destaques
destaques
Visitors

Today: 69
Week: 3.297
Total: 4.878.149

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de maio de 2016 às 07:12 322 views

MeaddPHOTO: spacephoto15

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Fiquei super feliz por mais este reconhecimento , o site é muito importante em minha vida , aqui passo boa parte do meu tempo , meus amigos , hoje como uma família pra mim chorei como se fosse a primeira vez. A emoção é inexplicável . Amei muito Obrigado Alien .

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava vendo TV e no Meadd , quem viu primeiro foi minha filha /princes_luuh , me chamou e já saiu emocionada por minha conquista.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei dias depois que a Luh fez o dela , vi ela postando fotos e me chamou para ver , me encantei foi amor a primeira vista e já estou aqui a quase 08 anos .

Fale um pouco de você! Quem é a Larah Angels e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Larah Angels ( spacephoto15 ) tenho 44 anos , adoro fazer amigos , hoje sou evangélica e trabalho com Musica Gospel , amo fotografar me identifico demais com a fotografia , me acalma me inspira 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou romântica e muito emotiva .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meadd , vendo as fotos , teclando com amigos ouvindo musica.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fotografia hoje é tudo para mim , me faz bem me acalma uma terapia da alma , uma paixão antiga .

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Não sou profissional , fotografo em qualquer lugar dês de que eu sinta aquela magia no Ar , a câmera esta sempre na bolsa ( risos ) , não é minha profissão , mais é um hobby que me faz muito bem pra alma me sinto feliz quando estou fotografando uma dica procurar fotografar com uma boa claridade faz o diferencial na photo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades , aqui vibro com cada amigo que conquista o reconhecimento , é gratificante ver a felicidade de cada um tenho amigos aqui que são como irmãos pra mim . Deixo um agradecimento especial a /designerscolty , que cuida com tanto carinho do visual dos meus Meadd e da minha filha , Obrigado linda seu trabalho é maravilhoso. A todos os meus amigos que todos os dias teclam comigo . E a Minha Filha Luana que é tudo pra mim Amo vocês . 

UMA indicação para destaque: /princes_luuh