destaques
destaques
Visitors

Today: 180
Week: 3.055
Total: 4.891.741

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de maio de 2016 às 04:58 297 views

MeaddPLUS: gameofthronesfan

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Na hora que saiu a grade que me falaram, eu comecei a tremer e rir loucamente.... AI começou a treta toda na série E COMECEI A CHORAR hahahahahahahhahaa foi doido demais a mistura da emoção do destaque com o que estava rolando no episódio! RIP HODOR.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na hora que saiu a grade zuada que nunca enxergo eu estava vendo o episódio (que passa todo domingo às 22h na HBO).. ai tava lá linda assistindo... e o pessoal veio no whats comentar que estava chutando que era eu no plus. Ai veio o post da fotinha do Esquilo como Lord Commander e eu me tremi toda (e isso eu fiquei vendo pelo celular, Alien cadê app??? rs ), e me perguntei, será mesmo? E continuei vendo o episódio. Nisso começou a treta toda com os white walkers, Bran e cia.... e meus amigos me falando QUE EU TINHA SIDO DESTAQUE. Não sabia que ria ou chorava! E meio que ri e chorei hahahahah tava feliz com o destaque e sofrendo demais com os acontecimentos do episódio. (Coitado do pessoal que ficou me ouvindo nos áudios - Lua, Nikki, Daih, Chis, May na sofrência com o ep.)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu enquanto ainda estava na faculdade, quando comecei a ver a série... Uma amiga que morava comigo na república me falava de GoT e eu sempre usava a desculpa que não tinha tempo, quando peguei pra ver SURTEI rsrsrs, foi amor a primeira vista. Após isso senti a necessidade de falar sobre a série para todo mundo!

Fale um pouco de você! Quem é a Daniele e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Não sei se há algo em especial que precisam saber. Acho que quem me conhece já sabe... rs, prefiro ficar reservada.. até mesmo porque em outra entrevista já viram que por exemplo, sou formada em uma universidade federal.. não acho nada importante de ser exposto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- basicamente ouvindo música e visitando alguns usuários.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- assistir filme e seriados(mto hahahaha). Santa netflix hahahahahahahah, e quando não tem na netflix, santo torrent rs... e ler também ^^"

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade de se comunicar com pessoas de diversos locais diferentes, e podermos compartilhar coisas que gostamos como nossos ídolos, seriados, filmes, fotografar etc.

UMA indicação para destaque: Como é dificil indicar só uma pessoa dentre tantas queridas que merecem, além das que nem converso direito e tem meadds lindos e que cuidam com carinho. Mas puxando a sardinha para o lado dos amigos (as always). a querida Lua - /thehogwarts