destaques
destaques
Visitors

Today: 136
Week: 4.672
Total: 4.897.907

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2016 às 10:58 398 views

MeaddPHOTO: pixels

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Uma sensação incrível, eu imaginava esse destaque um dia, porém chegou de surpresa! Muito obrigado pelo privilégio Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Foi uma coisa tão estranha, eu decidi que meu domingo seria diferente, passei o dia junto ao meu amor, sem usar internet, nem nada do tipo, entrei apenas de manhã para visualizar alguns comentários, foi ai que cheguei em casa, o celular se conectou automaticamente com a rede Wi-fi e comecei a receber todas as notificações do WhatsApp/Facebook da /thaisbraaz do /cllaitonsuritah do /silviojunio do /driguxo e dos amigos da minha união (/revolution) liguei pra Thais e gritei horrores com ela, ainda tive que ouvir o: viu? engoliu sua linguá (isso porque ela tinha falado a semana inteira que eu seria e eu dava resposta mais absurdas do tipo "Alien vai arrumar um PHOTO das cata tumbas mas não vai me escolher mulhé") fora os comentários das pessoas me parabenizando, nunca me senti tão feliz e privilegiado como agora! 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei essa conta no dia 18/11/15, mas estou no site desde o principio, eu sempre quis ter uma conta voltada a Arte e Fotografia, dai um dia eu fiquei pensando, pensando, pensando e me veio um nome em mente, decidi criar, para mostrar aos usuários do meadd fotografias do meu cotidiano.

Fale um pouco de você! Quem é o Davy e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, sou habitante da cidade mais bonita do mundo (hahaha) Rio de Janeiro, tenho 23 anos, sou estudante (quase formado) de Ciências Contábeis, amo fotos em Preto&Branco e ODEIO comentários do tipo: SEGUE DE VOLTA? Cara o AUTOADD existe pra isso, por favor né?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho 1,86. Ou seja, sou bem alto! E gosto das coisas bem simples, assim como meu Meadd.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando um monte de meadds e admirando cada um deles, conversando com as pessoas e interagindo com os usuários que elogiam minhas fotografias,

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia tem um papel muito importante em minha vida, pois é através dela que eu consigo expressar o que eu vejo com os olhos do meu coração, pretendo aprender muitas coisas sobre, mas a cada click eu aprendo algo diferente, cada momento é registrado de uma forma única, gosto de registrar momentos cotidianos e foco nos mínimos detalhes. A felicidade e o sorriso das pessoas, esse é o ponto forte da fotografia.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Procurem focar num único objeto. E Lembrem-se sempre: quanto menos luz tiver num ambiente, maior o ISO.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd, são os amigos que fazemos aqui, pessoas que se tornam muito importante, mesmo estando tão distante. Os destaques semanalmente também é um fator muito importante. 

UMA indicação para destaque: POP/GIRL /thaisbraaz