destaques
destaques
Visitors

Today: 65
Week: 3.293
Total: 4.878.145

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2016 às 22:12 577 views

MeaddPLUS: worldoftops

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Tiago: Estamos muito felizes com essa realização, não esperávamos! Eu(/tiaggoosantos), fiquei tão emocionado que chorei de verdade porque era algo que eu queria a tanto tempo desde que fundei a WOT quando era uniao, meu esforço valeu muita à pena e eu estou muito feliz pela minha revista/uniao. ♥

Cleiton: É uma sensação muito gratificante. Ser destaque por algo que você faz com amor, carinho e dedicação, é algo SURREAL, obrigado.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tiago: O /cllaitonsuritah , ficou me ligando no whatts e eu louco já, depois vi mensagem da Bah (/katerinagraham) e do Mark (/allarainagrande) 
eu gritava de felicidade porque é algo muito importante pra mim.

Cleiton: Eu estava no chat conversando com o pessoal e quando a grade embaçada saiu eu fiquei olhando para aquele azul todo na casinha do PLUS, e não acreditei muito não quando o pessoal estava dizendo que era o Fê (/thehungergames), ai fui olhar o banner da nossa revista e foi batata, confesso que a sensação não foi a mesma das outras vezes, fiquei tranquilo, mas eu amei por demais.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Tiago: Na verdade eu criei a WOT por causa das uniões que antigamente tinham no MEADD que era uma patifaria para entrar e etc, ai de raiva eu fiz a WOT para mostrar a diferença que foi por volta de 01 de Dezembro de 2010, bastante tempo né? auhuah.

Cleiton: Foi idealizada pelo Meu Ti, MINHA Leili e pelo Roberto.

Fale um pouco de você! Quem é a /worldoftops e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Tiago: Vou falar quem é por tras da revista ahuhauhsua, me chamo Tiago, moro em Brasília e sou taurino. Fiz a revista pra fazer indicações de pessoas esquecidas no site. ahushau.

Cleiton: Meu nome vocês já sabem, alguns me conhecem bem aqui, já outros ACHAM QUE CONHECEM, MAS, JAMAIS VÃO CONHECER. Sou muito tranquilo, gosto de fazer amizades e gosto de tê-las por muito tempo em minha vida. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa todo coração. Sou de São Paulo, precisamente da Capital, pois muita gente acha que sou de Campinas, Interior de São Paulo, mas não sou. Gosto de ler, ir ao cinema, de ficar trancado no meu quarto por horas, sem ser perturbado. Bom, acho que é isso, caso queira me conhecer melhor é só ligar para 011 98... brincadeirinha risos. :$

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Cleiton: Tiago é uma mona uó, essa é a curiosidade dele, ele não colocou, mas eu coloquei pra ele kkkkkk ♥, bom eu tenho alergia muitas coisas, tipo, camarão, sardinha, flores, perfumes, e isso é horrível demais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Cleiton: Eu particularmente gosto de visitar os meadds e ficar olhando as fotos, é cada gente CRIATIVA aqui dentro, que eu fico bobo olhando as fotos. Sou muito ligado a edição, então muitas vezes a minha mão coça para reeditar fotos de algumas pessoas kkkkk, também gosto de deixar meu meadd sempre atualizado, acho importante, desde que criei meu meadd, sinto que ele é como se fosse "um diário virtual", é gostoso ficar navegando por aqui *-*

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tiago: Instagram, amo postar e curti as fotos da galera. A propósito me sigam kkk @tiaggosantos.

Cleiton: Quando não estou aqui, estou assitindo filme de terror (SOU APAIXONADO), no Insta (MINHA REDE SOCIAL PREDILETA) e comendo doces (SOU VIDRADO). 


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Cleiton: As amizades sem dúvidas são a melhor coisa que podemos guardar do meadd. Desde que estou aqui (6 anos consecutivos) Visitei muitas pessoas, vivi muitos momentos bons, o meadd fez e faz história na minha vida, tenho muita gratidão por isso.

UMA indicação para destaque: Entramos em comum acordo sobre essa nossa indicação. É um alguém muito especial, e eu Cleiton tive o prazer de conhecer pessoalmente, LIMA I LOVE YOU. FAN MARAVILHOSO! /britneycurious para MEADDPLUS ♥