destaques
destaques
Visitors

Today: 149
Week: 3.380
Total: 4.896.615

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de setembro de 2015 às 23:25 693 views

MeaddPLUS: vanessahudgens

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Eu diria que um tanto chocante! Não no sentido ruim, óbvio, mas com toda certeza, foi uma das noites mais emocionantes da minha vida aqui no site, se não for a mais já que, fui privilegiada com o selo justamente na semana do meu aniversário. Cada comentário que eu recebi, cada gesto de carinho, cada postagem, tudo me surpreendeu.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa, conversando com as minhas amigas (/theaguilera, /worldcullens, /evelin_kososki e /lindsaylohan). Passei rapidamente pela grade embaçada e não percebi absolutamente NADA! Foi quando o Gui (/worldcullens) disse que era a Baby V no Plus. Observei e perguntei para ele se era a foto em que ela estava com um sutiã rosa. Não deu outra! Hahaha. Fiquei em estado de choque, e numa felicidade gigantesca, enquanto o Mota (/theaguilera) batia palmas feito uma maluca. Não sabia o que fazer, estava mais perdida que cego em tiroteio (acredite).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre fui ligada na galera de High School Musical e sabendo disso, ganhei o Vanessão com todo carinho do meu amigo Ítalo (/emmawatson).

Fale um pouco de você! Quem é Vanessão e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Primeiramente, meu nome é Mayara. Vanessão é o apelido carinhoso que eu adotei para o vanessahudgens. Cuido de cada flog meu como se fosse um pedacinho de mim. Sou perfeccionista, gosto de inventar moda e ODEIO cópias (um pouco de bom senso é sempre bom). 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sei montar o cubo mágico.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postar e responder os comentários, uma coisa que AMO fazer é mudar! Hahaha. Eu adoro modificar tudo no flog de uma hora pra outra.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou bem aleatória, então eu nunca vou estar fazendo a mesma coisa sempre. Gosto de aprender coisas novas, ver filmes, ouvir e descobrir músicas, jogar videogame ou até mesmo qualquer outro tipo de jogo. Gosto de brincar de ser fotógrafa, viajar e sair com os amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site é ótimo, é de fácil acesso e manipulação e possui usuários maravilhosos que eu pude, nesses 6 anos, conhecer - especialmente os que estão SEMPRE comigo ❤. Quero aproveitar essa questão também para agradecer imensamente a cada pessoa que me incentivou e parabenizou pela conquista. Vocês foram/são incríveis!

UMA indicação para destaque: /theaguilera para MeaddPLUS.