destaques
destaques
Visitors

Today: 429
Week: 4.206
Total: 4.897.441

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2015 às 12:42 431 views

MeaddFAN: anittaoficial

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Você pensa que só porque já foi alguma vez nem vai se importar tanto assim, mais não! A sensação é a mesma, tremedeira, sem saber o que falar, o que fazer apenas sorrir! É incrível, maravilhoso! Só tenho a agradecer ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na sala de cinema com meu namorado, meu celular começou a vibrar toda hora, pensei: mas que cassete é esse! Peguei rapidamente e olhei tinha um SMS da minha Jujubs (/bandacalypso02) dizendo que eu tinha sido fan, não pude nem gritar né kkk Dentro da sala de cinema iam me xingar , só puder falar no ouvido do meu namorado : mô fui fan !!!! Ele riu me deu os parabéns! Só pude gritar mesmo quando acabou o filme, ai foi gritaria, áudios e áudios no watsapp, facebook kkk 

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei por esta começando a acompanhar a carreira dela de perto, e de ter visto que aqui não tinham muitos meadds dedicados a ela. Eu já ajudava minha amiga loh no /anittafan mais queria ter meu cantinho também. 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Anitta ?
- Desde o começinho da carreira dela eu já escutava porque ela morava em Honório Gurgel, um bairro muito próximo ao meu, então todas as festinhas perto já tocavam as musicas dela. Mas comecei a olhar com outros olhos, a me interessar de verdade com o lançamento da musica Menina má, comecei a prestar atenção e perceber que não era apenas mais uma mc, as musicas tinham uma historia um sentido, passavam alguma mensagem pra quem a escutava, e é assim ate agora, são musicas que retratam nosso cotidiano, retratam a mulher poderosa, independente. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- CDs, DVD, fotos, pôsteres, revistas.. Tudo que sai dela procuro ter!

Já fez alguma loucura por eles?
- Não creio que seja uma grande loucura, mais foi no primeiro show que fui dela, eu ganhei um ingresso, mais eu não ia sozinha, meu namorado ia comigo e quando fui comprar o ingresso dele estavam todos esgotados:/ Fomos pro local do show na hora pra ver se conseguíamos um ingresso.. Fomos conseguir la pra 1 hora da manha, e na sorte entrei e tava começando o show! Foi incrível!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Há gente, pra quem não sabe sou Maiara, /maiarinha10! Pensei muito em escrever essa resposta , mais acho válido dividir com quem não sabe , há alguns meses eu sofri um acidente, fui assaltada e esfaqueada, - que bad -, foi um grande trauma, mais superei com vontade de viver, com o amor da minha família e amigos, e sou grata a Deus por ter renascido após isso!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando outros meadds e conversando e respondendo comentários.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas que agente conhece aqui, seja de perto, ou de longe, pessoas que você jamais teria oportunidade de conhecer, e que se tornam seus amigos, aqueles que não vivem sem! Isso pra mim é incrível!

UMA indicação para destaque: para pop-plus-photo-boy-girl /sandroteodoro