destaques
destaques
Visitors

Today: 126
Week: 3.043
Total: 4.896.278

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de abril de 2016 às 16:27 341 views

MeaddFAN: onceuponatimex

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Um pouco difícil de explicar mas acho que é a melhor sensação que uma pessoa pode sentir! A maioria sabe que é a 2° vez que estou sendo selado no site e acreditem é muito diferente, senti que desta vez a emoção foi muito mais intensa. Eu realmente estou muito feliz !

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- No momento eu estava em uma conferência no Skype com os meus amigos da panelinha do amor a Vick (/beyonce) , a Luara (/thehogwarts) e o Gêh (/alltaylor) ♥ Também estava acompanhado o chat !! Foi uma loucura, As vezes minha internet é péssima e justamente no domingo ela decidiu ficar pior, estava demorando séculos para carregar a página mas mesmo assim continuei lá comentando e dando F5. Bom assim que saiu a grade embaçada ficamos palpitando quem seria que estava lá, E de repente a meios de tantos F5 saiu a grade oficial e foi surpreendente, fiquei em choque, tremi muito, gritei muito e até cheguei a ficar sem voz! 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom , Eu não criei o /onceuponatimex , o login estava abandonado aqui no site e como todos sabem é muito trabalhoso criar uma nova conta em termo de disponibilidade de nome e visibilidade. Com isso decidi correr atrás da antiga dona daqui a (Aninha) porque o login tinha a base muito boa em relação a conteúdo! Bom não foi fácil acha-la, mas finalmente depois de 3 meses encontrei-a, ela me passou a conta e falou “ cuide bem do meu bb “Bom eu decidi ter um fan de Once Upon aTime porque eu sou completamente apaixonado pela série em si por todos os atores e autores. Eu precisava de alguma forma expressar os meus sentimentos.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Once Upon a Time?
- Me chamo Luiz Henrique, tenho 17 anos e moro em Pernambuco! E Tudo começou em 2014! Eu e meu irmão Luan (/wearesuperjunior) decidimos assistir alguma serie nova, mas não sabíamos qual assistir, a busca começou e a capa de OUAT nos chamou muita atenção, então decidimos assisti-la de imediato e tipo foi amor à primeira vista e foi a melhor escolha da minha vida. No momento em que a Evil Queen apareceu em cena passei a amar a série, todos os personagens e todo o drama apaixonante, eu realmente me tornei um Oncer! E em menos de 1 mês eu tinha assistido as 3 temporadas e esperava ansioso para a próxima temporada .

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim , Tenho cadernos personalizados e o Livro Once Upon a Time: Despertar !! Coisas simples, porém significativas “ Ah, mas você não tem os Boxes da série? “ Bom a crise não me deixa comprar nada além do que não posso (AINDA) futuramente irei aumentar mais e mais!

Já fez alguma loucura por eles?
- Geralmente aqui no Brasil tem convenção a famosa Ever After, que vem trazendo alguns atores da série porem os locais escolhidos para estas convenções não colaboram comigo! Então eu nunca fiz uma loucura considerável haha. Mas já fiquei bloqueado no twitter por 7 dias porque publiquei vários twetts/mensagens para todo o cast da série.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou um pouco perfeccionista , adoro livros e sou muito preguiçoso !

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando fotos , atualizando o fan, escutando músicas e conversando com os meus amigos ! 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como de praxe, Nada se compara a amizade . Dentro do site fiz muitos amigos como a Vitória (/beyonce) a Mayara (/teampaulwesley), O Luan que me ajuda desde que eu consegui o login (/wearesuperjunior), o maicon (/charlieputh) a Júlia (/isdream) o George (/alltaylor), o Johnson (/thefreshprince), a Lu (/thehogwarts), a Fatinha (/fatinhaeuteamo) e a Carol (/divergent). OS laços de amizades que construí aqui dentro do site levarei para sempre, amo muito vocês! 

UMA indicação para destaque: /lanaparrilla