destaques
destaques
Visitors

Today: 47
Week: 3.586
Total: 4.878.438

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de junho de 2016 às 21:38 308 views

MeaddPHOTO: sublime.

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- A melhor possivel , sem mais e menos , com certeza estou feliz demais até hoje e sem acreditar que até que fim fui escolhido entre tantos aqui no site , fico muito Grato!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa, quase caindo de sono já na frente do pc, e a net como sempre não me ajudava muito a ficar att e acompanhando as grades e tudo.
Até que minha namorada comentou comigo, meio ironicamente se eu já tinha respondido a entrevista de meaddphoto sem falar com ela 
e fiquei meio assustado com ela daquele jeitinho dela doce quando esta quase brava hahahaha. Daí o pessoal veio dando parabéns e com toda a alegria quase lasquei o controle do play 3 na tv :c

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Não me recordo muito bem a data , criei com o intuito de postar minhas fotos e ir conversando com o povo pra encher a cabeça de algo mesmo e ir vendo no que iria dar , onde eu moro é muito parado e achei esse site bacana pra me distrair um pouco a cabeça.

Fale um pouco de você! Quem é o Higor  e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Pra quem não me conhece me chamo Higor Augusto , tenho 20 anos e sou da roça , estou namorando e amo demais ela , preta mais linda. pra quem não me conhece pode chegar aqui no meu meadd pra jogar algumas conversas fora ou até mesmo pra pedir certos conselhos , estou aqui pra ajudar e conversar com todos e não atrapalhar ngm!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu falo sozinho as vezes de noite e é engraçado, porque eu abro o olho,converso e não lembro de nada depois kkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo o tempo tentando interagir com o pessoal, mas sempre tem aqueles que falam que só faço ''SPAM''.
É tão SPAM que eu tô aqui sendo reconhecido, vlw pessoal que fala mal, leia agora

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- O papel da fotografia na minha vida, é que por ela eu consigo ver tudo de uma forma diferente. Não é apenas uma paisagem, uma flor, o que o que no momento eu estou fotogrando. Eu consigo ver a vida, e algo muito além de apenas uma foto.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Fotogra pra você e não pros outros. Não pense se a foto ficou boa ou não. Apenas tire, tire de coisas pequenas,
depois vai indo. Fotografia é ver além de uma imagem, é conseguir enxergar o que aquilo transmite pra você

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma são as pessoas que conheci aqui dentro do site, pessoas diferenciadas e com várias ideias diferentes, amizades que levarei pro resto da vida, só tenho a agradecer a alguns, como o /nfl, a todos os membros da união /revolution que sempre me apoiavam, a minha namorada que sempre me apoiou a fotografar, aos putos /silviojunio /christopherevans /lanaparrilla /fordizao e com toda a certeza o boca santa do /jorgeemateus que ficou me motivando a semana toda e dizendo pra mim acreditar! Obrigado a todos que me apoiaram!

UMA indicação para destaque: A preta mais linda /retroceder