destaques
destaques
Visitors

Today: 184
Week: 3.059
Total: 4.891.745

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de maio de 2016 às 18:30 300 views

MeaddPLUS: dulceamargo

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- é hilária, n ão tem como explicar ser selado, é um reconhecimento que só quem foi sabe como se sente, tipo de dever cumprido ou nossa, você conseguiu mostrar o quanto sua idola é incrivel.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- estava numa conf com meus amigos, nikki (/candiceswanepoel), chis (/supernaturalbr), quando saiu a grade embaçada, eu meio que desconfiei que poderia ser a dulce no plus, mas fiquei na minha enquanto o nikki começou a falar, daih parece a dulce né? .. fiquei gelada mas ainda calma, ai quando fui pra inicial e vi a foto da grade bem pequena, ai comecei a tremer pq parecia mesmo a dulce, quando o alien posto a grade pra mostrar os selinhos de divas, meu notebook desligou do nada e não ligava mais, nisso, meu celular começo a bombar de msg e o nikki com a chis me ligaram no skipe, antes de atender corri pro /destaques quando vi a foto da Dulce la, atendi a chamada sem o saber o que falar pra eles rs foi muito boa a sensação.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- bom, na verdade, o meadd que criei no site foi o /rebelde1 em 2010, e voltei pro site de vez em 2013, com o proprio rebelde1, onde fiquei la ate abril de 2015, quando o matheus do /miley me deu o /dulcemx e por sorte, ganhei a diamond do alien, ai comecei a atualizar aqui em maio, há exatamente 1 ano, e quando o alien libero os logins, eu troquei o nome de /dulcemx para /dulceamargo e meu intuito de criar o meaddfan sempre foi para mostrar o quanto amo rbd e a dulce maria.

Fale um pouco de você! Quem é a Daiana e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- sou a Daiana, tenho 25 anos e meio, moro em sp capital, tenho um namorado maravilhoso que me apoia no meadd, estudo Gestão de Recursos Humanos, gosto muito de sair com meu love mas tambem adoro estar no skipe com meus amigos que fiz no site e amo editar fotos da dulce para postar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou compulsiva em roer minhas unhas rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- editando as fotos da minha dulce e conversando com as pessoas que me visitam pq eu sou bem sociavel.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- sair com meu namorado, a gente vive junto!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- as amizades que criei no site, vou citar algumas que são mais que especiais pra mim, se eu esquecer de alguem me desculpe: nikki/candiceswanepoel,chis/supernaturalbr,randy/rihannabrazil,may/rihannaqueen,dani/gamesofthronesfan,may/teampaulwesley,mih/caradelevingnee,gabriel/gruporbd,tati/_swiftoficial,karla/karlasaantos,vinin/itsjaredleto,math/miley,luarinha/thehogwarts,mark/allarianagrande e a minha eterna união /highfan que por causa dela conquistei a maioria das AMIZADES VERDADEIRAS que tenho no site.

UMA indicação para destaque: /supernaturalbr super merecido e merece todo o reconhecimento do site!!!