destaques
destaques
Visitors

Today: 270
Week: 2.912
Total: 4.896.147

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2016 às 23:07 640 views

MeaddFAN: christopherevans

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sinceramente, não esperava que iria ter a reação que tive ao ver a foto do Evans na grade, simplesmente não tive reação. É maravilhoso, sem palavras para descrever o quanto é gostoso *-*

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava postando fotos, online no Skype em conferência com a Ju do /andrewgarfieldbr e no WhatsAPP com a Su do /jennshrader, não aguentava mais elas falando que seria eu na grade, até então já estava aceitando que não seria eu o meaddFAN dessa semana, porém quando o Alien postou a grade normal e vi "christopherevans" lá, meu Deus, eu tremi, fiquei sem palavras. Cheguei a ficar até com dor na barriga de tanta ansiedade kkkk. Mas foi gostoso sentir isso tudo. Muito obrigado por esse reconhecimento. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O Meadd foi criado no dia 05/01/2012, e o motivo sempre foi de poder mostrar o excelente trabalho que o Chris faz e divulgar todo este reconhecimento do mesmo aqui no site. Ele tem muitas qualidades, além de ser muito lindo, ele atua muito bem e isso me fez querer trazer isso tudo aqui pro site e demonstrar minha admiração, carinho e amor por ele.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de (Christopher Evans)?
- Me chamo Rafael, tenho 20 anos, sou o tipo de pessoa que adora fazer os amigos rirem e estarem por perto. Amizade para mim não tem preço que compre. Bom, quando era mais novo havia assistido o filme 'Celular - Um Grito de Socorro', quando o vi no filme simplesmente amei aquela atuação e me encantou muito, naquela época não tinha muito contato com computador e internet. Eu estava louco atrás do nome dele e nunca achava kkk. Depois que tive acesso a tudo isso, passei a procurar sobre filmes que havia assistido e procurar por nomes dos atores, foi aí que eu vi que ele se chamava Christopher Robert Evans mais conhecido como Chris Evans, depois disso passei a ficar praticamente na cola dele. E aqui estou hoje haha. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, filmes (em DVD, óbvio), posters, revistas, camisetas (do Capitão América), sempre que posso compro mais coisas novas!

Já fez alguma loucura por ele?
- Infelizmente não tive a oportunidade, mas quando essa oportunidade chegar, porque não né?!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou hemofilico. O que é hemofilia? A hemofilia é um distúrbio genético e hereditário que afeta a coagulação do sangue. O sangue é composto por várias substâncias, onde cada uma delas tem uma função. Algumas dessas substâncias são as proteínas denominadas fatores da coagulação, que ajudam a estancar as hemorragias quando ocorre o rompimento de vasos sanguíneos. Existem 13 tipos diferentes de fatores de coagulação e os seus nomes são expressos em algarismos romanos. Assim, existe desde o Fator I até o Fator XIII. ( Para mais dúvidas acesse o GOOGLE ) rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, conversando, que eu acho que é o básico que todo mundo faz rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opnião a AMIZADE VERDADEIRA, Tem pessoas hoje aqui que são tão humildes, legais e gentis que não tem como não ser amigo. Tem as metidinhas, mas enquanto existe 3/6 metidinhos se achando superiores à todos, tem 3 que te fazem rir horrores e acaba virando uma amizade VERDADEIRA, já tive muitos amigos aqui no site e já desfiz vários, mas atualmente não tem pessoas mais importantes pra mim que posso confiar do que á Ju (/andrewgarfieldbr 4 anos de AMIZADE u.u), Su (/jennshrader) e Ket (/paulwesley). Confio de olhos fechados e demonstraram que posso ter a confiança delas e fico feliz por isso, agradeço sempre a elas por isso. E aos lindos que estão sempre aqui jogando conversa fora comigo, /leandro0, /_swiftoficial, /alessandraingrid, /hiddleston, /sublime., /legend, /ashleybenson, /mats, /jake.miller, /sandroteodoro, /myworld, /dcameron, /sophiabush., lilyjames_ , e se eu esqueci de alguém, me perdoe. 

UMA indicação para destaque: /darrenbr