destaques
destaques
Visitors

Today: 324
Week: 3.199
Total: 4.891.885

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de julho de 2016 às 05:00 897 views

MeaddFAN: lady_gaga

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Pensei que conseguiria responder sem pensar duas vezes essa pergunta depois de tantos e tantos anos no site... Pensei também que era tudo exagero dos destaques e que isso de tremer ou chorar por um selo era só pra não deixar a entrevista sem graça! Então me vi na inicial e simplesmente não sabia como reagir! É bem mais do que "ter seu esforço reconhecido", afinal meu esforço era reconhecido todos os dias pelos usuários do site que sempre comentam o quanto gostam do meu meadd. Quem me conhece sabe o quanto ser selado em um meadd da Gaga significa pra mim, todos sabem que é minha "marca registrada" e é com ela que me tornei quem sou hoje no site. Mesmo depois de dias, ainda fico atualizando meu meadd e a inicial do site pra me certificar de que tudo isso é real e que essa não foi mais uma semana em que todos diziam que eu estaria na inicial mas não estive, e é uma sensação maravilhosa quando vejo que finalmente chegou a minha vez. Talvez a sensação seja tão boa por ser totalmente inesperada! Toda semana eu imaginava que bem podia ser a Gaga ali na grade e quando saia a embaçada, já tinha certeza de que não era ela e já começava torcer pelos meus amigos, mas dessa vez eu não esperava de verdade! Foi uma surpresa muito boa! Vou ser eternamente grato a administração do site por esse selo e por esse turbilhão de sentimentos, obrigado! Ver muitas pessoas (inclusive as que não falam comigo) dizendo que eu sempre mereci também torna esse destaque muito mais especial!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat do /destaques e em conferência com o Felipe /jessiej e com o Victor /xaguilera. Toda semana é a mesma coisa: vai chegando o horário do chat e já começamos nos organizar pra nossa conferência, deixamos de sair e de fazer qualquer coisa pois domingo à noite é o nosso dia sagrado pra botar o papo em dia (e as vezes fazer uns duetos né, Victor?). Apesar de ter recebido muitos comentários de que eu estaria na grade esse domingo, nem fiquei muito esperançoso pois já estava acostumado com meus amigos torcendo e comentando essas coisas. E então saiu a grade embaçada e nem me passou pela cabeça que poderia ser a Gaga! Tentávamos decifrar aquele mosaico amarelo com vermelho e nada! Até que o Victor soltou um "é a Gaga! É você Neto!" no skype e eu atualizei a inicial do site e vi a miniatura da Gaga na grade, bem linda e garota na "The Monster Ball Tour". Dei outro F5 e vi meu meadd na inicial do site, corri pro meu meadd e vi meu selo junto do avatar e não conseguia pensar em mais nada! Foi um silêncio por alguns segundos na conferência até que começamos gritar muito! Ai era só felicidade, o grupo da TheFan já começou comemorar e eu não conseguia mais parar de sorrir e tremer. Sou muito grato por ter divido esse momento com o Felipe e com o Victor, foi exatamente como imaginei, sem tirar nem por. Nossas 3 entrevistas começam com a mesma frase nessa pergunta e isso só me deixa muito mais feliz e orgulhoso por ter ter participado desses momentos tão importantes e inesquecíveis! Parece que foi ontem que comemoramos o selo do Victor e do Felipe nesse nosso mesmo ritual de domingo e de repente, comemoram o meu e eu não poderia ser mais grato por ter vocês comigo, sempre JUNTOS! Eu amo muito vocês dois!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Essa é a pergunta que eu sempre quis responder, mesmo com todos já sabendo a resposta. Quem me trouxe pro site foi a Deia /nickjonas, que me apresentou o Tailan /jojoforever e o Juan /shailenewoodley, pessoas que eu tenho o maior carinho e não tenho palavras pra expressar o quanto são importantes na minha vida, lindos! Isso foi em 2010, quando eu criei meu primeiro meadd da Gaga, o /fangaga. Foi através dele que tive meu primeiro contato com o meadd e toda essa experiência maravilhosa que o site foi em minha vida. Bom, o /fangaga foi deletado e, depois de muito tempo (e muitos chamados fechados sem resposta), decidi me afastar do site e focar em algumas outras coisas que eu sempre acabava deixando de lado por ficar muito tempo no meadd. Em 2015, decidi que era hora de voltar e criei o /kayarose, que acabou recebendo muito mais atenção do que eu imaginava e então teve o mesmo fim do /fangaga (gritos). Então depois de um tempo sem nenhum login no site, o Felipe, que já era meu amigo na época, ficou insistindo que tinha esse login e que eu poderia e deveria usar já que ele conhecia o meu antigo login da Gaga e sabia o quanto eu amava ela, mas eu sempre negava e dizia que já tinha me cansado do site e blá blá blá, até que o próprio assinou e me deu o meadd em branco! Era minha segunda chance e eu pensei "por que não?", e desde então eu cuido daqui com o maior carinho que já tive por um flog e posso dizer que esse é o meu favorito! Eu não acreditaria nunca se alguém tivesse me dito que tanta coisa boa teria me acontecido com esse meadd! Felipe, esse selo é pra você! 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Lady Gaga?
- Meu nome é Nelson Neto, tenho 18 anos e moro em São Carlos, interior de São Paulo. Me considero (muito) diferente do que falam de mim pelo site e a única coisa que posso dizer a respeito é que o Felipe me odiava sem me conhecer e hoje somos como irmãos! Se você me odeia mas nunca falou comigo, experimenta! Agora, se você me odeia depois de conhecer, provavelmente eu também te odeio e ainda te odiei primeiro, e ai já não tem salvação: tem que me aturar. Bom, eu conheci a Gaga em 2008 com "Just Dance" e, apesar de muito novo, me apaixonei por essa mulher de um jeito inexplicável. Na época, não tinha muitas informações sobre ela na internet e acabei não me apegando tanto a sua vida pessoal e deixei de acompanhar seu inicio de carreira. Foi assistindo o "VMA" de 2009 que eu percebi que a Gaga tinha me encantado de um modo que eu precisava saber mais sobre ela! Dai pra frente foi só amor: me tornei little monster fiel, participava da administração de sites fãs dela aqui do Brasil, criei o /fangaga e deixava de fazer qualquer coisa se soubesse que a Gaga se apresentaria ou apareceria em algum evento, sempre com aquela ansiedade de "o que será que a Gaga vai usar? cantar? falar?". Hoje em dia minha vida gira em torno dessa mulher! A maioria dos meus amigos são da fã-base e todos sabem do meu amor imenso por ela! Eu já não consigo mais abrir uma rede social sem ler algo sobre ela pois a sigo junto dos fã-sites em todos os lugares possíveis, estou sempre atento e ansioso por uma novidade da maravilhosa Lady Gaga!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Além de todos os cds e dvd's lançados oficialmente por ela, coleciono alguns que eu mesmo faço (unreleaseds, performances ao vivo etc), pôsteres, camisetas, jaquetas, canecas e algumas biografias (não oficiais) também. Em resumo, tudo que encontro com alguma referencia a Gaga eu já to me endividando e comprando sem pensar duas vezes pois sei que não vou me arrepender depois por ter gasto com algo novo da minha diva. 

Já fez alguma loucura por ela?
- Não! A Gaga só veio uma vez para o Brasil e eu era muito novo para ir ao show. Hoje em dia falo com toda certeza que se ela vier, eu vou estar lá acampando semanas antes só pra ter a chance de ficar na grade e olhar pra cara dessa mulher bem de perto. Sou muita louca sim, mas louca de amor.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Além de ser apaixonado por música, também sou encantado por fotografia e, depois de muito dizer que me interessava, o Felipe me incentivou a começar de verdade e agora comecei a trabalhar com isso. Vira e mexe eu posto algo dos meus trabalhos no meu meadd /neto e tenho cada vez me aprofundado mais nessa carreira. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico visitando meus amigos, comentando, postando e curtindo suas fotos novas. Passo o dia todo basicamente no site, mesmo que não atualizando, eu sempre to aqui dando uma olhadinha nem que seja pelo celular, afinal, vai que alguém posta algo e eu não to online pra já começar uma briga? Deus me livre! Sou muito sistemático e também fico mudando os mínimos detalhes que não me agradam no meu meadd, se não tiver impecável pra mim, apago tudo e começo do zero mesmo! De desleixada com o meadd, já basta minha super amiga Ric /thewalkingdead.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que vamos conquistando com o tempo no site. Posso ser deletado mil vezes que, sempre que volto pro site, tenho várias pessoas que me apoiam e adoram meus meadds e isso me deixa muito feliz! Obrigado se você é uma dessas pessoas! Mas não posso deixar de destacar minha amizade com o Felipe e com o Victor! No dia 03/04/2015, o Felipe comentou no finado /kayarose que queria saber quem era o dono de lá e, quando respondi que era o Neto e perguntei se ele conhecia, respondeu "sim, eu te odiava" (eu ainda vou mandar enquadrar esse print) e eu não sei explicar como foi que aconteceu tudo depois disso mas nos tornamos inseparáveis hoje e é uma amizade que vai muito além de meadd! Nos unimos com o Victor e ai o apocalipse começou! Sei que vou chegar em casa depois de um dia ruim e vou ter o Felipe pra me dar algum conselho sério e, que se não tiver nada que ele possa dizer pra me confortar, o Victor vai fazer um cover da Christina Aguilera no skype que vai me fazer esquecer qualquer problema. E melhor que isso, sei que vamos dividir todos nossos momentos felizes também! Tanto no site como em minha vida pessoal, eles foram muito importantes no meu amadurecimento e eu não posso expressar isso através de nenhum texto, só consigo agradecer do fundo do meu coração! Eu amo muito vocês. 

UMA indicação para destaque: /thehungergames para MeaddFAN