destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.366
Total: 4.892.052

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de maio de 2016 às 22:41 492 views

MeaddFAN: mileyrcyrus

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Caraca, eu nem sei qual foi a sensação que senti quando saiu a grade desembaçada, sinceramente eu fiquei em choque, pois quando saiu a grande embaçada eu achei que não seria eu porque ficou parecendo com a nicki manaj, kesha e com a katy perry, ai falei pra minha amiga no chat que estava me vendo mais não era eu, dai quando eu dei F5 eu vi o nome do meu meadd no fan eu comecei a me tremer todo, não estava acreditando. E fiquei em uma alegria que eu não sabia se eu chorava, se eu ria nossa foi uma coisa de louco. Obrigado Alien, por me proporcionar uma semana maravilhosa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Onde eu estava ? eu estava na sala assistindo fantástico, dai quando eu olho no meu whats o Higor (/sublime.), Alessandra (/alessandraingrid), Rafa (/christophereavans), Gus (/gzimiani) e o grupo do meadd que participo, começou a me gritar falando que eu era o destaque da semana, ainda não tinha caído a ficha, ai depois que atualizei a página e vi que era eu mesmo fiquei Super feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu tinha criando um meadd a muito tempo, mais não consegui me adaptar. Mas assim que conheci algumas pessoas do meadd eu me animei a criar um meadd, dai eu criei um meadd da Ashley Tisdale, e quando saiu a notícia de que iria liberar logins, eu resolvi criar o login da miley porque em outro site eu tinha um da miley e eu amo essa mulher então aqui estou firme e forte e adaptado hahahaha.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Miley Cyrus?
- Meu nome e Hugo César, tenho 22 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e as vezes até eu acabo me zoando hahaha, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas e a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho as vezes estou bem e as vezes não estou mais assim é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas do meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem. Quando comecei a ser fã da miley, isso e uma pergunta que tenho que fazer para meu subconsciente hahahaha brincadeira, foi quando começou a série HANNAH MONTANA na globo no dia 5 de abril de 2008, e assim que eu comecei a pesquisar mais sobre ela. E desde esse dia comecei um fotolog dela em outro site, e assim eu me apaixonei por ela e comecei a acompanhar ela em tudo em series, músicas e etc. Meu amor por ela começou a aflorar mais quando teve o lançamento do filme Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos, Bolt, Hannah Montana: o filme, A Última Música, LOLA: LOL e A Super Argente, ai meu amor foi só aumentando e não parei mais de acompanhar. Amo essa gostosa <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho posters, CD’s, DVD’s e mais de 3mil fotos no CD e no notebook.

Já fez alguma loucura por eles?
- Não cheguei a fazer nenhuma loucura pois onde eu moro aqui e longe de tudo, quando ela veio ao brasil pela primeira vez em maio de 2011, eu fiquei louco pois eu ainda não estava trabalhando ai eu fiquei louco querendo ri e meus pais não estava liberando verba. Podem me julgar não ter feito nenhuma loucura por ela, pois para mim o que ela representa na minha vida e o que importa, pois para mim minha maior loucura o que está sendo e ser fã da Miley.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom vamos lá... eu sou uma pessoa maravilhosa, pois não gosto de deixar ninguém de lado, gosto de fazer amizades, eu não suporto pessoas que fica fazendo “draminha” por pouca coisa, brincou comigo pode ter certeza que brincarei de volta pisou no meu calo ai tem porque ninguém tem sangue de barata. Tirando essas coisas, sou uma pessoa que não deixa se abalar por qualquer coisa, mesmo algumas pessoas ai, pois cada um tem a opinião, como diz aquele ditado, opinião e igual c* cada um tem o seu, então se quiser guarda pra você escreva em um papel e enfia por goela a baixo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico conversando com o pessoal do meadd, postando e respondendo os comentários.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Nossa a melhor coisa do meadd e as amizades que CONSTRUÍ aqui no site onde conheci o Gustavo (/gzimiani), Alessandra (/alessandraingrid), Bah (/katerinagraham), Higor (/sublime.) Alan (/loversgaga), Liz (/lilyjames_) e Rafa (/christopherevans) esses foram umas das pessoas que tenho mais contato desde quando entrei no meadd. Pois eles foram um amor comigo, agora tenho uns que são muito especial para mim que está/esteve no meadd eu já conheço eles de outro fotolog que são Gabi (/harrypotter), Xel (/anahipuente), Hyara (/lea e /dulcesavinon), Maíra (/chrispratt.) e entre outros que ainda estou descobrindo que se migrou para cá. Quero agradecer a todos que sempre esteve comigo principalmente a Gabi (/harrypotter), Xel (/anahipuente) e Hyara (/lea e /dulcesavinon) que sempre esteve comigo nessa trajetória de um Smiler que tenho. E é claro aos meus novos amigos Gui (/theleighton Ani (/gomez e entre outros), Lucas (/loversavril), Joyce (/joycemacanzinha), Tio Nutella (/fordizao), Henrique (/hmfotografia), Regiane (/reh_lokinhah), mady (/barbieminaj), Lipe (/twilipe), Dayanna (//sandyleahejuniorlima) e se eu tiver esquecido de alguém me desculpe.

UMA indicação para destaque: /katerinagraham