destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.380
Total: 4.892.066

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de abril de 2016 às 15:25 217 views

MeaddPHOTO: behindmyeyes

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- A sensação é muito boa, estou muuuuito feliz, fiquei muito surpresa quando soube, não imaginava e nem esperava ser destaque só com nove dias de meadd.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava assistindo a reprise do episódio 14 da sexta temporada de The Walking Dead na Fox e aguardando o novo episódio, quando eu ouvi uma notificação no celular, era a /thaisbraaz me mandando mensagem no face dando parabéns porque eu tinha sido destaque, na hora eu não acreditei, parei de assistir o seriado e abri o meadd pelo celular mesmo e quando vi fiquei muito feliz e super chocada por ter sido destaque tão rápido. Depois que olhei chamei a /alessandraw e o /tiaggoosantos no whats pra falar que eu eu tinha sido destaque de novo, porque eu já tinha ganhado selo de meaddGirl algumas semanas atrás, haha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo de eu ter criado meu meaddPhoto foi porque eu tinha várias fotos de lugares que eu ia e de coisas que eu gostava, sempre adorei tirar fotos, então resolvi criar pra compartilhar com as pessoas daqui um pouco mais sobre mim, não sou fotógrafa mas adoro registrar tudo ou quase tudo em fotografias.

Fale um pouco de você! Quem é a Waléria e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Tenho 21 anos, moro em Goiânia, sou chocólatra, amo sorvete napolitano, amo animais, adoro tirar fotos, sou caseira, adoro rock, livros, filmes e seriados.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não gosto de assistir filmes e seriados dublados, sempre assisto quase tudo legendado, haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico respondendo comentários, adicionando as pessoas e atualizando meu meadd.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Acho que a fotografia hoje em dia tem um papel muito importante não só na minha vida mas na vida de qualquer pessoa, porque o que seriam dos momentos sem uma fotografia pra registrar. A gente pode reviver esses momentos apenas olhando as fotografias. 

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Não sou fotógrafa mas uma dica que dou é sempre tirar fotos em lugares mais iluminados, pequenos detalhes fazem toda diferença e tente registrar coisas que você gosta. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, postar fotos e poder dividir um pouco do meu mundo com todos daqui.

UMA indicação para destaque: /thaisbraaz