destaques
destaques
Visitors

Today: 360
Week: 3.235
Total: 4.891.921

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2016 às 11:07 688 views

MeaddFAN: britneyspears

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Não sei explicar, é engraçado, eufórico, único. É algo que você só entende quando é destaque. Como foi algo que eu sempre quis muito, estou tentando curtir o mááááximo que eu consigo! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, foi engraçado... A mãe do (/rihannanavy) tem uma lanchonete e eu trabalho lá nos finais de semana. E estava eu lá na lanchonete quando entro no whats e vou no grupo das diamonds (/jenn,/aguilera,/onlygaga,/halseysource) e leio o João da (Jenn) dizendo que fui meadd fã, só que nessa hora o wifi estava ruim e eu não consegui olhar o site, daí eu até comentei com meu primo (/rihannanavy) "Acho que fui meadd fã" e depois eu disse "Mas to com medo e se os meninos estiverem me trolando?" Dai o wifi voltou a pegar e eu entrei no site disse pro meu primo "FUI MEADDFÃ" dai ele "AI MEU DEUS DEIXA EU VER O SELO" dai a gente começou gritar igual duas loiras histéricas de filme até que o tio dele nos chamou de "viados" pela exaltação do momento... Kkkkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então, meu primeiro meadd se chamava b_spears mas eu odiava o login, então fui pro ofbritney e depois pro britneyinside, até que um dia o ex dono do (/britneyspears) me ofereceu o meadd e eu aceitei, eu criei meu primeiro meadd na lan house que eu frequentava, alguns amigos tinham e eu via eles mexendo e acabei criando um pra mim, mas isso foi em 2007/2008 então pensa, eu era daqueles que respondia os comentários que recebia dos outros no meu próprio meadd(???)

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Britney Spears?
- Meu nome é Guilherme Biscola, vou completar 21 anos no dia 20 de maio, sou estudante de Design de Interiores, moro em São João do Caiuá - PR. Sou uma pessoa comum, adoro sair com meus amigos, ir pra festas, me divertir, já fui muito de passar horas e horas na internet, mas hoje em dia eu fico pouco tempo comparando com o que eu já fiquei... mas enfim, eu comecei a ser fã da Britney, bom, não sei dizer, eu acho que sempre fui fã dela, nasci fã dela, porque quando eu era bem criança e nem sabia dizer o nome dela e muito menos escrever corretamente, sempre tive uma "coisa" que me fazia gostar só dela, não sei explicar pra ninguém, mas sempre gostei de ouvir falar dela, ver ela, saber coisas delas e a partir do momento que a internet se popularizou eu consegui conhecer mais músicas, saber mais dela, ler as notícias sobre a vida dela e tudo mais, a Britney sempre me fascinou então eu sempre gostei de tudo que envolvia "BRITNEY SPEARS". 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tenho tantas coisas como eu gostaria, eu não sou rico, sabe? Então eu sou bem básico, tenho alguns cds, dvds e é isso. Mas eu acho que se um dia, eu tiver muito dinheiro e tudo mais, vou acabar comprando tuuuuuuuudo o que eu encontrar sobre ela, mas enquanto eu não tenho todo esse dinheiro, tenho que me contentar com as músicas no meu pc e os vídeos do YT rs. 

Já fez alguma loucura por eles?
- Nunca fiz e nunca faria, pelo que a gente conhece da Britney, ela não é tão chegada a fãs que fazem coisas malucas, ela é tímida, então eu nunca faria nada de louco, se eu tivesse a chance de chegar perto dela, acho que nem chorar eu choraria, pra não deixar a coitada assustada kkkkkkkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, eu tenho pavor de quem morde caneta e não gosto de emprestar a minha porque tenho medo de que alguém morda ela, acho que sou meio louco com relação as minhas coisas, completamente pirado, na moral kkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo comentários as vezes, porque tenho preguiça... 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que são as amizades... Foi aqui que conheci tanta gente que eu amo... Queria citar todos, mas eu sei que se eu deixar alguém de fora vai acontecer muito "mimimi" , mas de que qualquer forma quem é meu amigo de verdade sabe que seu nome estaria aqui. 

UMA indicação para destaque:
- Halseysource