destaques
destaques
Visitors

Today: 349
Week: 3.224
Total: 4.891.910

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2016 às 23:04 660 views

MeaddBOY: natanribeiroh

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Incrível. Nunca pensei que depois de tanto tempo iria me sentir assim. Realmente a sensação é ótima! Fui trabalhar hoje a base de energético, ontem eu fiquei viajando vendo meu meadd até tarde >,< Obrigado Alien, Equipe Meadd por me proporcionar essa experiência.Muito obrigado mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tinha acabado de conectar o note no cabo HDMI pra assistir um filme na TV. De repente chega uma mensagem no WhatsApp do Silvin, um amigo que conheci aqui logo quando criei meu meadd. Só que ainda estava aquela grade embaçada, e eu não estava acreditando que era eu até sair a foto real.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Fevereiro de 2009. Sempre gostei de tirar fotos, e tive apenas dois fotologs. O meadd foi o que eu mais gostei. Ferramentas simples, fiz muitas amizades então sempre que posso, venho atualizar.

Fale um pouco de você! Quem é o natanribeiroh e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Natã Ribeiro Lucas, libriano, natural do ESPIRITO SANTO mas moro em Brasília a um pouco mais de um ano. Pretendo me formar em publicidade e trabalho em um escritório gráfico aqui em BSB. Sou muito tranquilo, porém como todo libriano sou constante. As pessoas que me vistam precisam saber que meu modo de puxar assunto com elas é uma forma de criar um vínculo de amizade não que eu esteja sendo "pra frente." Basicamente é isso rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quero seguir carreira na área de comunicação, mas não falo em público. Sempre tive boas notas, mas na hora de explicar algo tinha que ler, pelo fato de ter que olhar pra folha e não pras pessoas. Quando postei meus primeiros videos no Snap, apaguei todos logo em seguida haha, até criar coragem, levou tempo!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, tanto os antigos quanto o que acabei de fazer. Também sempre quando tenho tempo, geralmente finais de semana eu sempre visito e sigo meadd's novos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Aqui em Brasília, BARZINHO, CINEMA, BALADA. Fato! Sempre que posso faço alguma dessas coisas. Não sou muito caseiro, mas aqui to sendo até de mais. Lá no ES, não importa o dia, ou se temos que trabalhar no dia seguinte, eu e meus amigos, compramos vodca, gelo e energético e vamos pra praia beber e conversar. Também gasto é tempo no Snapchat e Instagram.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida nenhuma as amizades que fiz aqui! As vezes, quando dou uma sumida e entro depois de um tempo, sempre tem comentários das mesmas pessoas. Eu gosto muito disso!

UMA indicação para destaque: http://meadd.com/silviojunio para BOY!