destaques
destaques
Visitors

Today: 175
Week: 3.050
Total: 4.891.736

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2016 às 19:57 442 views

MeaddFAN: twd.

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma imensa mistura de alegria, surpresa e sensação de trabalho cumprido.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na página dos destaques, na foto da grade borrada, escrevendo um comentário do tipo “revela logo”, quando a página atualizou sozinha e eu recebi esta enorme surpresa. Contei para a minha irmã e ela achou que era mentira, só acreditou quando abriu o site e viu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei no dia 17 de julho de 2014. Bom, eu já postava há um tempinho no Meadd /quaseanjos, que na época era da minha irmã, eu fui gostando muito do site e então resolvi criar um de The Walking Dead, que é a minha série favorita de todos os tempos para poder expressar meu amor pela série.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de The Walking Dead?
- Meu nome é Priscila, tenho 15 anos, moro em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo e pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo. Eu conheci The Walking Dead quando começaram os boatos, em 2012, de que a série iria começar a passar na Band. Ai fiquei curiosa e decidi começar a ver a série, assisti a primeira temporada toda online e amei, quando começou a passar na Band, já em 2013, assisti tudo de novo e só então fui assistir a segunda temporada, rs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Por enquanto tenho apenas os livros baseados nos quadrinhos e alguns pôsters, mas pretendo comprar as temporadas, e talvez os HQ’s, assim que estiverem com um bom desconto hehe.

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não tive oportunidade. Quer dizer, se ficar acordada até tarde da madrugada assistindo The Walking Dead tendo aula no dia seguinte valer, então já fiz diversas vezes haha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Amo escrever e inclusive tenho duas Fanfics de The Walking Dead, e as posto em um site. Sou apaixonada por cabelos coloridos, e acabei de fazer californiana na cor turquesa, haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Costumo ficar conversando com alguns amigos, visitar diversos meadds de famosos ou séries que gosto e dar uma olhadinha nas notícias, para ficar por dentro das novidades deles.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu poderia dizer que é a questão de fazer amigos, e, realmente, é uma das melhores coisas daqui, porém eu considero a MELHOR coisa do meadd a oportunidade de mostrarmos o quanto amamos algo, no caso dos Meadd Fans.

UMA indicação para destaque: /janethevirgin