destaques
destaques
Visitors

Today: 134
Week: 2.529
Total: 4.895.764

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2016 às 05:35 450 views

MeaddFAN: rihanna_fann

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa, nunca souber ao certo como eu reagiria quando eu finalmente ganhasse o selo, mas depois de domingo, o que eu posso dizer é que você fica totalmente perdido sem saber o que fazer, a vontade de gritar, pular, chorar é inevitável. Passei horas observando o selo em meu meadd, não acreditava que era real. Esperei muito por isso, e confesso que achei que esse momento nunca chegaria, havia perdido as esperanças já, mas fui surpreendido e valeu a pena esperar todo esse tempo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat até certo momento, quando entrei novamente já havia sido postada a grade embaçada e até então não tinha me reconhecido em nenhuma das fotos já fiquei desanimado, mas curioso para saber quem eram os próximos destaques e se iria ter algum amigo selado, até que a grade oficial é postada e eu vejo a foto da Rihanna e logo embaixo o link do meu meadd, fiquei um tempo olhando para tela do notebook tentando processar aquilo tudo. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu estou no site desde 2008 quando criei meu meadd pessoal, em 2010 decidi criar o /rihanna_fann para mostrar o quando a Rihanna é incrível. Atualizei até 2012, até que uma hora não dava mais para conciliar a vida pessoal com o meadd, eu amava ficar aqui horas e horas, editando, postando e respondendo comentários então deixar de atualizar aqui diariamente foi bem difícil. Até que em 2015 mais precisamente em novembro, bateu uma saudade do tempo de ficar aqui, resolvi voltar, e também queria muito ver meu meadd selado, 6 anos se passaram e isso ainda não tinha acontecido, acabou sendo mais um incentivo para voltar de vez ao site!

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Rihanna?
- Me chamo Douglas Alegria, 20 anos, leonino, bem chato com algumas coisas, gosto de tudo do meu jeito, mas no fundo sou um amorzinho! Eu juro! Bom, conheci a Rihanna em 2007 logo que Umbrella se tornou hit, lembro que eu ficava horas e horas escutando rádio esperando a música tocar, até então eu não sabia que se chamava Umbrella, mas também quando descobri toda hora ligava na rádio ou até mesmo naqueles programas de clipes que tinham na época para pedir para tocar/passar o hino dos guarda chuvas! Até que em um belo dia, eu ganhei um computador e fui direto no Google e digitei “Rhiana”, quando apareceu o rosto dela na tela do computador eu fiquei apaixonado, foi amor à primeira vista! Desde então, eu não consigo mais de parar de ouvir, ver e apreciar ela. Todos julgam muito pelo fato da imagem que ela passa, de durona, maconheira ou até mesmo desleixada, mas na verdade Rihanna é um exemplo de mulher, batalhadora, e o carinho que ela tem pelos fãs é maravilhoso é difícil hoje em dia um artista que de o real valor que seus fãs merecem, a cada dia que passa eu amo ainda mais ela e esse amor só tende a aumentar, ela não cansa de superar, de nos surpreender. Ser fã de Rihanna não é fácil gente, cada semana é um lançamento, um clipe novo, uma parceria nova, para ser navy tem que ter o coração forte rs. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
Sim, tenho todos os cds, dvds, algumas revistas, tenho também recortes de revista que vou achando e recordando, camisetas, o pacote do Doritos (quando ela foi garota propaganda kkk) o ingresso do rock in rio <3. Bom, tudo que eu acho e tem Rihanna no meio, eu saio comprando.

Já fez alguma loucura por ela?
- Não sei bem se é uma loucura, mas em 2015 ela anunciou que viria para o Rock in Rio eu já fiquei louco querendo ir, detalhe que eu moro no interior de São Paulo, então uma viagem para o Rio ficaria bem caro. Resumindo, gastei um horror com passagens, hotel, ingressos só para ver aquela maravilhosa de pertinho, e ela fez valer cada centavo gasto O QUE É O SHOW DAQUELA MULHER? Assim que ela entrou no palco eu já me tremi todo, que presença, que vibe boa, que mulher maravilhosa! Não pensaria duas vezes para fazer mais uma loucura dessa por que ela faz valer muito a pena!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo animais, tenho um cachorrinho chamado Bob (homenagem a um cachorro da Rihanna, também chamado Bob), amo música, ouço música 24h por dia se deixar, amo cantar, canto super mal mas o que vale é a intenção e é ótimo pra desestressar, falando nisso sou muito estressado qualquer coisa me tira do sério, adoro ver as pessoas ao me redor sorrindo então estou sempre me fazendo de palhaço, isso me deixa realmente feliz, eu amo colocar milhões de virgulas nos textos mesmo onde não precisa, sério me dá uma paz interior não sei explicar e por último mas não menos importante, valorizo demais meus amigos, quem é meu amigo sabe que não meço esforços pra manter uma amizade.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, respondendo comentários, visitando os outros meadds. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades feitas no site, 6 anos se passaram e ainda me restam amizades aqui que eu vou levar pro resto da minha vida foi aqui que eu fiz os meus melhores amigos virtuais, o Alexandre /britneylove foi minha primeira amizade no site e ele continua até hoje em minha vida nos falamos todos santo dia, também tem a Blenda /miley_cyrusfan, nossa amizade começou de uma maneira bem diferente e até hoje falo que foi o melhor presente de natal daquele ano <3, tem o Gui /worldcullens que também tá comigo desde de o início e mesmo depois que eu me afastei do site, quando voltei ele me recebeu super bem e sou muito grato por isso, amo minha irmã gótica, até em cemitério ela já fez tour, também tem o Vinni /lindsaylohan que no começo quase não falava com ele, mas esse ano pegamos uma amizade que eu já considero muito (graças ao Anti que essa amizade surgiu), não podemos esquecer do Pedro /glee4ever (gleeparasempre) que também mesmo depois de anos, quando voltei ele foi super legal comigo, todo domingo ele ia no meadd perguntar cadê o selo, acho que ele insistiu tanto nisso que acabou vindo <3. Como disse lá encima, eu voltei em novembro de 2015, e nesse pouco tempo fiz amizades que eu quero sim levar para o resto da minha vida uma delas é a Paloma /zooey, ela me aguenta sempre no whatsapp e ouve minhas histórias ela merece um prêmio por ser tão gente boa assim e claro a Gabi /the100 nossa como eu gosto dela, super gentil e desde sempre muito atenciosa comigo não sei explicar mas ela tem uma coisa boa, é difícil não gosta da Gabi. Bom, entre outros não citados aqui, eu amo cada um que eu converso todos os dias, a todos que sempre foram no meu meadd e deixavam elogios, a todos que sempre acreditaram que eu seria meaddfan um dia, pode parecer bobo mas pra mim foi uma realização, uma conquista de anos e eu sou muito grato por isso. Obrigado meadd, obrigado a todos meus amigos. Eu amo todos vocês, e não ousem sair da minha vida. 

UMA indicação para destaque: /miley_cyrusfan - MEADDFAN