destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 3.219
Total: 4.891.905

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2016 às 11:13 447 views

MeaddFAN: theleighton

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Na verdade eu ri muito, por vários minutos. Eu não acreditei quando vi porque eu não esperava, eu já tinha desistido do selo a muito tempo, não postava direito, meu meadd sem look, post antigo rs. Meus amigos sabem que eu não estava nem aí mais para o selo, mas Obrigado alien, o selo é bonitinho e ficou bem no meu meadd rsrsrs. Eu ficava no chat no /destaques todos os domingos atrás de Diamond e justo nesse domingo que eu não fiquei eu ganhei o selo kkkkkkk.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa arrumando meu look para um edital numa revista de moda que aconteceu na segunda-feira, que foi um sucesso, enfim, fui olhar meu celular e vi várias mensagens no whatsapp e eu logo fui ver a da minha irmã Mayvaca (/ritaora_) e ela fez áudios me xingando kkk várias mensagens dela falando que eu havia ganhado o selo de meaddfan, eu apenas ri e fui ver se era verdade e quando vi eu ri mais ainda kkkkk porque eu não esperava. Depois fui ver as outras mensagens e tinha de algumas falsianes e outros colegas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2012, naquela época eu ainda usava minha conta pessoal e alguns meses antes eu estava assistindo Gossip Girl e resolvi criar um meaddfan da Meest para divulgar mais o trabalho dela como atriz, modelo e cantora.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Leighton Meester?
- Me chamo Guilherme Stein, gosto de desenhar, cantar, dançar e estudar línguas. Então, em 2007, quando teve a estreia de Gossip Girl eu não assisti de imediato, porque eu não fazia ideia do que se tratava a série, mas ouvi e li algumas críticas boas sobre a série e um dia eu estava assistindo tv e mudei de canal e vi uma cena em que a Blair (Leighton Meester) estava conversando com a Serena (Blake Lively) e de cara eu já gostei da Blair (e odiei a Serena kkkk). A boca da Blair me chamou muito a atenção e eu já queria saber quem era aquela mulher, naquela época era muito mais difícil ter acesso à Internet do que hoje em dia e mesmo acessando não tinha muitas informações e ela não era muito conhecida, e eu me contentava pelo menos só com o nome. E fiquei assistindo GG direto e vários episódio repetidos porque estava em greve a produção de várias séries naquela época e GG reprisou diversas vezes e isso foi bom porque teve muitas pessoas que começaram a assistir e gostar. Eu mesmo já assisti GG sete vezes e assistiria mais uma vez por causa da Meest.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim coleciono alguns boxes de GG, não tenho todos porque hoje eu posso assistir pela Internet ou até mesmo sites de streaming de filmes e séries e coleciono revistas e também filmes.

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não, no dia que ela veio ao Brasil eu não pude ir para São Paulo no Shopping Cidade Jardim porque eu estava doente, mas GRAÇAS A DEUS eu assino as revistas GQ e Vogue então eu pude ver a campanha que ela fez para o Shopping quando esteve aqui. Espero que ela venha mais uma vez para o Brasil e dessa vez eu não deixar de vê-la. Já mandei várias mensagens para ela no twitter quando ela veio ao Brasil que ela começou a seguir vários brasileiros e eu estava e estou nessa lista lol.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou trilíngue, não sei se isso é curiosidade porque eu sempre estou postando, aos sábados, fotos da minha aula de alemão hahaha. Falo Português, Inglês e Alemão, mas sei também algumas coisas em francês e japonês (anos e anos assistindo Animes serviu para alguma coisa rs), mas prefiro dizer que sou trilíngue porque sei mais desses 3 idiomas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico visitando os boys e pedindo nudes kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, fico conversando com os amigos e as falsianes e falando dos babados e às vezes posto fotos rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de fazer amigos e inimigos.

UMA indicação para destaque: /ritaora_