destaques
destaques
Visitors

Today: 378
Week: 3.253
Total: 4.891.939

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2016 às 16:03 597 views

MeaddBOY: taztarcisio

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Primeiro que você olha e não acredita. Ai depois a felicidade vai preenchendo você e você não sabe como expressar tamanha alegria. Tenho quase 5 anos de meadd e queria muito ser destaque. Eu queria chorar de alegria quando vi que ganhei o selo. Pulei, gritei, balancei a juba e fui espalhar pras outras pessoas que tinha sido o primeiro meaddboy de 2016. A felicidade é tanto que parece até que não cabe em mim. Muuuito obrigado pelo reconhecimento! 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava saindo do chuveiro meio pensativo ai pego meu celular e minha amiga /marifernandezz disse: Eu falei que você era boy? Eu achei estranho e fui direto no site pra ver se por um acaso eu era destaque mesmo (vai que ela estava só brincando comigo). Ai fui no site e vi lá que era meaddboy. Fiquei muito feliz quando soube disso. 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei a mais ou menos a 5 anos atrás. Eu estava à procura de algum fotolog onde eu poderia pelo menos guardar minhas fotos. Porque cada foto ela contem basicamente uma história. Tanto que na maioria das minhas fotos tem um campo "história" onde eu explico o que ocorreu pra quando tirei aquela foto. Procurei muitos sites e gostei mais desse aqui porque é mais simples e tenho a oportunidade de conhecer várias pessoas dentro dele. 

Fale um pouco de você! Quem é o Tarcisio Barros e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou Cristão protestante, sou uma pessoa que tem uma sensibilidade muito alta e acredito que o amor salva tudo. Escrevo, leio, me exercito, tenho um amor muito grande por ajudar pessoas (O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta 1 Cor 13:7). Adoro dar conselhos e falar do caminho da paz para as pessoas em minha volta. Sou muito sonhador. Não aceito meus defeitos e procuro sempre crescer e dar o meu melhor em tudo o que faço. Sou mega caseiro. Prefiro ficar em casa no computador do que ficar saindo por ai. Mas venho mudando bastante, o mundo é um lugar muito grande e vasto pra ficar trancado de frente com o computador. Sonho em fazer diferença nesse mundo onde pretendo ajudar muita gente. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tem situações que minha intuição está tão apurada que só e olhar pra pessoa eu já sei que ela está pensando rs. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico no upme mesmo, postando fotos e puxando assunto com algumas pessoas. É interessante conhecer pessoas do país inteiro. 

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de jogar! Jogar no vídeo-game e no computador é meu vício. Mas adoro fazer atividades físicas como musculação e adoro viajar por ai. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Ser reconhecido um dia como destaque 

UMA indicação para destaque: /marifernandezz