destaques
destaques
Visitors

Today: 156
Week: 3.491
Total: 4.892.177

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2015 às 12:34 366 views

MeaddPLUS: willian_matheus

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação indescritível, até porque e algo que eu não esperava, faz no máximo duas semanas que eu voltei pro meadd porque a /lorrafelixx falou que tinha sido girl e tal (..) e é tão satisfatório você saber que em meio a muitas pessoas que se dedicam muito você foi escolhido é sem duvidas uma felicidade imensa, Obrigado Alien .

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava ajudando minha mãe fazer salgados e um pão caseiro pra gente, só que sempre que dava eu vinha aqui no meadd da uma espiada porque no meio da semana fiquei sabendo que o Alien estava sorteando assinatura, ai numa dessas "espiadas" eu atualizei e vi eu na grade ai meu coração parou acelerou , sei lá sei que eu atualei um monte de vezes fui no meadd.com porque não tava acreditando realmente fiquei sem reação ai depois de uns 20 minutos que eu fui pensar em algo ai tentei falar com a lorra kkk ai pulei na frente da minha mãe KKK enfim (...)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossaaaa , faz tanto tempo que realmente eu não lembro, mas salvo engano foi uma amiga do ensino médio que usava e me recomendou.

Fale um pouco de você! Quem é o Willian Matheus e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom tenho 20 anos, faço o curso de Direito no 5° semestre, não estou cursando, mas próximo semestre volto, amo o curso pretendo ser perito, gosto de fazer amizades, zoar, bincar se destrair, é basicamente isso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho o nariz quebrado :x

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários, conversando com as pessoas que já tenho amizade, fazendo outras, visitando meadd's e ouvindo música.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Não prático nenhum esporte, mais o que eu gosto de fazer além do meadd e sair, curtir com a galera , conversar, zoar , comer ,ler , comer de novo K. 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de duvida é as amizades que o site nos proporciona, e você poder criar um vínculo com pessoas que moram em outros estuds em outro país, que tem outros costumes e cultura, enfim a amizade .

UMA indicação para destaque: Boy : /and007