destaques
destaques
Visitors

Today: 227
Week: 2.670
Total: 4.891.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2016 às 20:51 379 views

MeaddFAN: lanaparrilla

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Já tenho experiência nesse requisito, meu primeiro login selado é o /pennsource... nesse dia sim foi muito excitante, quase não dormi mesmo, porém, dessa vez foi mais tranqüilo, mas estou feliz pela oportunidade que me foi dada (de novo) e o carinho de TODOS que me acompanham nesse tempo no site. Agradeço pelo ato de reconhecimento, que é importante demonstrar a quem se dedica, e pela oportunidade de mostrar meu carinho a meu ídolo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de sair do chat, quando alien postou a grade ‘pixels’ eu tentei adivinhar, mas não consegui e me irritei daí logo após comentei... “não sou eu” e “tchau”... Porém, antes mesmo de ter sido postado tal grade, eu tive um pressentimento (juro), e fiquei pensativo: “eu deveria ganhar, está tão mimoso e a edição está linda (risos), mas mesmo assim ainda desanimado, saí da página e fui editar fotos, quando mexi no celular veio mensagem do Gabriel /centralrap , dizendo que fui fan. Então eu fui conferir né, logo vi minha linda Evil Queen na grade, pensei: “uai, eu sou o único da Lana, e não tem mais de OUAT”, fui descendo até aos nomeados e lá estava eu (risos).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu conheci por indicação, então entrei e fui curtindo aos poucos, até hoje se tornar rotina, estou desde 2008 no site, porém, alguns tempos isso cansa, mas retorno rs.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Lana Parrilla?
- Bom não foi na infância, foi mais tarde, na adolescência. Eu sou muito de assistir TV, séries, filmes, muitos desenhos. Não sou muito de gravar algumas coisas, mas quando me chama atenção eu vou atrás. Na época que vi a Lana, foi na série Lost, porém como não me cativava, eu trocava de canal (risos). Eu vim a repará-la na série Once Upon aTime, de inicio eu à odiava, por ser a Rainha Má, tinha um gênio forte, fazia o mal. Com o tempo assistindo a série, eu vim a me identificar mais com ela do que com os bonzinhos. Os humanos são complicados, e por reparar o motivo dela ser má na história eu percebi que ela queria ser amada, mas não conseguia. Era vazia, e sucumbida pelo ódio. Enfim, comecei a gostar dela. E Lana tem um “tchan” uma beleza latina. Pessoalmente ela deve ser um amor de pessoa, já percebo por vídeos e entrevistas. Possui simplicidade e humildade, é bom ver isso hoje em dia.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tenho bens colecionados sobre ela, só algumas coisas básicas (revistas).

Já fez alguma loucura por eles?
- Ano passado, tive a infelicidade de perder a possibilidade de vê-la no Brasil (no Rio exatamente), tive tão perto, mas não deu. Há dias me programando pra tentar ir a seu encontro, mas não consegui folga na data prevista, eu não poderia faltar, pois poderia perder o emprego (hoje em dia não está podendo), então não fui. Fiquei totalmente decepcionado comigo mesmo pela situação. Primeira vez no Brasil e perdi a oportunidade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Para aqueles que não sabem e, relembro os esquecidos, tenho irmão gêmeo .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ao entrar no site, verifico os comentários do dia anterior e os respondo caso haja uns não respondidos, em seguida, posto fotos novas e, caso haja notícias, também será atualizadas. Mas nas maiores partes do tempo converso com os amigos. É bom conversar e distrair do cotidiano cansativo e monótono.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Resumidamente, conhecer pessoas de toda parte do Brasil, até mesmo do mundo. Já fui muito viciado no site. Ainda continuo, porém, sem exageros. É viciando ter pessoas pra conversar, mesmo não morando no mesmo lugar que você.

UMA indicação para destaque: /charlieputh