destaques
destaques
Visitors

Today: 192
Week: 3.527
Total: 4.892.213

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de maio de 2016 às 08:13 322 views

MeaddPHOTO: telegrama

Qual a sensação de ser MeaddPHOTO?
- Me senti muito realizado, é extremamente fascinante ver seu trabalho sendo reconhecido pelo site. Foi uma emoção enorme ter sido destaque exatamente nesta semana, pois é o aniversário da minha amada mãe, a mulher incrível que está na grade, simplesmente eu não tenho palavras o suficiente para descrever essa sensação tão maravilhosa que ainda sinto em ter sido escolhido meaddPHOTO da semana. Alien muito obrigado por me proporcionar esse momento mágico.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no site atualizando meu fan e conversando nos chat dos destaques, quando foi postado a grade embaçada continuei observando os comentários e havia pessoas dizendo que eu era o meaddPHOTO da semana, não acreditei até sair a grade oficial, comecei a tremer e gritar. Loguei desesperadamente no meu meadd e lá estava o selo e diversos comentários me parabenizando, foi incrível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em Junho de 2015, foi no intuito de mostrar a minha paixão para os usuários do site.

Fale um pouco de você! Quem é o /telegrama e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Me chamo Juan, tenho 19 anos, moro em uma cidadezinha do interior chamada Jaguariúna. Aquariano, empreendedor, sonhador, leitor e amante da arte.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Trabalho no ramo da confeitaria.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualizando meu fan, meu photo, respondendo os comentários e visitando os usuários do site.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia tem o papel de registrar os momentos mais importantes da minha vida, apesar de ser um hobbie eu o desempenho com todo amor e dedicação. É uma arte, uma memória que jamais poderá ser esquecida.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Sempre procurar encontrar algum sentido em tudo que vivenciamos no dia a dia, geralmente quando fotografo algo, fico me questionando com um olhar critico e refletindo o porquê daquela fotografia ser tão importante pra mim. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades aqui conquistadas é a melhor coisa que o site proporciona, é gratificante poder conhecer pessoas do Brasil inteiro e suas culturas. Há pessoas incríveis que aqui conheci, como o Ric (troyesivanx), o Théo (theop0p), o Rafa (beyknowles), o Well (theprettyreckless), a Lua (thehogwarts), o Rafa (christopherevans), dentre outras. E jamais poderia esquecer de citar as duas maravilhosas pessoas nas quais fazem parte da minha vida dentro/fora do site, Paulo (lana) e Carol (divergent) ♥

UMA indicação para destaque: /divergent