destaques
destaques
Visitors

Today: 145
Week: 2.292
Total: 4.890.978

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2016 às 15:30 280 views

MeaddPOP: anaa

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Nossa é algo inexplicável, eu quando vi a grade embaçada reconheci a minha foto, e fiquei eufórica pois eu não pensava mais que iria ser destaque no site, esperei por muito tempo, mais já nem ligava mais, afinal estou no site a muito tempo, mais me sinto muito feliz, honrada de está aqui no site, amo aqui, e este espaço. Nossa eu sai gritando pro meus amigos nos whatsaap kkkkkkkkk que tinha sido destaque, porque fiquei em estado de loucura de felicidade kkkkkkkkkk. Obrigada por tudo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa, no site mesmo, ninguém me avisou eu vi que tinha sido eu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu Meadd no mês 10 do ano de 2010. Eu criei porque adoro interagir com as pessoas, conversar, ouvir, ajudar, além de que adoro fotos, e queria ter um espaço para por minhas fotos e onde pudesse desabafar e acima de tudo fazer amizades.

Fale um pouco de você! Quem é a Ana Virgínia e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom me chamo Ana Virgínia, tenho 30 anos, estou me graduando no meio deste ano em Psicologia. Moro em Teresina Piauí, vivo com minha mãe e meu irmão mais velho, tenho dois animais de estimação um gato chamado (Zeca) e um coelho chamado (Bolinha), amo animais do fundo do coração. Adoro ouvir musica, ver filme, sair com os amigos, fazer amizades, viajar também. Bom minha rotina é monografia e monografia kkkkkkk vida de estudante em fim de faculdade, anda tudo muito corrido devido aos estágios finais do curso, quando me sobra tempo vou a academia. O que precisam saber de mim, é que sou uma pessoa não muito fácil de lidar, porque não curto brincadeiras, sou chata as vezes, impulsiva, e ciumenta seja com namorado ou amigos kkkkkkk. E odeio falsidade, mentira e traição, basicamente querendo ser meu amigo seja, mais querendo se aproximar por interesse peço que se retire porque não curto isso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu faço poemas e tiro fotos por hobbie.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu conversando com os poucos amigos que tenho, ouvindo musica, postando foto.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, Tirar foto.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para mim a melhor coisa são as amizades que o site me trouxe. Incluindo as pessoas mais maravilhosas do site como: /katerinagraham (Barbara) , /sertanejo (Marcos Borges), /joneribeiro (Jone Ribeiro), /carolyne_f (Carol) , /karolgoes (Karol) , /fabianoshow4 (Fabiano), /fordizao (Samuel Alves) , /fabinho2008 (Flávio), entre muitos outros, amo vocês de paixão <3

UMA indicação para destaque: /fabianoshow4 (PLUS)