeiroh). E, por causa da quantidade de meadds selados que eu tenho pessoas já especularam d'eu ser o Alien, dá pra crer nisso, Alien? hahahahah Será que sou e não estou sabendo? hahahahahahaha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo as fotos dos meadds de arte e fotografia, trocando informações sobre elas, e visitando alguns fans clube.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É essencial, como de todo fotógrafo profissional, e não profissional: é poder guardar alguns momentos especiais, salvar aquele instante, que pra todos nós acaba sendo o único. Conseguimos há um milésimo de frame, captar todo o sentimento que está passando naquele momento.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Melhor dica: ESTUDEM. A máquina no modo AUTOMÁTICO não faz uma foto boa!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu, como sempre! hahahaha #brinks. Meus amigos de anos, são sempre a melhor coisa, isso é FATO! Só tenho uma reclamação: as fotos perdem MUITA qualidade quando estão sendo postadas. Se tentamos postá-las com 300 dpi's (em alta qualidade), não carrega, e quando postamos com 72 dpi's (padrão leve e com menos qualidade para postar) ela, a foto, começa a ficar pixelada. 

UMA indicação para destaque: /guhscaf