destaques
destaques
Visitors

Today: 428
Week: 2.871
Total: 4.891.557

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2016 às 09:02 500 views

MeaddBOY: hebertnx_

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Maravilhosa e indescritível! Eu sempre duvidava um pouco das pessoas quando elas diziam que se tremiam e gritavam no momento em que descobriam que eram destaques, mas hoje foi comigo. Eu senti, é real! Fiquei muito surpreso também, pois já não tinha muita esperança de ser destaque, menos ainda boy, já que eu fujo bastante dos padrões de boy que vejo por aqui desde que entrei no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat e quando saiu a grade embaçada eu reconheci minha foto, mas fiquei quieto e esperando sair a oficial pra ter certeza. Assim que saiu, dei um berro aqui na sala e sai correndo com o celular na mão, não sei porquê. Minha familia ficou olhando sem entender nada.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd eu criei no fim de 2010 ou inicio de 2011, não lembro bem. Na época, muitos usuários aqui do rio de janeiro eram febres na internet e eu soube do meadd através deles. Vim por curiosidade e acabei amando e trazendo vários amigos pra cá. Fui sacaneado por um "amigo" e acabei infelizmente tendo minha conta deletada. Criei essa em 2012 e tô aqui!

Fale um pouco de você! Quem é o /hebertnx e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom..meu nome é herbert, tenho 23 anos, sou atleta buscando o alto rendimento(atletismo) e estudante de educação física. Sou GAY, ativista negro, vascaíno e salgueirense super apaixonado. Sou carioca, cresci no bairro de santa cruz, na zona oeste do rio de janeiro e hoje moro na zona norte, em vigário geral. Todo mundo que me conhece ou que deseja me conhecer, precisa saber que eu NÃO TOLERO nenhum tipo de injustiça. Eu odeio disse me disse, fofoquinha boba e pessoas arrogantes. Preconceito nem preciso dizer, né?! Sou bastante calmo no dia á dia, um tanto tímido e calado, mas se comprar briga comigo, pode ter certeza que está arrumando um grande problema. Fora isso sou um amorzinho. Sou caseiro, comilão, e extremamente preguiçoso! 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Desde os 13 anos(10 anos atrás) eu sou louco pela banda NX ZERO. Tenho até duas tatoos em homenagem á eles.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu visito muuuuuuitos meadds! Leio todas as legendas e interajo com a pessoa dependendo do que tiver escrito. Elogio todo meadd, foto ou pessoa que eu sinta vontade(mesmo sendo ignorado diversas vezes, principalmente por alguns fans, que inclusive decidiram me parabenizar hoje), postando fotos e respondendo os comentários.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além de estudar e treinar, gosto muito de cantar. Não sou um excelente cantor, mas amo cantar, passo boa parte do dia cantando, mesmo na rua e amo escrever também. Escrevo pensamentos, desabafos, letras de musica e muitas outras coisas, mas não mostro á ninguém.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd sempre foi a oportunidade de criar amizades com pessoas de outros lugares. Aqui no meadd eu fiz muitos amigos, conheci muita gente e fui á muitas festas e encontros. Eu não poderia deixar de citar aqui algumas pessoas que desde que voltei para o site foram extremamente carinhosas, atenciosas e amigas. Dou sim muito valor á cada um que me responde, que elogia, agradece, interage, encoraja etc. Muito obrigado á todos que durante o ultimo mês disseram que eu seria destaque e ainda me davam bronca quando eu dizia que jamais seria notado pelo alien. Mil desculpas se eu esqueci de alguém, mas não é fácil lembrar de tantos nomes. Alguns que citarei aqui, espero muito vê-los sendo reconhecidos aqui, como tive a oportunidade de ser também. /wesleycabeca, /ricardoo, /fordizao, /tatawerneck, /joycemacanzinha, /leandro0, /ventruetrevas, /brenocosta, /katerinagraham, /cllaitonsuritah, /spearsbr, /arttistas, /sourcebieber, /laisbelesso, /rafae3l_, /sublime, /alessandraingrid, /lookingmagic, /wspictures, /leandrosantana, /paranoiaviva, /silviojunio, /kairaamiella, /twliper, /fabiano, /nfloficial, /wanessagynw, /thaisbraaz, a galera da /the_vips e alguns outros que eu possa não ter me recordado, muito obrigado, de coração! <3

UMA indicação para destaque:
Infelizmente, aqui diz UMA. Chega dá uma dorzinha no coração, porque, muitas pessoas merecem e eu queria indicar cinco meadds(kat..lean..lai..artt..), mas hoje indico a linda e super querida por muita gente aqui no site /joycemacanzinha <3