destaques
destaques
Visitors

Today: 95
Week: 3.323
Total: 4.878.175

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2016 às 04:23 365 views

MeaddPHOTO: wspictures

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Uma sensação incrível de reconhecimento, de vitória e de conquista. Uma coroação por tudo que fiz e que conquistei dentro do Meadd, estou muito feliz , esperei por esse momento todos esses anos e em fim chegou.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa assistindo filme na televisão,o computador estava ligado e a pagina do Meadd estava aberta.Não estava atualizando o Meadd na hora que fui destaque, fiz uma postagem alguns minutos antes de sair os destaques e acabaram minhas postagens diárias.Estava deitado assistindo o filme e pensei vou la dar uma atualizada na pagina do Meadd ver se tem uns comentários e tal.Quando vi tinha saído a grade, eu estava entre os destaques, queria gritar mas minha irmã estava dormindo, não pude postar nada porque também já tinha acaba minha postagens e foi isso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Já tenho Meadd a bom tempo, No inicio do Meadd alguns amigos de escola tinham e sempre comentavam a respeito,dizendo que era legal, que conheciam pessoas de vários lugares através da pagina e tal.No começo não me despertou o interesse de ter um Meadd. Mas em 2009 uma época que já estava estourando o Meadd, resolvi criar um, não fazia a minima ideia de como era o site e como se mexia, fui conhecendo pessoas e elas foram me ensinando como fusionavam as coisas no site, gostei e hoje estou aqui.

Fale um pouco de você! Quem é o Wallace e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou o Wallace Soledade (/wspictures) Tenho 22 anos, sou uma pessoa que respondo a todos, converso, brinco, sou sincero, ajudo, dou dicas sobre qualquer coisa e etc... quem quiser me conhecer só visitar minha page no e comentar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- faço varias coisas estranha, tipo detesto passar roupa, se alguém não passa pra mim eu saiu com ela amassada mesmo,escolho talheres , tipo eu tenho meu garfo e meu copo. Não como e nem bebo com outro talher kkkk 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os amigos, conhecendo pessoas novas, postando minhas fotos e compartilhando um pouco da minha vida pessoal com as pessoas.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Acho que sempre quis ser fotografo , mas só descobri de verdade aqui no Meadd. Tenho um Meadd pessoal ,ainda atualizo ele, antes criar este Meadd eu ficava fascinado com as fotografias que as pessoas tiravam, sempre gostei de paisagens, imagens , montagens e essas coisas. Até que um dia resolvi criar um Meadd de fotografias, me apaixonei por esse Hobbie porque não tem coisa mais linda que fotografia, essa conexão com o mundo, as coisas bonitas que existem na natureza e no nosso planeta.Fazem agente esquecer as coisas negativas é outro mundo, eu amo a fotografia. 

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Eu estava conversando uma vez com um fotografo profissional , ele trabalho com varias modelos manequins famosas, hoje ele trabalha na prefeitura de campinas.Eu disse a ele que estava começando a fotografar ele me deu algumas dicas e vou deixar pra vocês que estão começando . A dica é você sempre procurar onde esta o erro na foto, procurar sempre o angulo melhor,se auto criticar tentar sempre uma foto melhor e é claro ter um bom equipamento ajuda e se você gosta investe que você no futuro pode ser um grande fotografo. 


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Gosto muito das pessoas que conheci aqui , queria até agradecer alguns amigos que sempre me incentivaram, em alguns momentos eu deixei de postar aqui, não estive presente e esta pessoas sempre me deram apoio nunca deixaram de falar comigo e sempre acreditaram em mim /cllaitonsuritah , /alessandraingrid, fellipesouza, /thaisbraaz /silviojunio, /albertolourenco, /_myriancristina, /sublime., /leandro0 e outros.Que pra mim são a coisa mais importante do meadd.

UMA indicação para destaque: /silviojunio para BOY