destaques
destaques
Visitors

Today: 278
Week: 3.153
Total: 4.891.839

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2016 às 21:24 336 views

MeaddFAN: divahudgens

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Gabriella: (mais uma entrevista gigante da Gabi? Sim, senhor! Senta aí!) Foi sensacional, depois de oito anos, ver o meu primogênito ser coroado! Foi magnífico, fora todo filme que passou na minha cabeça de todos esses anos, acho que não tenho nem mais palavras para descrever como é maravilhoso ganhar esse selo.
- Lizandra: Sensação ótima, fiquei uns 30 minutos parada, olhando a grade, sem acreditar. Depois acordei minha mãe, pulei em cima da cama e comecei a gritar: mãe, sou meaddFAN do site! Ela começou a rir sem entender . Enfim, estou sem palavras. Agora, nesse exato momento, estou chorando. É um reconhecimento do que você sente pelo seu ídolo. 9 anos acompanhando a Vanessa e espero que tenha passado para vocês o sentimento que tenho por ela. Muito obrigada por ter realizado esse sonho, tio.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Gabriella: Eu estava observando em off o movimento do chat pelo celular, quando vi a grade embaçada e tive um ataque, sai ligando o pc pq já sabia que era a Van na grade, reconheci até a foto. Quando abri e vi que realmente era o /divahudgens, eu tremi toda (mais uma vez, acho que isso é clássico de quem ganha destaque!) e sai logando para gritar e comemorar mais um selo (agora é teeetra, rs)
- Lizandra: Estava no chat conversando com amigos, quando vi a grade, né? Juro que não reconheci a Vanessa ali, rs. Foi quando me avisaram que era eu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Gabriella: Em 2008, não tinha um computador maravilhoso, a memória era terrível e eu tinha muitas fotos da Vanessa. Na época eu migrei do flogão para cá, uma amiga me apresentou e criei um pessoal, mas nunca curti muita exposição, então decidi criar aqui um login que eu amava no flogão, o /divahudgens. No início eu só vinha para guardar as minhas fotos favoritas e as que achava, eu tinha muitas fotos pessoais e raras e tinha medo do pc dar ruim e perder tudo, rs. O tempo foi passando e conheci pessoas maravilhosas (Júnior, Bianca e Danilo do /bis2dan, a Jack do /amorbola8, /soucalypsera), que me ajudaram muito, com banners, ajuda na edição, etc. Lembro que quando viajava o Junior cuidava dele para mim, mantinha com notícias e fotos, enfim, foi uma época incrível <3. Uma pena não poder comemorar com eles, pedi o contato da maioria e todos estão longe do sites, mas minha eterna gratidão será deles, que me ajudaram muito nesse início de meadd. Tive várias idas e vindas no meadd, mas o /divahudgens sempre foi meu querido por ser meu primogênito e é muito bom ver ele selado hoje.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Vanessa Hudgens?
- Gabriella: Sou Gabriella, tenho 22 anos. Como disse na entrevista anterior (quando fui destaque pelo /the100), nasci em Pindamonhangaba mas moro no Rio desde os meus 5 anos de idade. Sou Pedagoga e futura especialista em Gestão Escola. Comecei a ser fã da Vanessa depois que um amigo (sim, eu tenho os melhores amigos do mundo, rs) me emprestou um VHS (é queridos, aquela fita que você tinha que assistir e rebubinar para rever) do HSM 1. Parece que fui ontem que me sentei na frente da minha tv enorme de 14 polegadas para assistir e me encantei por aquela menina meiga que tinha o mesmo nome que o meu e que tinha tanto a ver comigo. Minha busca implacável por saber mais da Baby V comecou pq esse mesmo VHS estava danificado e eu fiquei sem ver o final do filme, cheguei no dia seguinte brigando com o meu amigo, como eu ia ficar sem ver o final do filme? Foi quando comecei a buscar coisas na minha potente internet discada de 33 kbyts e fui me apaixonando ainda mais, não só pela Van atriz, mas pela Van cantora e principalmente pelo ser humano incrível.
- Lizandra: Sou Lizandra, tenho 23 anos, sou natural de João Pessoa na Paraíba, formada em administração e atualmente trabalho com marcação de consultas em um psf e pretendo fazer minhas pós em RH. Bom, comecei a ser fã da Vanessa há 9 anos quando ela fez HSM, gostei daquele jeitinho de menina meiga e delicada, sempre me via nela. Acho que o jeito que ela passava para todo mundo me cativava ainda mais. Falar da Vanessa não é algo muito simples, pois ela é muito batalhadora e esforçada . Há dois meses ela perdeu o pai e dois dias depois ela tinha que fazer uma apresentação no GreaseLive e mesmo assim não desanimou e foi uma das melhores em cenas, com direito a choro e críticas sobre seu papel (Rizzo). Vanessa, obrigada por sempre demonstrar para seus fãs que basta a gente acreditar que tudo é possível. Eu te amo e a cada dia minha adimiração por você só cresce. Sim, e meu sonho é te vê ainda com o Zac.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Gabriella: Pasta de fotos, cd's, dvd's e uma agenda. Fora um mp4 onde eu guardo todas as músicas de todos HSM's e as músicas que Van lançou até 2010.
- Lizandra: Dvd's, Cd's, Revistas.

Já fez alguma loucura por eles?
- Gabriella: Sempre acreditei que a maior loucura que eu fazia para Van era acordar todos os dias à 5:30 da manhã para atualizar o /divahudgens e isso foi durante anos, até nos finais de semana, rs.
- Lizandra: O pessoal de HSM veio fazer uma apresentação em São Paulo e perdi a chance de conhecer a Vanessa, até hoje sou traumatizada.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gabriella: Já contei a vocês como fico louca quando vejo barata, então vou contar mais algumas curiosidades. Uma envolvendo HSM é que todas as vezes que ouço "you are the music in me" eu choro, é mais forte do que eu, rs. Agora uma sobre a educadora: professores tem alunos favoritos, eu tenho os meus, isso também é mais forte do que eu, rs.
- Lizandra: sou bipolar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gabriella: Conversando, eu sempre tenho amigos que estão por aqui e sempre venho pra cá para conversar e por a "fofoca em dia" rs. Quando eles não estão online, eu fico editando foto, até pq, invente de cuidar de uma penca de meadd, preciso de muitas fotos, rs (atualmente cuido do /the100, /candiceaccola e do /lovesucks).
- Lizandra: Conversando com meus amigos e escutando a Vane <3

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Gabriella: Não vou fazer a minha clássica lista dessa vez, mas as pessoas daqui são incríveis, conheci grandes amigos aqui.
- Lizandra: Meus amigos <3
UMA indicação para destaque: meaddFAN /candiceaccola ♡